* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sábado, 1 de maio de 2010

Vem aí a 2ª Edição do Noivos In Foco, tendências 2010.


As noivas adoram uma feira, exposições e eventos onde possam encontrar outras noivas para trocar dicas e idéias.

Assim como toda noiva, também adoro e estou ligada a tudo que envolva o universo casamenteiro.

Foi aí que fiquei sabendo da 2ª Edição do Noivos In Foco, tendências 2010.

''O Noivos IN FOCO é um evento que reúne as principais empresas do Distrito Federal na área de casamento, 15 anos e festas em geral. Acontece anualmente em Brasília no Espaço Recanto do Lago da Paróquia Nossa Senhora do Lago.

Os melhores profissionais da região tem um encontro marcado com você no Noivos IN FOCO.

Próximo Noivos IN FOCO:
06 a 09 de maio de 2010 (quinta a domingo) das 17hs às 22hs.

Local:

Espaço Recanto do Lago - SHIN 03 Lago Norte - Brasília/DF

Tel.: 8433-4126 / 8566-1599 / 8561-0308

Uma grande festa com desfiles, promoções e sorteios.''

Não perdi tempo e  já fiz minha inscrição!!!

3 comentários:

Cah. disse...

Tem selinho pra vc lá no Blog!
*-*

Camilla Cândido disse...

Oi Aline, execelente dica, já me inscrevi, espero que no próximo a gente se encontre :*
Parabéns pelo blog, está ótimo

Aline Alarcão disse...

Obrigada, Camilla!!!
bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de maio de 2010

Vem aí a 2ª Edição do Noivos In Foco, tendências 2010.


As noivas adoram uma feira, exposições e eventos onde possam encontrar outras noivas para trocar dicas e idéias.

Assim como toda noiva, também adoro e estou ligada a tudo que envolva o universo casamenteiro.

Foi aí que fiquei sabendo da 2ª Edição do Noivos In Foco, tendências 2010.

''O Noivos IN FOCO é um evento que reúne as principais empresas do Distrito Federal na área de casamento, 15 anos e festas em geral. Acontece anualmente em Brasília no Espaço Recanto do Lago da Paróquia Nossa Senhora do Lago.

Os melhores profissionais da região tem um encontro marcado com você no Noivos IN FOCO.

Próximo Noivos IN FOCO:
06 a 09 de maio de 2010 (quinta a domingo) das 17hs às 22hs.

Local:

Espaço Recanto do Lago - SHIN 03 Lago Norte - Brasília/DF

Tel.: 8433-4126 / 8566-1599 / 8561-0308

Uma grande festa com desfiles, promoções e sorteios.''

Não perdi tempo e  já fiz minha inscrição!!!

3 comentários:

Cah. disse...

Tem selinho pra vc lá no Blog!
*-*

Camilla Cândido disse...

Oi Aline, execelente dica, já me inscrevi, espero que no próximo a gente se encontre :*
Parabéns pelo blog, está ótimo

Aline Alarcão disse...

Obrigada, Camilla!!!
bjo