* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O meu sábado no Fest Noiva

Oi, bellas!!! Como já havia dito  no post de quinta - feira, fim de semana passado aconteceu o maior evento de noivas de Brasília, o Fest Noiva. Aproveitei o sábado a noite e fui conferir as novidades e os desfiles das coleções de Fernando Peixoto, Neimar Sinício e Camargo Alfaiataria. O primeiro desfile da noite foi o de damas e debutantes de Fernando Peixoto. Adorei os modelos para as damas e já tenho os meus preferidos. Em julho tenho um horário agendado com ele para ver os vestidos de noiva e vou aproveitar que a loja das daminhas fica ao lado para dar uma sondadinha também hehehe. No desfile da Neimar Sinício vi muito tomara que caia, o que definitivamente não é a minha praia. Na semana que vem tenho um horário marcado com ela e vou poder experimentar dois dos vestidos que eu mais gostei (isso se ninguém correr na minha frente e reservar os vestidos antes que eu prove hehehe). No desfile dos noivos os destaques foram os atores Daniel Boaventura (global) e Fernando Pavão (Record). Meu noivo gostou dos modelos mais modernos, em que as calças eram mais justas e as barras não tão compridas. A noite foi proveitosa, o evento muito bem organizado e em muitos stands estava rolando uma promoção, (adorooo!!!). Vi algumas novidades: Balões como elementos de decoração (parece estranho, mas não fica brega se tiver uma boa dose de bom senso, é claro) e sapatilhas para as madrinhas ou convidadas substituindo a febre das havaianas, (o custo era um pouco alto na modalidade lembrancinha para as convidadas, mas para as madrinhas o preço era praticável rs), e outras coisinhas que me fariam escrever um livro hehehe. Marquei de encontrar com a Ana Angélica, uma querida que conheci no Buxixo das Noivas, mas o local dos desfiles estava muito cheio e, embora meu celular seja da Vivo e funcione até no meio do Rio Araguaia (já fiz o teste durante uma pescaria rs), não funcionou muito bem na área dos desfiles (acho que é a tal da tecnologia 3G que as vezes faz "charme" hehehe), uma pena porque não nos vimos... Saindo do evento, mortos de fome, passamos no Marvin e de lá fomos direto p/ casa, afinal, ficar duas horas sentados em frente a uma passarela cansa um pouquinho hehehe. Fiz alguns cliques. Vamos conferir?







Bom, foi isso!!!
Super beijo e até a próxima

8 comentários:

Ana Angelica disse...

oi! Pois é... nem nos encontramos
=/

Eu amei um dos vestidos da Neimar, o da renda nas costas... Tb não gosto de tomara-que-caia, então pouca coisa me agradou.

e tb adorei as sapatilhas, mas dá pra dar no máximo pra melhor amiga, né? ($$$) hahahaha

beijo!

Ana Carolina Garrana disse...

Apoooosto que você vai escolher um vestido mara pro seu casamento ! Indo pra esses festivais ai

hahaha

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola florzinha tudo bem
Eu adorei a vestimenta das daminhas de branco elas estão na segunda foto montagem muito fofo e a decoração em tom de azul escuro da primerira foto montagem as cadeiras decoradas com flores que lindinho amei

beijokas

Camilla Cândido disse...

Oi Aline, fui ao fest na sexta, fiquei apaixonada pelo desfile de noivas do fernando peixoto (na verdade um vestido em especial), achei pouco o nº de stands... embora a qualidade de todos seja inquestionével.... :******
excelente post

Julie disse...

A feira parece ter sido óótima floor!

bjks

Natacha Lucena disse...

Oi Aline! Tb passei por lá...Fui quinta e sábado tb - quem sabe até não estávamos uma ao lado da outra...rsrsrsrsrs!!!! Eu registrei apenas algumas coisinhas que mais gostei, mas acho que valeu!
Super beijo pra vc!!!!!!!

