* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu quero um sapato colorido para a prévia da noivaaaa!!!

Com quase todos os contratos do casamento fechados, é hora de sonhar com os detalhes.  Ainda não escolhi o vestido, embora saiba exatamente o que estou procurando, mas já estou pensando no sapato para usar com ele rs. Meu casamento, no geral, segue a linha clássica e por isso, no dia da cerimônia, pretendo não inovar e usar o tradicional sapato branco ou perolado (dependendo do tecido do vestido), mas para as fotos da prévia da noiva (que ainda está um pouquinho longe, mas já agendada, ai meu Deus!), quero usar algo diferente... Fazer uma graça na hora das fotos e deixar o nosso álbum bem moderninho. Estou certa de que apostar no sapato colorido fará toda diferença. Claro, sem exageros! Só resta decidir a cor rs... Alguma sugestão???

Para se inspirar:




13 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Hoje em dia as noivinhas usam muito a palavra "inovar", e eu acho essa idéia incrível!!!
Gostei de todas as cores dos sapatos, porém, eu amei o azul, o verde e o roxo...puro glamour!!!
Boa sorte na escolha...bjos

Natacha Lucena disse...

Aline! Adorei a idéia! Super original!
As cores que mais gostei foram: vermelho e rosa!
Sucesso!!!!!!!!!!
Beijosss!

Marcos Aquino disse...

óh vc vai se casar, parabéns. Muitas felicidades.

Cah. disse...

Tem mais selinho pra vc lá no blog!
*-*

Bruninha disse...

Oláaaaaaaaa

Gostei muitooooooo do teu cantinhooooooooo

Tô te add


bjs

Camilla Cândido disse...

Aposto muito nos sapatos coloridos, eles dão um ar moderno e cheio de estilo as noivas. Se você irá usar apenas nas fotos eu indico a sua cor favorita para compor o visu, ou a cor favorita do noivo (pra fazer um agradinho) :***

Bel disse...

Adoro a ideia do sapato colorido!! Vai ser um arraso! Escolha a sua cor preferida e pronto!! Bjos!!

Aline Alarcão disse...

Gente, obrigada pelas sugestões!!!
grande bjooo

Allynny disse...

Amo a idéia de sapatinhos coloridos!!!

Thammy disse...

Oi!
ai, sapato combinando com o bouquet, lindo!
eu com certeza adotarei isso quando casar rsrsrs
um beijão!

Juju Bel. disse...

Amiga!!!
Achei lindo o rosinha!

Aline Alarcão disse...

Ju, é uma graça né?!
Oh dúvida!!! hehehe

Tainá disse...

Eu adoro sapatos coloridos. No meu casamento vou usar amrelo, combinando com o bouquet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu quero um sapato colorido para a prévia da noivaaaa!!!

Com quase todos os contratos do casamento fechados, é hora de sonhar com os detalhes.  Ainda não escolhi o vestido, embora saiba exatamente o que estou procurando, mas já estou pensando no sapato para usar com ele rs. Meu casamento, no geral, segue a linha clássica e por isso, no dia da cerimônia, pretendo não inovar e usar o tradicional sapato branco ou perolado (dependendo do tecido do vestido), mas para as fotos da prévia da noiva (que ainda está um pouquinho longe, mas já agendada, ai meu Deus!), quero usar algo diferente... Fazer uma graça na hora das fotos e deixar o nosso álbum bem moderninho. Estou certa de que apostar no sapato colorido fará toda diferença. Claro, sem exageros! Só resta decidir a cor rs... Alguma sugestão???

Para se inspirar:




13 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Hoje em dia as noivinhas usam muito a palavra "inovar", e eu acho essa idéia incrível!!!
Gostei de todas as cores dos sapatos, porém, eu amei o azul, o verde e o roxo...puro glamour!!!
Boa sorte na escolha...bjos

Natacha Lucena disse...

Aline! Adorei a idéia! Super original!
As cores que mais gostei foram: vermelho e rosa!
Sucesso!!!!!!!!!!
Beijosss!

Marcos Aquino disse...

óh vc vai se casar, parabéns. Muitas felicidades.

Cah. disse...

Tem mais selinho pra vc lá no blog!
*-*

Bruninha disse...

Oláaaaaaaaa

Gostei muitooooooo do teu cantinhooooooooo

Tô te add


bjs

Camilla Cândido disse...

Aposto muito nos sapatos coloridos, eles dão um ar moderno e cheio de estilo as noivas. Se você irá usar apenas nas fotos eu indico a sua cor favorita para compor o visu, ou a cor favorita do noivo (pra fazer um agradinho) :***

Bel disse...

Adoro a ideia do sapato colorido!! Vai ser um arraso! Escolha a sua cor preferida e pronto!! Bjos!!

Aline Alarcão disse...

Gente, obrigada pelas sugestões!!!
grande bjooo

Allynny disse...

Amo a idéia de sapatinhos coloridos!!!

Thammy disse...

Oi!
ai, sapato combinando com o bouquet, lindo!
eu com certeza adotarei isso quando casar rsrsrs
um beijão!

Juju Bel. disse...

Amiga!!!
Achei lindo o rosinha!

Aline Alarcão disse...

Ju, é uma graça né?!
Oh dúvida!!! hehehe

Tainá disse...

Eu adoro sapatos coloridos. No meu casamento vou usar amrelo, combinando com o bouquet.