* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cidade Maravilhosa




Os jornais tem noticiado a tragédia causada pela chuva em todo o Rio de Janeiro. O momento é de solidariedade com todos aqueles que sofrem a dor da perda e da destruição. Fico com a lembrança da nossa última viagem à Cidade Maravilhosa, minha paixão. Que o amor pelo Rio, tantas vezes cantado, se transforme em força para recomeçar.



"Cidade maravilhosa
cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
coração do meu Brasil
Berço do samba e das lindas canções
Que vivem na alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente
Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz...
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz..."

2 comentários:

Murer disse...

Ola, gostei! ja to seguindo!

http://ostracismovirtual.blogspot.com/

Duduguinha. disse...

kkk rsrs...a fotinho ficou ótima! Tinha q ser vc ne?! rsrs...

Qt a tragédia! Nossa, é só de pensar, imaginar, ler, acompanhar, parte o coração.

Beijo!
Duduguinha. (rs)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cidade Maravilhosa




Os jornais tem noticiado a tragédia causada pela chuva em todo o Rio de Janeiro. O momento é de solidariedade com todos aqueles que sofrem a dor da perda e da destruição. Fico com a lembrança da nossa última viagem à Cidade Maravilhosa, minha paixão. Que o amor pelo Rio, tantas vezes cantado, se transforme em força para recomeçar.



"Cidade maravilhosa
cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
coração do meu Brasil
Berço do samba e das lindas canções
Que vivem na alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente
Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz...
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz..."

2 comentários:

Murer disse...

Ola, gostei! ja to seguindo!

http://ostracismovirtual.blogspot.com/

Duduguinha. disse...

kkk rsrs...a fotinho ficou ótima! Tinha q ser vc ne?! rsrs...

Qt a tragédia! Nossa, é só de pensar, imaginar, ler, acompanhar, parte o coração.

Beijo!
Duduguinha. (rs)