* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sábado, 10 de abril de 2010

Unhas vermelhas? Sim!


Adoro unhas vermelhas... Um de meus vermelhos preferidos é o ''Beijo'' da Risqué. Vermelho ''cheguei'', messssmo!!! Fácil de passar e limpar, além de secar bem rápido. Uso sempre com uma camada de extra - brilho. Fica perfeito, todos elogiam!

Um comentário:

Jaqueline disse...

Também adoro vermelho, mas eu gosto dos mais escuros. Geralmente eu passo um vermelho qualquer e por cima eu passo o Luxúria por cima...fica lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de abril de 2010

Unhas vermelhas? Sim!


Adoro unhas vermelhas... Um de meus vermelhos preferidos é o ''Beijo'' da Risqué. Vermelho ''cheguei'', messssmo!!! Fácil de passar e limpar, além de secar bem rápido. Uso sempre com uma camada de extra - brilho. Fica perfeito, todos elogiam!

Um comentário:

Jaqueline disse...

Também adoro vermelho, mas eu gosto dos mais escuros. Geralmente eu passo um vermelho qualquer e por cima eu passo o Luxúria por cima...fica lindo!