* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Francesinha de cetim: Unhas impecáveis por até 3 meses!!!


Que mulher não sonha com unhas lindas e perfeitas por muito mais tempo???
Semana passada assisti a um vídeo no site do MSN que falava de uma novidade hiper, mega, super legal e resolvi compartilhar com vcs...

Unhas francesinhas impecáveis por até três meses!!!  hehehe

Como?! Vou contar agora messsmo!

Vamos aos detalhes:

  • A unha francesinha de cetim ou definitiva é feita com a própria fita de cetim e pode durar por até três meses;

  • A unha pode ser pintada normalmente de qualquer cor sem que a fita de cetim fique manchada.
1º passo:

Preparação das unhas.


  • lavar bem as unhas;

  • aplicar um reparador de cutículas;

  • fazer o alongamento das unhas com unhas postiças;

  • aplicar as unhas postiças com gel ou resina acrílica especializada;

  • para que não fique qualquer ondulação, as unhas devem ser lixadas, o que garante a mesma textura das unhas naturais;
2º passo:

Colagem da fita de cetim.


  • a fita de cetim deve ser cortada em dez pedaços iguais para que possa ser colada em cima das unhas postiças;

  • para fixar a fita de cetim, deve ser aplicado um gel de silicone por toda a unha;

  • as mãos devem ser levadas à  cabine U.V, (aparelho profissional de uso das manicures), para que seja feita a secagem das unhas.
3º passo:

Finalizando.


  • as unhas devem ser lixadas mais uma vez, o que evitará qualquer ondulação;

  • as unhas devem ser pintadas com uma base definitiva. Essa base é o que garante a durabilidade da unha e a possibilidade de que possa ser pintada normalmente, de qualquer cor, sem que o cetim fique manchado;
Para a manutenção, basta lixar as unhas a medida que forem crescendo.

O cetim sai aos poucos e a francesinha pode ser renovada após três meses.

Adorei!!!


Fonte/imagem: msn.com

13 comentários:

Cinderela disse...

que chique...nem sabia que isso existia heheh
beijokas

Aline Alarcão disse...

Pois é, cada dia uma novidade... hahaha
bjo

Dani disse...

Brincadeira: Vem cá... Eu te conheço?

Está rolando uma super brincadeira no blog Noiva em BH e como você é seguidora, vim pessoalmente te convidar a participar! A idéia é criar uma rede ainda maior onde possamos trocar informações, conhecer outros blogs e principalmente, blogueiras queridas.

Para participar, acesse o link abaixo e deixe um comentário listando 06 itens inéditos sobre você que as pessoas que te seguem nem desconfiam. Não esqueça de assinar a postagem com seu nome e o link do seu blog.

http://noivaembh.blogspot.com/2010/05/brincadeira-vem-ca-eu-te-conheco.html

Vem logo! Muita gente quer te conhecer melhor!

Beijo enorme e obrigada pelos comentários sempre carinhosos!
Dani.
http://noivaembh.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Dani,
Adorei a brincadeira e já estou participando...
bjo

Dani disse...

Oi Aline, tudo bem?
Conhecendo seu blog hoje, pelo blog da Dani do Noiva em BH..Adorei!!
Também tenho meu blog sobre casamento: www.trocandoasaliancas.blogspot.com
Estou te seguindo...
Beijos!

Anônimo disse...

oi querida adorei seu blog,sou manicure aqui em garanhuns(pe),queria q vc me enformace o é a base defenitiva.obg

Aline Alarcão disse...

Oi, manicure de Garanhuns!!! Primeiro quero agradecer a sua visita e dizer que será sempre bem vinda. Gostaria de te ajudar, mas infelizmente não sei responder a sua pergunta. Na verdade o intuito do post é informar sobre a novidade. Os detalhes técnicos pertencem aos profissionais da área. De qualquer forma, se eu ficar sabendo algo sobre a base, escrevo aqui. Se vc ficar sabendo antes, fique a vontade para voltar aqui e contar, ok?! Ps: Adoro Pernambuco (estive aí várias vezes!!!) bjo

Anônimo disse...

Oi amore adorei, gostaria de saber os nomes e marcas de todos os produtos para fazer esta francesinha e onde comprar, e se precisa desta cabine de luz uv?

Bjo!

Marina disse...

Oie.
Gostaria de saber onde consigo fazer essa unha aqui em Brasília!

Aline Alarcão disse...

Oi, Marina!!!
Olha, eu tb estou procurando, mas até agora não encontrei um lugar que faça. Acredito que por ser novidade os salões ainda não tenham se preparado. Assim que eu souber, coloco aqui no blog. Se vc souber antes, volta aqui p/ contar, ok?!
bjo

Aline Alarcão disse...

Oi, "anônima" rs... Olha só, acho que os produtos você encontra nas casas do ramo, mas não posso te dar certeza pq não sou profissional da área, apenas postei a novidade (nem no site da fonte do vídeo eles citam os produtos). Te aconselho a procurar na sua cidade algum profissional que posso te esclarecer o procedimento. Fique a vontade para voltar aqui no blog e nos contar, ok?! bjo

Anônimo disse...

eu acho que elas estao sendo egoistas,pois nao comentam nada so mostram e a gente fica louca de vontade.eu acho que o sol nasce pra todos e moramos em cidades e ate estados diferentes

bia disse...

onde posso compra o centim bia_nvsd@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Francesinha de cetim: Unhas impecáveis por até 3 meses!!!


