* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A música que não pode faltar no meu casamento...

Oi, bellas!!! Hoje é sexta -feira, dia de alegria, afinal o fim de semana está chegando e nada melhor do que uma musiquinha para relaxar hehehe
Quero mostrar para vocês a música que não pode faltar no meu casamento (só tenho que encaixá-la em algum lugar rs...). Há várias versões da música (instrumental, dance e essa aí do vídeo), ou seja, pode tocar na cerimônia ou na recepção sem nenhum problema hehehe
A música é (I've had) The time of my life (a tradução é linda, vale a pena conferir).
Gente, essa é a música da minha vida, perfeita, mais que perfeita sempre!!! Não me canso de ouvir!!! Já vi muitos casais que fizeram a primeira dança dos noivos com essa música (igual a cena final do filme Dirty Dancing), mas como não sou nenhuma Jennifer Grey, não vai rolar hehehe Vou ter que arrumar uma mais fácil...
Vamos curtir o vídeo?!



Suspiros...
Super beijo e um ótimo fim de semana para vocês!!!

9 comentários:

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Passa no blog, tem selinho para você!!!
Bjoo

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Passa no blog, tem selinho para você!!!
Bjoo

Milena disse...

Oi Aline!!!
Realmente essa música é perfeita, eu não me canso de ouvir e nem de ver o filme...
A Jennifer e o Patrick arrasaram nesse filme!!!
Eu também quero muito usar essa música no meu casamento, mas, concordo com vc que é difícil encontrar o momento dela no casório!!!
Amei o vídeo...
Ótimo fim de semana flor...bjo.

Liliane disse...

Querida, te add no twitter :)
Bjs

Evelyn Rigoni disse...

Oi Aline...
Amei o seu blog e vou ser seguidora.
Essa musicaaaa é demais. Concordo que não pode faltar.
Depois dá uma passada no meu blog e se cadastra.
http://mudadeideias.blogspot.com/
Te espero por lá.

Beijocas e bom final de semana

★ Enfim Noiva ★ disse...

adoro essa musica e o filme tbm, e com certeza flor vc vai arrumar um cantinho pra tocar essa musica é linda a tradução

beijos

Guilherme Lisboa disse...

Até eu aprendi a gostar de tanto ouvir com vc... rsrs
Te amo!

BlondinSecrets disse...

tooda apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaa



adoroo

beijos flor

Ivani Ferreira disse...

Olá! Saudades de passar por aqui!
Amo essa música e todas as vezes que o filme passa repetidamente na televisão eu assisto rsrsrs
Muito boa, acho que teremos isso em comum na nossa cerimônia, só tenho que encaixá-la em algum lufar kkkkkkkk tambem! Mas sei que ela estará lá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

A música que não pode faltar no meu casamento...

Oi, bellas!!! Hoje é sexta -feira, dia de alegria, afinal o fim de semana está chegando e nada melhor do que uma musiquinha para relaxar hehehe
Quero mostrar para vocês a música que não pode faltar no meu casamento (só tenho que encaixá-la em algum lugar rs...). Há várias versões da música (instrumental, dance e essa aí do vídeo), ou seja, pode tocar na cerimônia ou na recepção sem nenhum problema hehehe
A música é (I've had) The time of my life (a tradução é linda, vale a pena conferir).
Gente, essa é a música da minha vida, perfeita, mais que perfeita sempre!!! Não me canso de ouvir!!! Já vi muitos casais que fizeram a primeira dança dos noivos com essa música (igual a cena final do filme Dirty Dancing), mas como não sou nenhuma Jennifer Grey, não vai rolar hehehe Vou ter que arrumar uma mais fácil...
Vamos curtir o vídeo?!



Suspiros...
Super beijo e um ótimo fim de semana para vocês!!!

9 comentários:

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Passa no blog, tem selinho para você!!!
Bjoo

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Passa no blog, tem selinho para você!!!
Bjoo

Milena disse...

Oi Aline!!!
Realmente essa música é perfeita, eu não me canso de ouvir e nem de ver o filme...
A Jennifer e o Patrick arrasaram nesse filme!!!
Eu também quero muito usar essa música no meu casamento, mas, concordo com vc que é difícil encontrar o momento dela no casório!!!
Amei o vídeo...
Ótimo fim de semana flor...bjo.

Liliane disse...

Querida, te add no twitter :)
Bjs

Evelyn Rigoni disse...

Oi Aline...
Amei o seu blog e vou ser seguidora.
Essa musicaaaa é demais. Concordo que não pode faltar.
Depois dá uma passada no meu blog e se cadastra.
http://mudadeideias.blogspot.com/
Te espero por lá.

Beijocas e bom final de semana

★ Enfim Noiva ★ disse...

adoro essa musica e o filme tbm, e com certeza flor vc vai arrumar um cantinho pra tocar essa musica é linda a tradução

beijos

Guilherme Lisboa disse...

Até eu aprendi a gostar de tanto ouvir com vc... rsrs
Te amo!

BlondinSecrets disse...

tooda apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaa



adoroo

beijos flor

Ivani Ferreira disse...

Olá! Saudades de passar por aqui!
Amo essa música e todas as vezes que o filme passa repetidamente na televisão eu assisto rsrsrs
Muito boa, acho que teremos isso em comum na nossa cerimônia, só tenho que encaixá-la em algum lufar kkkkkkkk tambem! Mas sei que ela estará lá!