* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 11 de abril de 2010

Casamento da Hanah e do Guto.

Ontem foi o casamento da minha queridíssima amiga Hanah. Bom gosto e animação são as palavras que definem bem essa festa linda. Parabéns, amiga!!!

O vestido longo foi a minha aposta por causa da temperatura de 14° que tem feito na noite de Brasília.












A noiva estava perfeita!
















Todo mundo comportado, até que...


Dançamos muitooo!!! Teve até o rebolation ''tion'' hauahuahau









Bom d+
:)





2 comentários:

Hanah Nascimento Ferreira! disse...

Amigaaa!!! Que lindo o seu blog!!! AMEI!!!
E que honra ver seu post sobre o meu casamento, o dia mais perfeito de todos na minha vida até hoje!! Agradeço a deus por poder ter compertilhado aquele momento com pessoas especiais e amadas. E, melhor de tudo, saber que sou amada também. Amei ver seus pais e seus irmãos lá na cerimônia! Qdo ví sua mãe na Igreja, quase não acreditei. Naquele momento tive a certeza de que sou abençoada! Obrigada, amiga. Obrigada por todo o amor que você me dá! Te amo muitãozão, coisinha!!!! Bjoks no seu coração e sucesso!!!

Aline Alarcão disse...

Amiga querida que mora no meu coração, que coisa mais linda!!! Me emocionou, sabia?! Olha, vc é muito amada por todos nós!!!Ficamos muito felizes de participar desse momento mágico!!!
Sou grata a Deus por colocar na minha vida pessoas como vc!!!
Grande bjoo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de abril de 2010

Casamento da Hanah e do Guto.

Ontem foi o casamento da minha queridíssima amiga Hanah. Bom gosto e animação são as palavras que definem bem essa festa linda. Parabéns, amiga!!!

O vestido longo foi a minha aposta por causa da temperatura de 14° que tem feito na noite de Brasília.












A noiva estava perfeita!
















Todo mundo comportado, até que...


Dançamos muitooo!!! Teve até o rebolation ''tion'' hauahuahau









Bom d+
:)





2 comentários:

Hanah Nascimento Ferreira! disse...

Amigaaa!!! Que lindo o seu blog!!! AMEI!!!
E que honra ver seu post sobre o meu casamento, o dia mais perfeito de todos na minha vida até hoje!! Agradeço a deus por poder ter compertilhado aquele momento com pessoas especiais e amadas. E, melhor de tudo, saber que sou amada também. Amei ver seus pais e seus irmãos lá na cerimônia! Qdo ví sua mãe na Igreja, quase não acreditei. Naquele momento tive a certeza de que sou abençoada! Obrigada, amiga. Obrigada por todo o amor que você me dá! Te amo muitãozão, coisinha!!!! Bjoks no seu coração e sucesso!!!

Aline Alarcão disse...

Amiga querida que mora no meu coração, que coisa mais linda!!! Me emocionou, sabia?! Olha, vc é muito amada por todos nós!!!Ficamos muito felizes de participar desse momento mágico!!!
Sou grata a Deus por colocar na minha vida pessoas como vc!!!
Grande bjoo!!!!