* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esmalte da semana: "Absinto" da Colorama + Fest Noiva 2010

Oi, bellas!!! Semana passada fiz um post sobre a  minha paixonite pelos esmaltes da Hits Specialittá (ainda nem mostrei os outros que comprei) e aproveitei para pedir às blogueiras e leitoras que passam por aqui  algumas sugestões de cores. Por isso, o post de hoje é dedicado à  bella do blog Enfim Noiva. Ela indicou o esmalte "Absinto" da Calorama. Gente, deu um trabalhão para achar, mas como sou perseverante, tá aí! Quando li a indicação pensei: "Meu Deus, é verde!!! Como vou aparecer no trabalho com a unha dessa cor???" hahaha Mas pintei assim mesmo e... Amei!!! A cor é delicada e muita gente adorou, até já emprestei o meu vidrinho. E aí vai uma dica, que já não é tão novidade assim a cor é igual ao esmalte "Jade" da Chanel (só que o precinho é muito mais "amygo" hehehe). Semana que vem é a vez da indicação da Jack do blog Incomum em Comum. E vocês, o que acharam???

Fest Noiva 2010

Quero aproveitar para dizer que hoje é a abertura do maior evento de noivas de Brasília, o Fest Noiva. Quem quiser conferir a programação é só acessar http://www.festnoivabrasilia.com/. O evento vai de hoje (27/05) até domingo (30/05). Vou dar uma passadinha por lá e depois conto tudo aqui.
Super beijo e até a próxima

7 comentários:

★ Enfim Noiva ★ disse...

Suspeita em falar rsrs mais eu amei rsrs
Ficou muito bonitinho nas suas unhas adorei essa cor eu tbm fiquei meia surpresa em usar mais ficou lindinho quando coloquei na mão é um verde discreto até minha irmã que so usa renda pediu emprestado rsrsrsr.

beijokas flor brigadinha por ter me ajudado la no blog e por ter postado a minha indicação Fica com Deus

★ Enfim Noiva ★ disse...

Suspeita em falar rsrs mais eu amei rsrs
Ficou muito bonitinho nas suas unhas adorei essa cor eu tbm fiquei meia surpresa em usar mais ficou lindinho quando coloquei na mão é um verde discreto até minha irmã que so usa renda pediu emprestado rsrsrsr.

beijokas flor brigadinha por ter me ajudado la no blog e por ter postado a minha indicação Fica com Deus

Dani disse...

Adoro!!! Eu estava usando essa cor essas semana!!
Estou adorando essa moda dos esmaltes coloridos.. cada semana usoum diferente tbm... vou procurar um legal e te falo...
Beijos!

Liliane disse...

Eu acho lindo, mas não consigo usar....kkkk
Coloco esses esmaltes e tiro rapidinho, no máximo um rosa pink.
Obrigada pelos comentários no meu blog!
Bjs, Lili

Lay Mota disse...

é fico feliz por vc pq eu ate hj nao encontrei esse esmalte
mas vou continuar procurando rsrsr
beeijos

Ana Carolina Garrana disse...

Eu amo esse esmalte *-*
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Julie disse...

Flooooooooor, q cor linda! Eu tinha usado o Sereia na pascoa, mas esse parece ser mais bonito. Eu gsoto do serreia, mas naum encontro em canto algum p comprar, rsrs


bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esmalte da semana: "Absinto" da Colorama + Fest Noiva 2010

Oi, bellas!!! Semana passada fiz um post sobre a  minha paixonite pelos esmaltes da Hits Specialittá (ainda nem mostrei os outros que comprei) e aproveitei para pedir às blogueiras e leitoras que passam por aqui  algumas sugestões de cores. Por isso, o post de hoje é dedicado à  bella do blog Enfim Noiva. Ela indicou o esmalte "Absinto" da Calorama. Gente, deu um trabalhão para achar, mas como sou perseverante, tá aí! Quando li a indicação pensei: "Meu Deus, é verde!!! Como vou aparecer no trabalho com a unha dessa cor???" hahaha Mas pintei assim mesmo e... Amei!!! A cor é delicada e muita gente adorou, até já emprestei o meu vidrinho. E aí vai uma dica, que já não é tão novidade assim a cor é igual ao esmalte "Jade" da Chanel (só que o precinho é muito mais "amygo" hehehe). Semana que vem é a vez da indicação da Jack do blog Incomum em Comum. E vocês, o que acharam???

Fest Noiva 2010

Quero aproveitar para dizer que hoje é a abertura do maior evento de noivas de Brasília, o Fest Noiva. Quem quiser conferir a programação é só acessar http://www.festnoivabrasilia.com/. O evento vai de hoje (27/05) até domingo (30/05). Vou dar uma passadinha por lá e depois conto tudo aqui.
Super beijo e até a próxima

7 comentários:

★ Enfim Noiva ★ disse...

Suspeita em falar rsrs mais eu amei rsrs
Ficou muito bonitinho nas suas unhas adorei essa cor eu tbm fiquei meia surpresa em usar mais ficou lindinho quando coloquei na mão é um verde discreto até minha irmã que so usa renda pediu emprestado rsrsrsr.

beijokas flor brigadinha por ter me ajudado la no blog e por ter postado a minha indicação Fica com Deus

★ Enfim Noiva ★ disse...

Suspeita em falar rsrs mais eu amei rsrs
Ficou muito bonitinho nas suas unhas adorei essa cor eu tbm fiquei meia surpresa em usar mais ficou lindinho quando coloquei na mão é um verde discreto até minha irmã que so usa renda pediu emprestado rsrsrsr.

beijokas flor brigadinha por ter me ajudado la no blog e por ter postado a minha indicação Fica com Deus

Dani disse...

Adoro!!! Eu estava usando essa cor essas semana!!
Estou adorando essa moda dos esmaltes coloridos.. cada semana usoum diferente tbm... vou procurar um legal e te falo...
Beijos!

Liliane disse...

Eu acho lindo, mas não consigo usar....kkkk
Coloco esses esmaltes e tiro rapidinho, no máximo um rosa pink.
Obrigada pelos comentários no meu blog!
Bjs, Lili

Lay Mota disse...

é fico feliz por vc pq eu ate hj nao encontrei esse esmalte
mas vou continuar procurando rsrsr
beeijos

Ana Carolina Garrana disse...

Eu amo esse esmalte *-*
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Julie disse...

Flooooooooor, q cor linda! Eu tinha usado o Sereia na pascoa, mas esse parece ser mais bonito. Eu gsoto do serreia, mas naum encontro em canto algum p comprar, rsrs


bjks