* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 13 de abril de 2010

3ª Edição do Anuário Noivas 2009/2010 da Editora CARAS.

Sem levar em consideração a cara amassada da foto, tirada as 7:40 de uma de minhas corridas manhãs, a leitura do café, ao chegar no trabalho hoje, foi um tanto quanto diferente...


Embora a maioria dos contratos do nosso casamento já estejam fechados, faltam alguns detalhes que fazem toda diferença. Fiquei surpresa quando minha mãe me entregou a 3ª Edição do Anuário Noivas 2009/2010 da Editora CARAS, comprado ontem por ela. Mesmo lançado em outubro de 2009, o Anuário traz, em 400 páginas, idéias, estilos e tendências para vestidos, alianças, joias, decoração, bufê (buffet p/ quem prefere), além de dicas para o destino de lua de mel.

Adorei as propostas de convites e lembrancinhas para os convidados, sem falar que, depois de ler a revista, marquei um horário com uma estilista de Brasília que apresentou em uma das matéria sobre o vestido da noiva um modelo maravilhoso e muito parecido com o que tenho em mente para o grande dia. Agora é só aguardar com ansiedade o momento de provar o modelito. =)

Um comentário:

Blog do Cepa disse...

Ainda bem que Paula não lê teu blog kkkkkk
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de abril de 2010

3ª Edição do Anuário Noivas 2009/2010 da Editora CARAS.

Sem levar em consideração a cara amassada da foto, tirada as 7:40 de uma de minhas corridas manhãs, a leitura do café, ao chegar no trabalho hoje, foi um tanto quanto diferente...


Embora a maioria dos contratos do nosso casamento já estejam fechados, faltam alguns detalhes que fazem toda diferença. Fiquei surpresa quando minha mãe me entregou a 3ª Edição do Anuário Noivas 2009/2010 da Editora CARAS, comprado ontem por ela. Mesmo lançado em outubro de 2009, o Anuário traz, em 400 páginas, idéias, estilos e tendências para vestidos, alianças, joias, decoração, bufê (buffet p/ quem prefere), além de dicas para o destino de lua de mel.

Adorei as propostas de convites e lembrancinhas para os convidados, sem falar que, depois de ler a revista, marquei um horário com uma estilista de Brasília que apresentou em uma das matéria sobre o vestido da noiva um modelo maravilhoso e muito parecido com o que tenho em mente para o grande dia. Agora é só aguardar com ansiedade o momento de provar o modelito. =)

Um comentário:

Blog do Cepa disse...

Ainda bem que Paula não lê teu blog kkkkkk
Beijo!