* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alicates Merheje - Parceria + Sorteio

Oi, bellas!!! Estou aqui pra falar da nossa primeira parceria. Isso mesmo!!! Fechamos a nossa primeira parceria com a Merheje e quem ganha é você!!! Quer saber como?! Eu explico.


Como todas sabem, a Merheje é uma mega marca que produz alicates de unhas com design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.  Pra ficar ainda melhor, a "Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch. Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch". "Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo."

O blog recebeu da Merheje uma caixinha com 4 alicates:


Lindos, né?!

Sorteio

Como a Merheje enviou quatro modelos, vou ficar com um (também sou filha de Deus né, gente?!), presentear minha mãe com outro e os outros dois alicates restantes vou sortear aqui no blog (um por vez para que todas tenham oportunidade de participar). Quem quer??? hehehe

Já que estamos falando de proteção antibacteriana, o blog vai sortear primeiro o alicate Merheje Basic. A embalagem vem com um pinça de brinde. Esse alicate é o azulzinho da foto de cima. Vocês vão amar!!!

Pois bem, para participar do sorteio é super simples. Basta ler e seguir as regrinhas abaixo... Vamos lá?!

Regras


  • Seguir publicamente o blog La Bella Vita ( é só clicar no botão seguir aí na lateral direita do blog - não é preciso ter blog, basta ter uma conta do gmail) e

  • Deixar um comentário neste post com nome e e-mail para contato (só vale um comentário por pessoa senão será desclassificada)

  • O sorteio será realizado pelo random.org (o critério para distribuição dos números será a ordem alfabética)

  • O envio do prêmio será gratuito para endereços no território nacional. Se a contemplada morar no exterior, as despesas do envio correrão por sua conta)

  • O blog entrará em contato com a vencedora por e-mail (por isso não esqueça de colocar o seu e-mail no comentário), caso não haja resposta em 48 horas, haverá um novo sorteio (fiquem atentas).
 Atenção para as datas

O encerramento da promoção será no dia 06 de julho de 2010  e o sorteio será realizado no dia 07 de julho 2010.

O resultado será divulgado aqui no blog no dia 08 de julho de 2010.

Boa sorte!!!

138 comentários:

Ana Carolina Garrana disse...

Os alicates são maravilhosos !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Brechó das Meninas disse...

Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com

Luciene Mendes disse...

Eu quero!!

Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
enesmendes@yahoo.com.br

mamaedegabriel disse...

oi ja estou participando tbm

Grazielle Modesto
grazifalaserio@gmail.com
seguidora: grazifalaserio.blogspot.com
Goiânia GO

karinfleur disse...

Eu quero muito!

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carinezml@hotmail.com

Georgia Jácome disse...

GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Gabrielly disse...

Amei seu blog...
estou seguindo,siga o meu tbm.


^A^
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Delicia de arte disse...

Oiii!! Eu querooo..tô precisando de alicate novoo!!!rrsssrsr
Gleydes Cunha
seguidora: Delicia de arte
gleydes@gmail.com

tainha disse...

eu quero!!!
thlyra@hotmail.com
seguidora :)

cassia disse...

EU QUERO.


CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

lise disse...

eeeeebbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaa

lisane lucia kunzler
lise
llkunzle@hotmail.com
caxias do sul/RS

Amanda Santos disse...

seguidora:Amanda S..
aman.da_san.tos@hotmail.com

Patrícia Castro disse...

Eu queroooo!!!
Patrícia Castro
patyasa1@gmail.com
Beijooooooooooooo.

Claudia disse...

Claudia Nagashima
claunagashima@gmail.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Eu quero tbm

Silmara Batista da Silva
Email- silbatista17@hotmail.com

Que otima parceria miga
beijokas

dança, minha vida, minha História disse...

yara barros eu querooo

http://danca-crisbi.blogspot.com
bjos pra todos aii

Ana disse...

Esse vai ser meu (rs)!!
Ana (fadynhadodente@gmail.com)

ADORO seu blog! Tudo de bom!!!

Beijos

Diana disse...

Obaaaaa... eu queroo!!!

aldodiana2011@gmail.com

Beijooos

TICIANA disse...

Tudo de bom esses alicates...já estou na torcida!!

Seguidora: Ticiana Pereira Vasco
e-mail: ticianaguns@hotmail.com
Aracaju/SE
@TiciAju

Deca Ferraz disse...

Participando!!! Adorei!
Denise Ferraz da Silva
Seguidora: Deca Ferraz
e-mail:decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Juliana disse...

Eu quero

Juliana Costa
Seguidora: Juliana
Email: jullyccosta@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Mariana Neves disse...

Vou participar tambémm!

Mariana Neves
Seguidora: Mariana Neves
blogbeautylamp@gmail.com
São Luis - MA

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Amore... to dentro... eu quero!

