* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Voltando... (Casamento parte II)

Parece um pouco estranho o título do post, mas a verdade é que eu deveria ter começado a série "Casamento" pelo dia do nosso noivado. Então, "voltando" é uma postagem destinada ao dia em que ficamos noivos. O nosso noivado aconteceu no dia 17 de janeiro de 2009, ou seja, há 1 ano, 3 meses e 6 dias. Resolvemos ficar noivos quando completamos 3 anos juntos. Somando namoro e noivados lá se vão mais de 4 anos, mto tempo, né?! rs. Pois bem, fizemos um jantar íntimo, só para nossa família. O melhor de tudo foi ver o Guilherme falando com o meu pai... Sem dúvida, posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida!!! Ah, já que estou nesse momento "nostalgia", fico com uma foto (detalhe p/ o nosso bronzeado, resultado das férias na praia hehehe) desse dia especial.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Voltando... (Casamento parte II)

Parece um pouco estranho o título do post, mas a verdade é que eu deveria ter começado a série "Casamento" pelo dia do nosso noivado. Então, "voltando" é uma postagem destinada ao dia em que ficamos noivos. O nosso noivado aconteceu no dia 17 de janeiro de 2009, ou seja, há 1 ano, 3 meses e 6 dias. Resolvemos ficar noivos quando completamos 3 anos juntos. Somando namoro e noivados lá se vão mais de 4 anos, mto tempo, né?! rs. Pois bem, fizemos um jantar íntimo, só para nossa família. O melhor de tudo foi ver o Guilherme falando com o meu pai... Sem dúvida, posso dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida!!! Ah, já que estou nesse momento "nostalgia", fico com uma foto (detalhe p/ o nosso bronzeado, resultado das férias na praia hehehe) desse dia especial.

Nenhum comentário: