* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O I Buxixo das Noivas foi um sucesso!!!

Semana passada fiz um post sobre o I Buxixo das Noivas, promovido pela SantAntonia casamenteira (http://www.santantonia.com.br/). Bom, fui uma das 26 noivas selecionadas para participar do evento e simplesmente amei!!! Conheci muitas noivinhas que, assim como eu, respiram casamento, rs... O mais legal foi saber que algumas das meninas já fizeram uma visitinha aqui no blog. Fiquei muito feliz, até trocamos contatos!!! Não tenho muitas fotos para colocar, pois as palestras eram tão interessantes que não dava para dividir o tempo, mas como o evento tinha fotógrafo próprio, assim que achar as fotos pela web, faço outro post aqui. Aos poucos vou contar tudo o que aprendemos sobre lista de presentes, chá de panela/chá bar, como fazer a mala para a lua de mel, dicas de vestidos, buquês, daminhas etc, etc, etc. O coquetel também teve sorteio de brindes, e o melhor... FUI SORTEADA!!! Pois é, ganhei um vale presente supresa da Kaza Chique http://www.kazachique.com.br/ , com três opções para escolher. Tenho 30 dias para ir a loja fazer a troca. Assim que fizer, conto tudo aqui!!! Quero mais eventos como o Buxixo das Noivas, foi show!!!

5 comentários:

Milena disse...

Oi Aline..
To passando pela 1ª vez aqui...ameiii
Eu me caso em 12/03/2011 e os preparativos já começaram!!
Minha vida tá uma loucura...monografia na facul(Direito!) preparativos do casório e decoração do apê...uffaaa!!!
Daí criei um blog para me ajudar nessa vidinha de noiva --> construindonossosonho.wordpress.com passa lá qualquer hora!!!
Eu vou estar sempre aqui!!!
Bjos...

Blog do Cepa disse...

Tá demais esse blog, 47 seguidores!!! Mias visitado que globo.com... bjo!

Aline Alarcão disse...

Rs...
Bem que eu queria...

Copacor disse...

Parabéns pelo blog Aline.

Mariana Rollemberg disse...

Oi Aline! Fiquei muito feliz ao navegar e encontrar seu Blog! Que legal! Muito estilo, bom gosto e informações interessantes.

Quero lhe apresentar as vantagens das Listas de Presente Kaza Chique ! Estamos com muuuitas novidades ! Parabéns ! Bj
Mariana - Kaza Chique

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

O I Buxixo das Noivas foi um sucesso!!!

Semana passada fiz um post sobre o I Buxixo das Noivas, promovido pela SantAntonia casamenteira (http://www.santantonia.com.br/). Bom, fui uma das 26 noivas selecionadas para participar do evento e simplesmente amei!!! Conheci muitas noivinhas que, assim como eu, respiram casamento, rs... O mais legal foi saber que algumas das meninas já fizeram uma visitinha aqui no blog. Fiquei muito feliz, até trocamos contatos!!! Não tenho muitas fotos para colocar, pois as palestras eram tão interessantes que não dava para dividir o tempo, mas como o evento tinha fotógrafo próprio, assim que achar as fotos pela web, faço outro post aqui. Aos poucos vou contar tudo o que aprendemos sobre lista de presentes, chá de panela/chá bar, como fazer a mala para a lua de mel, dicas de vestidos, buquês, daminhas etc, etc, etc. O coquetel também teve sorteio de brindes, e o melhor... FUI SORTEADA!!! Pois é, ganhei um vale presente supresa da Kaza Chique http://www.kazachique.com.br/ , com três opções para escolher. Tenho 30 dias para ir a loja fazer a troca. Assim que fizer, conto tudo aqui!!! Quero mais eventos como o Buxixo das Noivas, foi show!!!

5 comentários:

Milena disse...

Oi Aline..
To passando pela 1ª vez aqui...ameiii
Eu me caso em 12/03/2011 e os preparativos já começaram!!
Minha vida tá uma loucura...monografia na facul(Direito!) preparativos do casório e decoração do apê...uffaaa!!!
Daí criei um blog para me ajudar nessa vidinha de noiva --> construindonossosonho.wordpress.com passa lá qualquer hora!!!
Eu vou estar sempre aqui!!!
Bjos...

Blog do Cepa disse...

Tá demais esse blog, 47 seguidores!!! Mias visitado que globo.com... bjo!

Aline Alarcão disse...

Rs...
Bem que eu queria...

Copacor disse...

Parabéns pelo blog Aline.

Mariana Rollemberg disse...

Oi Aline! Fiquei muito feliz ao navegar e encontrar seu Blog! Que legal! Muito estilo, bom gosto e informações interessantes.

Quero lhe apresentar as vantagens das Listas de Presente Kaza Chique ! Estamos com muuuitas novidades ! Parabéns ! Bj
Mariana - Kaza Chique