* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 6 de abril de 2010

É bela!!!

Mais uma vez me aventuro na criação de um blog, o terceiro, se bem recordo rs... Na primeira tentativa, fiz um blog com minha amiga Hanah. A intenção era falar sobre os nossos vinte e poucos anos, mas a correria diária frustrou nossos planos e o blog foi ficando de lado. Na segunda vez, pensei em falar da minha profissão. No começo era divertido, depois percebi que não era tanto assim. A vontade de escrever continua viva, mas sem a pretensão de que alguém tenha interesse em ler. Quero escrever por escrever e mostrar as nuances da minha vida que, mesmo sem florear, é bela!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de abril de 2010

É bela!!!

Mais uma vez me aventuro na criação de um blog, o terceiro, se bem recordo rs... Na primeira tentativa, fiz um blog com minha amiga Hanah. A intenção era falar sobre os nossos vinte e poucos anos, mas a correria diária frustrou nossos planos e o blog foi ficando de lado. Na segunda vez, pensei em falar da minha profissão. No começo era divertido, depois percebi que não era tanto assim. A vontade de escrever continua viva, mas sem a pretensão de que alguém tenha interesse em ler. Quero escrever por escrever e mostrar as nuances da minha vida que, mesmo sem florear, é bela!!!

Nenhum comentário: