* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 25 de maio de 2010

Coquetel de comemoração dos 50 anos da OAB/DF + Madrinha Juju

Oi, bellas!!! Sei que estou um pouco atrasada com a postagem, juro que tentei estar aqui mais cedo, mas foi impossível. O dia hoje está mega corrido. Estou passando rapidinho só para dividir com vocês essa comemoração tão importante para mim e para os meus colegas advogados... O cinquentenário da OAB/DF.  Ontem tivemos a abertura do evento com a palestra do Dr. Maurício Corrêa, lançamento do novo site da Ordem e coquetel comemorativo.   O evento foi super divertido, apesar de estar repleto de autoridades hehehe  O novo site da Ordem está ótimo, vale a pena conferir (nós advogados precisávamos de um espaço mais moderninho e agora ganhamos) rs... Durante o coquetel pude estar com minhas amigas queridas. Como sempre rimos muito de tudo e de todos hahaha Meu noivo aproveitou para estrear o cabelo novo dele heheheh Tá lindo!!! Aproveito o post para apresentar a vocês a minha querida amiga e madrinha de casamento Juju, muito importante na minha vida, afinal, 14 anos de amizade não é para qualquer um.  Como sempre, não pude deixar de fazer alguns cliques...






Amanhã quero mostrar os últimos presentinhos que ganhamos.
Super beijo e até lá!

7 comentários:

Julie disse...

Arrasou Alineee! hehe

Bjks

Guilherme Lisboa disse...

TE AMO!

Mayra Barros disse...

Olá.. tem selinho pra você lá no meu blog.. Bjs!!

Mayra Barros
http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

Juju Bel. disse...

kkkkkrs...
Que linduuu!!!
Adorei o textinho! rsrs...
Mas as fotos! Aff...num tinha umas melhorzinhas não?! ahauhahuahu rsrs...
Agora tô vendo pq tanto o povo me acha parecida com uma "japa" rsrs...
Ah nem amiga!

Manda as outras para o meu e-mail, pleeeeaseee!!! =D...

Beijos!!!
=***

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola flor adorei as fotinhas linda a sua madrinha não entendo muito sobre o assunto mais Parabéns.

beijokas

Patrícia disse...

Nossa como o Guilherme tá diferente!!! Rs
A voz é a mesm, mas os cabelos... kkkkkkkkk
Beijo, cunha.

Aline Alarcão disse...

Juju, as fotos não ficaram boas por causa da configuração da máquina que estava alterada, mas já resolvi o problema hehehe
Cunha, eu quase não acreditei quando ele chegou lá em casa... Imagina quando começar o curso e ele tiver que cortar mais??? hehehe
Julie, Mayra e noivinha do blog Enfim Noiva, obrigada pela visitinha!!!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Coquetel de comemoração dos 50 anos da OAB/DF + Madrinha Juju

Oi, bellas!!! Sei que estou um pouco atrasada com a postagem, juro que tentei estar aqui mais cedo, mas foi impossível. O dia hoje está mega corrido. Estou passando rapidinho só para dividir com vocês essa comemoração tão importante para mim e para os meus colegas advogados... O cinquentenário da OAB/DF.  Ontem tivemos a abertura do evento com a palestra do Dr. Maurício Corrêa, lançamento do novo site da Ordem e coquetel comemorativo.   O evento foi super divertido, apesar de estar repleto de autoridades hehehe  O novo site da Ordem está ótimo, vale a pena conferir (nós advogados precisávamos de um espaço mais moderninho e agora ganhamos) rs... Durante o coquetel pude estar com minhas amigas queridas. Como sempre rimos muito de tudo e de todos hahaha Meu noivo aproveitou para estrear o cabelo novo dele heheheh Tá lindo!!! Aproveito o post para apresentar a vocês a minha querida amiga e madrinha de casamento Juju, muito importante na minha vida, afinal, 14 anos de amizade não é para qualquer um.  Como sempre, não pude deixar de fazer alguns cliques...






Amanhã quero mostrar os últimos presentinhos que ganhamos.
Super beijo e até lá!

7 comentários:

Julie disse...

Arrasou Alineee! hehe

Bjks

Guilherme Lisboa disse...

TE AMO!

Mayra Barros disse...

Olá.. tem selinho pra você lá no meu blog.. Bjs!!

Mayra Barros
http://simplesmentenoiva.blogspot.com/

Juju Bel. disse...

kkkkkrs...
Que linduuu!!!
Adorei o textinho! rsrs...
Mas as fotos! Aff...num tinha umas melhorzinhas não?! ahauhahuahu rsrs...
Agora tô vendo pq tanto o povo me acha parecida com uma "japa" rsrs...
Ah nem amiga!

Manda as outras para o meu e-mail, pleeeeaseee!!! =D...

Beijos!!!
=***

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola flor adorei as fotinhas linda a sua madrinha não entendo muito sobre o assunto mais Parabéns.

beijokas

Patrícia disse...

Nossa como o Guilherme tá diferente!!! Rs
A voz é a mesm, mas os cabelos... kkkkkkkkk
Beijo, cunha.

Aline Alarcão disse...

Juju, as fotos não ficaram boas por causa da configuração da máquina que estava alterada, mas já resolvi o problema hehehe
Cunha, eu quase não acreditei quando ele chegou lá em casa... Imagina quando começar o curso e ele tiver que cortar mais??? hehehe
Julie, Mayra e noivinha do blog Enfim Noiva, obrigada pela visitinha!!!
Bjos