* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Um vestido de noiva é, nada mais nada menos que, um "EU TE AMO!"

Com essa frase lindíssima, Fernando Peixoto, um dos mais conceituados estilistas de noivas da Capital Federal, arrancou suspiros e vibrações das noivinhas que, ansiosas, aguardavam (lá naquele evento já citado milhões de outras vezes aqui) atentas as precisosas dicas sobre os vestidos. O papo estava tão gostoso que naturalmente as perguntas foram surgindo e as dúvidas sendo esclarecidas. E é justamente sobre esse bate papo, que vamos falar neste post.

Assim como eu, muitas noivinhas não sabem com quanto tempo de antecedência devem escolher o seu  vestido de noiva. Na verdade é bem simples, mas primeiro é preciso responder a seguinte pergunta:

Quero alugar, comprar ou mandar fazer o meu vestido de noiva?

Respondida a perguntinha, fica fácil saber com quanto tempo de antecedência o vestido deverá ser escolhido.

Para quem quer alugar ou comprar, 1 mês de antecedência é suficiente. Agora, quem prefere mandar fazer, precisa de 5 a 8 meses de antecedência.

Escolhido o vestido, a noiva deve cuidar para que os seguintes profissionais trabalhem em harmonia:

- Cabeleireiro;
- Maquiador e
- o florista responsável pelo buquê.

  • O modelo do vestido deve estar de acordo com o horário e o estilo do casamento, assim como com o tipo físico da noiva.
  •  Os curtos estão em alta, mas o glamour não pode ser deixado de lado, portanto, se optar pelo curto, cuide para que seja "O VESTIDO".
Por mais que a sua cerimônia seja simples, o vestido de noiva deve ser o destaque. Simplicidade não significa "apagadinho".

Para se inspirar:

Bjo

Imagens: Rosa Clará e Pronoivas

7 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Ai nem me fala...estou completamente perdida no quesito vestido, a única coisa que eu sei é que vou alugar...
Mas todos que eu vejo eu acho lindo...aí não dá né!!! Não consegui até agora me focar em nenhum modelo...Help!!!!
Faltando 9 meses e pouquinho eu tenho que começar a pensar em decidir, mas, tá dificil!!!
Bjos...

Sandinha disse...

Noossa que LIIIINDO *---*
Poooxa no meu casamento VAI SER TOMARA QUE CAIA
Teeeem que ser!!!!!
E eu tbm sou apaixonada por vestidos beeem longos!

Não vejo a hora de escolher o meu *-*

Abraaços, Linda!

wwww.florziiinhacheirosa.blogspot.com

Bel disse...

Que lindo o post.. principalmente o título!! Essa frase é tãão linda!! Bjos.

naomemandeflores disse...

Lindo esse vestido da primeira imagem!

Ana Angelica disse...

oi Aline! Bom, eu sou apaixonada por vestidos longuetes, ainda mais se eu conseguir fazer o casamento ao ar livre (estamos vendo ainda...).
Mas não queria tomara-que-caia...Quero uma alça bonita pra poder dançar bem a vontade! hahahaha

beijo!

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela visitinha. Fico mto feliz de poder compartilhar tudo com vcs!!!
bjs

Ana Carolina Garrana disse...

No meu eu vou usar frente única ... Odeio tomara que caia ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Um vestido de noiva é, nada mais nada menos que, um "EU TE AMO!"

Com essa frase lindíssima, Fernando Peixoto, um dos mais conceituados estilistas de noivas da Capital Federal, arrancou suspiros e vibrações das noivinhas que, ansiosas, aguardavam (lá naquele evento já citado milhões de outras vezes aqui) atentas as precisosas dicas sobre os vestidos. O papo estava tão gostoso que naturalmente as perguntas foram surgindo e as dúvidas sendo esclarecidas. E é justamente sobre esse bate papo, que vamos falar neste post.

Assim como eu, muitas noivinhas não sabem com quanto tempo de antecedência devem escolher o seu  vestido de noiva. Na verdade é bem simples, mas primeiro é preciso responder a seguinte pergunta:

Quero alugar, comprar ou mandar fazer o meu vestido de noiva?

Respondida a perguntinha, fica fácil saber com quanto tempo de antecedência o vestido deverá ser escolhido.

Para quem quer alugar ou comprar, 1 mês de antecedência é suficiente. Agora, quem prefere mandar fazer, precisa de 5 a 8 meses de antecedência.

Escolhido o vestido, a noiva deve cuidar para que os seguintes profissionais trabalhem em harmonia:

- Cabeleireiro;
- Maquiador e
- o florista responsável pelo buquê.

  • O modelo do vestido deve estar de acordo com o horário e o estilo do casamento, assim como com o tipo físico da noiva.
  •  Os curtos estão em alta, mas o glamour não pode ser deixado de lado, portanto, se optar pelo curto, cuide para que seja "O VESTIDO".
Por mais que a sua cerimônia seja simples, o vestido de noiva deve ser o destaque. Simplicidade não significa "apagadinho".

Para se inspirar:

Bjo

Imagens: Rosa Clará e Pronoivas

7 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Ai nem me fala...estou completamente perdida no quesito vestido, a única coisa que eu sei é que vou alugar...
Mas todos que eu vejo eu acho lindo...aí não dá né!!! Não consegui até agora me focar em nenhum modelo...Help!!!!
Faltando 9 meses e pouquinho eu tenho que começar a pensar em decidir, mas, tá dificil!!!
Bjos...

Sandinha disse...

Noossa que LIIIINDO *---*
Poooxa no meu casamento VAI SER TOMARA QUE CAIA
Teeeem que ser!!!!!
E eu tbm sou apaixonada por vestidos beeem longos!

Não vejo a hora de escolher o meu *-*

Abraaços, Linda!

wwww.florziiinhacheirosa.blogspot.com

Bel disse...

Que lindo o post.. principalmente o título!! Essa frase é tãão linda!! Bjos.

naomemandeflores disse...

Lindo esse vestido da primeira imagem!

Ana Angelica disse...

oi Aline! Bom, eu sou apaixonada por vestidos longuetes, ainda mais se eu conseguir fazer o casamento ao ar livre (estamos vendo ainda...).
Mas não queria tomara-que-caia...Quero uma alça bonita pra poder dançar bem a vontade! hahahaha

beijo!

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela visitinha. Fico mto feliz de poder compartilhar tudo com vcs!!!
bjs

Ana Carolina Garrana disse...

No meu eu vou usar frente única ... Odeio tomara que caia ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/