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela visitinha!!!

alfaiataria disse...

adorei a materia!!! parabens !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O meu sábado no Fest Noiva

Oi, bellas!!! Como já havia dito  no post de quinta - feira, fim de semana passado aconteceu o maior evento de noivas de Brasília, o Fest Noiva. Aproveitei o sábado a noite e fui conferir as novidades e os desfiles das coleções de Fernando Peixoto, Neimar Sinício e Camargo Alfaiataria. O primeiro desfile da noite foi o de damas e debutantes de Fernando Peixoto. Adorei os modelos para as damas e já tenho os meus preferidos. Em julho tenho um horário agendado com ele para ver os vestidos de noiva e vou aproveitar que a loja das daminhas fica ao lado para dar uma sondadinha também hehehe. No desfile da Neimar Sinício vi muito tomara que caia, o que definitivamente não é a minha praia. Na semana que vem tenho um horário marcado com ela e vou poder experimentar dois dos vestidos que eu mais gostei (isso se ninguém correr na minha frente e reservar os vestidos antes que eu prove hehehe). No desfile dos noivos os destaques foram os atores Daniel Boaventura (global) e Fernando Pavão (Record). Meu noivo gostou dos modelos mais modernos, em que as calças eram mais justas e as barras não tão compridas. A noite foi proveitosa, o evento muito bem organizado e em muitos stands estava rolando uma promoção, (adorooo!!!). Vi algumas novidades: Balões como elementos de decoração (parece estranho, mas não fica brega se tiver uma boa dose de bom senso, é claro) e sapatilhas para as madrinhas ou convidadas substituindo a febre das havaianas, (o custo era um pouco alto na modalidade lembrancinha para as convidadas, mas para as madrinhas o preço era praticável rs), e outras coisinhas que me fariam escrever um livro hehehe. Marquei de encontrar com a Ana Angélica, uma querida que conheci no Buxixo das Noivas, mas o local dos desfiles estava muito cheio e, embora meu celular seja da Vivo e funcione até no meio do Rio Araguaia (já fiz o teste durante uma pescaria rs), não funcionou muito bem na área dos desfiles (acho que é a tal da tecnologia 3G que as vezes faz "charme" hehehe), uma pena porque não nos vimos... Saindo do evento, mortos de fome, passamos no Marvin e de lá fomos direto p/ casa, afinal, ficar duas horas sentados em frente a uma passarela cansa um pouquinho hehehe. Fiz alguns cliques. Vamos conferir?







Bom, foi isso!!!
Super beijo e até a próxima

8 comentários:

Ana Angelica disse...

oi! Pois é... nem nos encontramos
=/

Eu amei um dos vestidos da Neimar, o da renda nas costas... Tb não gosto de tomara-que-caia, então pouca coisa me agradou.

e tb adorei as sapatilhas, mas dá pra dar no máximo pra melhor amiga, né? ($$$) hahahaha

beijo!

Ana Carolina Garrana disse...

Apoooosto que você vai escolher um vestido mara pro seu casamento ! Indo pra esses festivais ai

hahaha

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola florzinha tudo bem
Eu adorei a vestimenta das daminhas de branco elas estão na segunda foto montagem muito fofo e a decoração em tom de azul escuro da primerira foto montagem as cadeiras decoradas com flores que lindinho amei

beijokas

Camilla Cândido disse...

Oi Aline, fui ao fest na sexta, fiquei apaixonada pelo desfile de noivas do fernando peixoto (na verdade um vestido em especial), achei pouco o nº de stands... embora a qualidade de todos seja inquestionével.... :******
excelente post

Julie disse...

A feira parece ter sido óótima floor!

bjks

Natacha Lucena disse...

Oi Aline! Tb passei por lá...Fui quinta e sábado tb - quem sabe até não estávamos uma ao lado da outra...rsrsrsrsrs!!!! Eu registrei apenas algumas coisinhas que mais gostei, mas acho que valeu!
Super beijo pra vc!!!!!!!

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela visitinha!!!

alfaiataria disse...

adorei a materia!!! parabens !!