* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Presentinhos

Oi, gente!!! Desde que decidimos casar, temos ganhado muitos presentinhos (aquelas coisinhas para o dia a dia). Muitos já estão embalados e guardados na casa do noivo (é, tive que mandar para lá porque em casa já estou sem espaço. O enxoval lotou meus armários, mas isso é matéria p/ outro post rs...), e por isso não vai dar para mostrar aqui. Bom, vamos aos últimos que ganhamos:

Sabe aquelas vasilhas e potinhos para o dia a dia?! Pois é, toda vez que minha mãe sai, volta com alguma coisinha do tipo. Eu adoro!!!




E os tapetinhos de barbante?! Minha sogra fez alguns. Foi muito engraçado... Todo dia meu noivo chegava com um modelito feito por ela. O bom é que os tapetes de barbante são ótimos para o piso do banheiro e duram muito.






Queria ter mostrado as outras coisas que ganhamos/compramos, mas como foi antes do blog, já estão embaladas e vai dar um trabalho mexer nelas, mas no dia da mudança postarei tudo aqui.

Aproveitando que o assunto é presente, quero falar dos 10 saquinhos de tnt que ganhei da Kaza Chique no sorteio realizado naquele encontro de noivas. Eles são baratinhos e ótimos para organizar a mala. Tenho até que voltar na loja para comprar mais. Ah, por falar em Kaza Chique, quando fui buscar o brinde, percebi que a loja é ótima para deixar a lista de chá de panela, fica a dica.



O maior serve para guardar sapatos e o pequeno para biquínis, sungas etc.

Por falar no tal encontro, vou deixar uma foto e um vídeo do evento.



Adorei conhecer as meninas, em especial a Marcella, Isabella, Fernanda, Ana Angélica e a Barbara do blog Sim! Aceito!.

Vamos ao vídeo?!




É muito bom ganhar presentes, fazer amizades e compartilhar experiências.
Espero que gostem,

Bjoo
Vídeo e foto (I Buxixo das Noivas), Fonte: SantAntonia

8 comentários:

Ana Angelica disse...

Oi Aline! Esses presentinhos são muito úteis mesmo! E quanto ao enxoval, mostra depois tudo! Comecei o meu recente (minha mãe sempre super empolgada, uma fofa =) )
E adorei te conhecer tb no Buxixo!
Beijão!

Allynny disse...

Oi Aline, como é bom essa fase né....

Natacha Lucena disse...

Adorei o post... Nada como receber esses presentinhos mesmoooo!!!!!
Na minha ápoca de noiva, juntava meus presentes numa espécie de baú...Ô fase boaaa........
Bjs,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Marcos Aquino disse...

Que legal , espero que quando eu for casar também, eu ganhe a mesma quantidade de presentes.. acho que ajuda muito

MARAVILHOSA! disse...

Oiê!!
Aiiii, muito bom ganhar presente!! Meu enxoval já está quase prontinho!!! Mamãe terminado mais toalha de lavabo em fita!!! Adoroooo.
Aline a Kaza Chique tem coisas otimas mesmo, fora a Mariana que é fofa!!
E foi muito bom conece-la no Buxixo, e que venha os próximos!!
Bjoo
Leticia

Milena disse...

Ai...ai que delícia ganhar presentes para a casa nova né Aline?!!
Eu mesmo ganhei vários desses tapetes de crochê...são lindos!!!
Parabéns!!!
Bjosss...

Aline Alarcão disse...

Ana, Allynny, Natacha, Marcos, Leticia e Milena,
Adorei a visitinha de vcs. Realmente, ganhar presente é mto bom. Essa fase é delícia e acho que vou sentir falta dela rs
Grande bjoo

Jaqueline disse...

Nossa q gostoso tudo novinho *-*
Espero um dia curtir isso, tudo com cheiro de novinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Presentinhos

Oi, gente!!! Desde que decidimos casar, temos ganhado muitos presentinhos (aquelas coisinhas para o dia a dia). Muitos já estão embalados e guardados na casa do noivo (é, tive que mandar para lá porque em casa já estou sem espaço. O enxoval lotou meus armários, mas isso é matéria p/ outro post rs...), e por isso não vai dar para mostrar aqui. Bom, vamos aos últimos que ganhamos:

Sabe aquelas vasilhas e potinhos para o dia a dia?! Pois é, toda vez que minha mãe sai, volta com alguma coisinha do tipo. Eu adoro!!!




E os tapetinhos de barbante?! Minha sogra fez alguns. Foi muito engraçado... Todo dia meu noivo chegava com um modelito feito por ela. O bom é que os tapetes de barbante são ótimos para o piso do banheiro e duram muito.






Queria ter mostrado as outras coisas que ganhamos/compramos, mas como foi antes do blog, já estão embaladas e vai dar um trabalho mexer nelas, mas no dia da mudança postarei tudo aqui.

Aproveitando que o assunto é presente, quero falar dos 10 saquinhos de tnt que ganhei da Kaza Chique no sorteio realizado naquele encontro de noivas. Eles são baratinhos e ótimos para organizar a mala. Tenho até que voltar na loja para comprar mais. Ah, por falar em Kaza Chique, quando fui buscar o brinde, percebi que a loja é ótima para deixar a lista de chá de panela, fica a dica.



O maior serve para guardar sapatos e o pequeno para biquínis, sungas etc.

Por falar no tal encontro, vou deixar uma foto e um vídeo do evento.



Adorei conhecer as meninas, em especial a Marcella, Isabella, Fernanda, Ana Angélica e a Barbara do blog Sim! Aceito!.

Vamos ao vídeo?!




É muito bom ganhar presentes, fazer amizades e compartilhar experiências.
Espero que gostem,

Bjoo
Vídeo e foto (I Buxixo das Noivas), Fonte: SantAntonia

8 comentários:

Ana Angelica disse...

Oi Aline! Esses presentinhos são muito úteis mesmo! E quanto ao enxoval, mostra depois tudo! Comecei o meu recente (minha mãe sempre super empolgada, uma fofa =) )
E adorei te conhecer tb no Buxixo!
Beijão!

Allynny disse...

Oi Aline, como é bom essa fase né....

Natacha Lucena disse...

Adorei o post... Nada como receber esses presentinhos mesmoooo!!!!!
Na minha ápoca de noiva, juntava meus presentes numa espécie de baú...Ô fase boaaa........
Bjs,
Natacha.
www.casamentodicas.blogspot.com

Marcos Aquino disse...

Que legal , espero que quando eu for casar também, eu ganhe a mesma quantidade de presentes.. acho que ajuda muito

MARAVILHOSA! disse...

Oiê!!
Aiiii, muito bom ganhar presente!! Meu enxoval já está quase prontinho!!! Mamãe terminado mais toalha de lavabo em fita!!! Adoroooo.
Aline a Kaza Chique tem coisas otimas mesmo, fora a Mariana que é fofa!!
E foi muito bom conece-la no Buxixo, e que venha os próximos!!
Bjoo
Leticia

Milena disse...

Ai...ai que delícia ganhar presentes para a casa nova né Aline?!!
Eu mesmo ganhei vários desses tapetes de crochê...são lindos!!!
Parabéns!!!
Bjosss...

Aline Alarcão disse...

Ana, Allynny, Natacha, Marcos, Leticia e Milena,
Adorei a visitinha de vcs. Realmente, ganhar presente é mto bom. Essa fase é delícia e acho que vou sentir falta dela rs
Grande bjoo

Jaqueline disse...

Nossa q gostoso tudo novinho *-*
Espero um dia curtir isso, tudo com cheiro de novinho.