Que mulher não sonha com unhas lindas e perfeitas por muito mais tempo???
Semana passada assisti a um vídeo no site do MSN que falava de uma novidade hiper, mega, super legal e resolvi compartilhar com vcs...

Unhas francesinhas impecáveis por até três meses!!!  hehehe

Como?! Vou contar agora messsmo!

Vamos aos detalhes:

  • A unha francesinha de cetim ou definitiva é feita com a própria fita de cetim e pode durar por até três meses;

  • A unha pode ser pintada normalmente de qualquer cor sem que a fita de cetim fique manchada.
1º passo:

Preparação das unhas.


  • lavar bem as unhas;

  • aplicar um reparador de cutículas;

  • fazer o alongamento das unhas com unhas postiças;

  • aplicar as unhas postiças com gel ou resina acrílica especializada;

  • para que não fique qualquer ondulação, as unhas devem ser lixadas, o que garante a mesma textura das unhas naturais;
2º passo:

Colagem da fita de cetim.


  • a fita de cetim deve ser cortada em dez pedaços iguais para que possa ser colada em cima das unhas postiças;

  • para fixar a fita de cetim, deve ser aplicado um gel de silicone por toda a unha;

  • as mãos devem ser levadas à  cabine U.V, (aparelho profissional de uso das manicures), para que seja feita a secagem das unhas.
3º passo:

Finalizando.


  • as unhas devem ser lixadas mais uma vez, o que evitará qualquer ondulação;

  • as unhas devem ser pintadas com uma base definitiva. Essa base é o que garante a durabilidade da unha e a possibilidade de que possa ser pintada normalmente, de qualquer cor, sem que o cetim fique manchado;
Para a manutenção, basta lixar as unhas a medida que forem crescendo.

O cetim sai aos poucos e a francesinha pode ser renovada após três meses.

Adorei!!!


Fonte/imagem: msn.com

13 comentários:

Cinderela disse...

que chique...nem sabia que isso existia heheh
beijokas

Aline Alarcão disse...

Pois é, cada dia uma novidade... hahaha
bjo

Dani disse...

Brincadeira: Vem cá... Eu te conheço?

Está rolando uma super brincadeira no blog Noiva em BH e como você é seguidora, vim pessoalmente te convidar a participar! A idéia é criar uma rede ainda maior onde possamos trocar informações, conhecer outros blogs e principalmente, blogueiras queridas.

Para participar, acesse o link abaixo e deixe um comentário listando 06 itens inéditos sobre você que as pessoas que te seguem nem desconfiam. Não esqueça de assinar a postagem com seu nome e o link do seu blog.

http://noivaembh.blogspot.com/2010/05/brincadeira-vem-ca-eu-te-conheco.html

Vem logo! Muita gente quer te conhecer melhor!

Beijo enorme e obrigada pelos comentários sempre carinhosos!
Dani.
http://noivaembh.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Dani,
Adorei a brincadeira e já estou participando...
bjo

Dani disse...

Oi Aline, tudo bem?
Conhecendo seu blog hoje, pelo blog da Dani do Noiva em BH..Adorei!!
Também tenho meu blog sobre casamento: www.trocandoasaliancas.blogspot.com
Estou te seguindo...
Beijos!

Anônimo disse...

oi querida adorei seu blog,sou manicure aqui em garanhuns(pe),queria q vc me enformace o é a base defenitiva.obg

Aline Alarcão disse...

Oi, manicure de Garanhuns!!! Primeiro quero agradecer a sua visita e dizer que será sempre bem vinda. Gostaria de te ajudar, mas infelizmente não sei responder a sua pergunta. Na verdade o intuito do post é informar sobre a novidade. Os detalhes técnicos pertencem aos profissionais da área. De qualquer forma, se eu ficar sabendo algo sobre a base, escrevo aqui. Se vc ficar sabendo antes, fique a vontade para voltar aqui e contar, ok?! Ps: Adoro Pernambuco (estive aí várias vezes!!!) bjo

Anônimo disse...

Oi amore adorei, gostaria de saber os nomes e marcas de todos os produtos para fazer esta francesinha e onde comprar, e se precisa desta cabine de luz uv?

Bjo!

Marina disse...

Oie.
Gostaria de saber onde consigo fazer essa unha aqui em Brasília!

Aline Alarcão disse...

Oi, Marina!!!
Olha, eu tb estou procurando, mas até agora não encontrei um lugar que faça. Acredito que por ser novidade os salões ainda não tenham se preparado. Assim que eu souber, coloco aqui no blog. Se vc souber antes, volta aqui p/ contar, ok?!
bjo

Aline Alarcão disse...

Oi, "anônima" rs... Olha só, acho que os produtos você encontra nas casas do ramo, mas não posso te dar certeza pq não sou profissional da área, apenas postei a novidade (nem no site da fonte do vídeo eles citam os produtos). Te aconselho a procurar na sua cidade algum profissional que posso te esclarecer o procedimento. Fique a vontade para voltar aqui no blog e nos contar, ok?! bjo

Anônimo disse...

eu acho que elas estao sendo egoistas,pois nao comentam nada so mostram e a gente fica louca de vontade.eu acho que o sol nasce pra todos e moramos em cidades e ate estados diferentes

bia disse...

onde posso compra o centim bia_nvsd@hotmail.com