* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sábado, 15 de maio de 2010

Obaaaa!!! Selinho!!!

Oi, gente!!! Hj vou passar rapidinho só para falar de mais um selinho que o blog recebeu. O selinho foi dado pela Ravi, do blog Retóricas. Ravi, obrigada pelo carinho!!! O blog amou!!!

  

Regrinhas:

 1. Postar o Selo

2. Postar as 3 lembranças mais fofas da infância.

 3. Indicar 6 blogs fofos.

 As Lembranças:

 - Algodão doce nos passeios de sábado;

 - As viagens de férias para Recife com minha família;

 - Os meus dois cachorrinhos que já partiram, Popy e o Dick.

Blogs escolhidos:

http://casamentobp.blogspot.com/
http://trocandoasaliancas.blogspot.com/
http://lynnyx-lynnyx.blogspot.com/
http://erika-amoropsamor.blogspot.com/
http://noivaembrasilia.blogspot.com/
http://belornelas.blogspot.com/

Quero agradecer ao blog Trocando as Alianças, pelo selinho de ontem. Dani, só não
postei aqui pq já havia recebido um igual, mas o blog amou, viu?!

Bjooooo

5 comentários:

Dani disse...

Oi Aline!! verdade, nao tinha visto que vc ja tinha recebido... mas mesmo assim obrigada por citar e obrigada por esse que acabei de ganhar!! Eh lindo.... logo mais posto no meu blog...
Beijos e um otimo final de semana!

Marcos Aquino disse...

Ganhei esse selinho. Já é muito bom ganhar um. Um gesto de carinho e reconhecimento! Parabéns

Bel disse...

Oi!! Vim agradecer o selinho!! Que delíciaaaaa!! Adoro! Valeu mesmo. Uma ótima semana pra vc!

Allynny disse...

Oi xará... Brigadão pelo selinho!!! amei!!!

Aline Alarcão disse...

é mto bom ganhar selinho, né gente?! O blog de vcs é fofo!!! Mais que merecido o selinho. bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de maio de 2010

Obaaaa!!! Selinho!!!

Oi, gente!!! Hj vou passar rapidinho só para falar de mais um selinho que o blog recebeu. O selinho foi dado pela Ravi, do blog Retóricas. Ravi, obrigada pelo carinho!!! O blog amou!!!

  

Regrinhas:

 1. Postar o Selo

2. Postar as 3 lembranças mais fofas da infância.

 3. Indicar 6 blogs fofos.

 As Lembranças:

 - Algodão doce nos passeios de sábado;

 - As viagens de férias para Recife com minha família;

 - Os meus dois cachorrinhos que já partiram, Popy e o Dick.

Blogs escolhidos:

http://casamentobp.blogspot.com/
http://trocandoasaliancas.blogspot.com/
http://lynnyx-lynnyx.blogspot.com/
http://erika-amoropsamor.blogspot.com/
http://noivaembrasilia.blogspot.com/
http://belornelas.blogspot.com/

Quero agradecer ao blog Trocando as Alianças, pelo selinho de ontem. Dani, só não
postei aqui pq já havia recebido um igual, mas o blog amou, viu?!

Bjooooo

5 comentários:

Dani disse...

Oi Aline!! verdade, nao tinha visto que vc ja tinha recebido... mas mesmo assim obrigada por citar e obrigada por esse que acabei de ganhar!! Eh lindo.... logo mais posto no meu blog...
Beijos e um otimo final de semana!

Marcos Aquino disse...

Ganhei esse selinho. Já é muito bom ganhar um. Um gesto de carinho e reconhecimento! Parabéns

Bel disse...

Oi!! Vim agradecer o selinho!! Que delíciaaaaa!! Adoro! Valeu mesmo. Uma ótima semana pra vc!

Allynny disse...

Oi xará... Brigadão pelo selinho!!! amei!!!

Aline Alarcão disse...

é mto bom ganhar selinho, né gente?! O blog de vcs é fofo!!! Mais que merecido o selinho. bjoo