* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 18 de maio de 2010

Nova mania: Esmaltes Hits Speciallità

Oi, gente!!! Hoje vou fazer uma pausa nos assuntos casamentícios e falar de uma coisa que a mulherada adora... esmaltes!!! Sei que a maioria das queridas que passam por aqui estão interessadas em ''casamento'', mas como a intenção do blog é ser um espaço bem diversificado, não posso deixar de compartilhar outras coisinhas femininas com vocês.
Vamos lá?!
Semana passada falei da francesinha de cetim e hoje vou falar da minha mais nova mania: Esmaltes Hits Speciallità. Adorei a linha pela variedade de cores e pelo precinho amigo. Esse aí da foto é o nº 670.


A pintura não está ''grande coisa'', mas não pude esperar para experimentar minha ''mais nova aquisição'' e acabei pintando por conta própria hauahauahau
Comprei outras três cores bem legais e aos poucos vou postando aqui.
Ah, quem tiver sugestão de esmalte pode falar que eu experimento e depois faço um post todo especial sobre a indicação, ok?!
Bjks e até a próxima!!!

8 comentários:

Jaqueline disse...

Amei esse rosa!!!
Pela foto da pra ver q esta bem pintadinho sim :)
Experimenta o Elza da Impala gloss, eu amo esse esmalte. Na sua pele q é mais clara vai ficar bem Rock and roll

Julie disse...

Meniina, eu tenho um azuul dessa linda e adorooo! Meio exotico, mas é bonito, rsrs

bjks

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola lindinha tudo bem
Eu comprei hoje o Absintro da Colorama é um verdinho bem lindo eu amei experimenta pra ver se vc gosta?
Eu adoro esmaltes fiz até um curso de manicure e desenhos porque adoro pintar minhas unha.
beijokas flor

Aline Alarcão disse...

Meninas!!!
Adorei as indicaçoes!!! Assim que saí do trabalho fui correndo comprar os esmaltes, mas tive que rodar em três lojas p/ achar o absinto e o elza hehehe Bom, achei e os próximos posts sobre esmaltes serão dedicados as indicações de vcs. bjooo

Ana Carolina Garrana disse...

O esmalte é lindo ! A coleção Hits da Speciallità ta um luxo né ?
Vou seguir e linkar linda !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Fer's disse...

Nossa que cor mais linda!!!

amei!!!

beijokass

Milena disse...

Oi Aline...
Eu sou simplesmente louca por esmaltes...eu posso até sair sem make ou sem escova no cabelo, mas, nunca sem esmalte...amoooo!!!
Agora eu estou encantada com a linha fluors da Impala, tenho todos e uso muitooo!!! A linha pedras místicas da Risqué também está linda!!!
Esse seu da Hits está incrível também...
Aiaiai esmaltes são a minha paixão...
Bjo...

BlondinSecrets disse...

e talyssa mais pode chamara de blondin mesmo

http://blondinsecrets.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Nova mania: Esmaltes Hits Speciallità

Oi, gente!!! Hoje vou fazer uma pausa nos assuntos casamentícios e falar de uma coisa que a mulherada adora... esmaltes!!! Sei que a maioria das queridas que passam por aqui estão interessadas em ''casamento'', mas como a intenção do blog é ser um espaço bem diversificado, não posso deixar de compartilhar outras coisinhas femininas com vocês.
Vamos lá?!
Semana passada falei da francesinha de cetim e hoje vou falar da minha mais nova mania: Esmaltes Hits Speciallità. Adorei a linha pela variedade de cores e pelo precinho amigo. Esse aí da foto é o nº 670.


A pintura não está ''grande coisa'', mas não pude esperar para experimentar minha ''mais nova aquisição'' e acabei pintando por conta própria hauahauahau
Comprei outras três cores bem legais e aos poucos vou postando aqui.
Ah, quem tiver sugestão de esmalte pode falar que eu experimento e depois faço um post todo especial sobre a indicação, ok?!
Bjks e até a próxima!!!

8 comentários:

Jaqueline disse...

Amei esse rosa!!!
Pela foto da pra ver q esta bem pintadinho sim :)
Experimenta o Elza da Impala gloss, eu amo esse esmalte. Na sua pele q é mais clara vai ficar bem Rock and roll

Julie disse...

Meniina, eu tenho um azuul dessa linda e adorooo! Meio exotico, mas é bonito, rsrs

bjks

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola lindinha tudo bem
Eu comprei hoje o Absintro da Colorama é um verdinho bem lindo eu amei experimenta pra ver se vc gosta?
Eu adoro esmaltes fiz até um curso de manicure e desenhos porque adoro pintar minhas unha.
beijokas flor

Aline Alarcão disse...

Meninas!!!
Adorei as indicaçoes!!! Assim que saí do trabalho fui correndo comprar os esmaltes, mas tive que rodar em três lojas p/ achar o absinto e o elza hehehe Bom, achei e os próximos posts sobre esmaltes serão dedicados as indicações de vcs. bjooo

Ana Carolina Garrana disse...

O esmalte é lindo ! A coleção Hits da Speciallità ta um luxo né ?
Vou seguir e linkar linda !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Fer's disse...

Nossa que cor mais linda!!!

amei!!!

beijokass

Milena disse...

Oi Aline...
Eu sou simplesmente louca por esmaltes...eu posso até sair sem make ou sem escova no cabelo, mas, nunca sem esmalte...amoooo!!!
Agora eu estou encantada com a linha fluors da Impala, tenho todos e uso muitooo!!! A linha pedras místicas da Risqué também está linda!!!
Esse seu da Hits está incrível também...
Aiaiai esmaltes são a minha paixão...
Bjo...

BlondinSecrets disse...

e talyssa mais pode chamara de blondin mesmo

http://blondinsecrets.blogspot.com/