* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Demorou, mas chegou... É sexta-feira!!!




É sexta -feira, estou mega cansada e sonhando com meu momento diva mais tarde no salão de beleza para começar o fim de semana renovada hehehe

Hoje é um dia especial, pois falta exatamente 1 ano para o casório!!! Adoro olhar para o contador  (no rodapé do blog) e ver que o grande dia se aproxima!!!


Depois faço um post para falar dessa expectativa rs...

Para mim, o ano está voando!!!

"Segura o tempo, senão ele voa!!!"

bjooo

7 comentários:

Guilherme Lisboa disse...

Começou a contagem regressiva em dias... hehehe

Aline Alarcão disse...

hahaha
É mesmo,amor... aquele negócio de falar "falta um ano e x dias" acabou! Êba!!!

Dani disse...

Oi Aline!To passando pra avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog...
Beijos!

casamentobp disse...

Queria que o meu chegasse a essa marca logo :(
Agora o tempo vai passar voando, vcs vão ver!!!
E eu vou estar aqui, acompanhando tudo de pertinho. hehehehe
Bjussss

Aline Alarcão disse...

Barbara, parece que foi ontem que fechei os primeiros contratos rs... já está me dando um friozinho na barriga só de pensar, imagina qdo estiver mais perto...
Ps: Vc vai estar aqui e eu vou estar lá acompanhando o seu tb, viu?! hehehe
bjo

Aline Alarcão disse...

Dani,
Obrigada pelo selinho! Adorei!!! Depois faço um post p/ falar da sua indicação, ok?! bjo

Ravi Barros disse...

Tenho um selo pra vc no meu blog floor! passa á pra pegar! beeijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Demorou, mas chegou... É sexta-feira!!!




É sexta -feira, estou mega cansada e sonhando com meu momento diva mais tarde no salão de beleza para começar o fim de semana renovada hehehe

Hoje é um dia especial, pois falta exatamente 1 ano para o casório!!! Adoro olhar para o contador  (no rodapé do blog) e ver que o grande dia se aproxima!!!


Depois faço um post para falar dessa expectativa rs...

Para mim, o ano está voando!!!

"Segura o tempo, senão ele voa!!!"

bjooo

7 comentários:

Guilherme Lisboa disse...

Começou a contagem regressiva em dias... hehehe

Aline Alarcão disse...

hahaha
É mesmo,amor... aquele negócio de falar "falta um ano e x dias" acabou! Êba!!!

Dani disse...

Oi Aline!To passando pra avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog...
Beijos!

casamentobp disse...

Queria que o meu chegasse a essa marca logo :(
Agora o tempo vai passar voando, vcs vão ver!!!
E eu vou estar aqui, acompanhando tudo de pertinho. hehehehe
Bjussss

Aline Alarcão disse...

Barbara, parece que foi ontem que fechei os primeiros contratos rs... já está me dando um friozinho na barriga só de pensar, imagina qdo estiver mais perto...
Ps: Vc vai estar aqui e eu vou estar lá acompanhando o seu tb, viu?! hehehe
bjo

Aline Alarcão disse...

Dani,
Obrigada pelo selinho! Adorei!!! Depois faço um post p/ falar da sua indicação, ok?! bjo

Ravi Barros disse...

Tenho um selo pra vc no meu blog floor! passa á pra pegar! beeijo!