Sabrina Marcolino
sabrith@gmail.com

Lay Mota disse...

ja tou participando hehehe
Nome:Lay Mota
E-mail:laerciamota@hotmail.com
salvador-bahia

beeijos

Menina Fina disse...

ôbaaaa, ja to paricipando!!!!
Nome:Airomar Leal
e-mail:mazinhalls_lls@yahoo.com.br
Recife-PE

http://meninafinna.blogspot.com

bjos

Flávia Batista disse...

Oi fklor!!! Olhei esses alicates hj pra vender. Como já tenho dois, resolvi comprar um curvez da Merjhe!

bjsss

Thaa disse...

Já estou seguindo com meu Blog tb! Adorei a promo! Sucesso pra ti.. bjooo
Thainá
http://thainamartinss.blogspot.com/

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

Natália Sena
nathalia__k3@hotmail.com


www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Manú disse...

Ebaaaa...
eu não ia perder essa néh...hehehe
Emanuele Almeida
Seguidora:Manú
emanuelealmeida012@hotmail.com
Carazinho- RS

bjinhus

Fran disse...

Francielli J. P. Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Atelier da Filó disse...

Puxa eu bem tô precisando de um alicate novo...rs..
Silvia_parizotto@hotmail.com

depois passa lá pra conhecer o Atelier da filo

Carolina disse...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Luh Oliveira disse...

Lucineia de Oliveira
lucineia_de_oliveira@hotmail.com
Seguidora: Luh Oliveira
Foz do Iguaçu - PR

Mony disse...

Monyka karoline [seguidora : mony ]

Monyka_ka_l@hotmail.com

Dani disse...

Oi Aline!
Tbm vou participar....
Nome: Daniela Silvestrini
E-mail: danysilvestrini@yahoo.com.br

Beijos!

Lenilza disse...

minhas unhas merecem...rsrsr

lenilzacosta@hotmail.com

Sra.Bates disse...

*--*
Suzanaa Moreira
srabates@gmail.com

angelinthesky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri disse...

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com

Priscila Stoler disse...

Priscila Silva dos Santos
priscilastoler@gmail.com

Gabi disse...

Gabriella Reis
Seguidora: Gabi
gabriellaper2007@hotmail.com
Belo Horizonte / MG

NEIDE disse...

OI MINHA LINDA, OLHA EU POR AQUI....
QUE SAUDADES, AINDA ESTOU EM JOÃO PESSOA PARAIBA..PODE MANDAR O MEU ALICATE PRA CA, OK...
UM FORTE ABRAÇO PRA SUA MAMI

Rosane Oliveira disse...

Participando!

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

Joelma Sanefugi disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

divulgando
http://twitter.com/josanefugi
http://www.facebook.com/home.php

Joelma Sanefugi disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

divulgando
http://twitter.com/josanefugi
http://www.facebook.com/home.php

Priscila Keyte disse...

Priscila Keyte Coelho
Seguidora:Priscila Keyte
priscilakeyte@gmail.com

Mariana Cordeiro disse...

Mariana Cordeiro
mari.cordeiroo@gmail.com
Seguidora Roxinha

Patty disse...

Eu querooo!!! (jah tô seguinduh)

Patty Sgró

patricia_sgro@hotmail.com

Liliane disse...

Oieeeee!

Liliane Alves

Email ap.liliane@gmail.com
Twitter @alvesliliane

Bjs

Silvia disse...

Oi!
Tambem quero participar. rsrs
Beijos

Silvia Borges
e-mail: silviaborges55@gmail.com

rosimeire disse...

Oi Aline, estou participando! Abraço, Meire

Mônica -artesanato em MDF disse...

Mônica Bosquetti
Nome seguidora: Mônica Bosquetti
email: moni.bosquetti@terra.com.br
Novo Hamburgo-RS

Jac Bagis disse...

participando!!!

jac bagis
jac_avon@yahoo.com.br
campo mourão/pr

Maisa S. M. disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

Maisa S. M. disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

CATIA BARROS ARTESANATOS disse...

Catia Barros
Seguidora: catia
careoli@hotmail.com
OsascoSP

ANDREIA NAPOLEAO disse...

Andreia Napoleao

@andreianapoleao

Rio de Janeiro/RJ

andreianapoleao@ig.com.br

Catiele P. Pãckets disse...

Catiele Pereira (seg tbm )
catielep@gmail.com

Venancio Aires -RS

Alicates sempre sao importantes, em muitos momentooos! heheh
sorte sorte

By CeLLa Cris disse...

Marcella Cristhina (nome de seguidora idem)
cellacris.brindes@gmail.com

caroline Batistelli disse...

Caroline Batistelli
Caroline Batistelli
cahroline@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Tatiane disse...

Tatiane Ap. de Souza
Seguidora: Tatiane Souza
tatinhasouza@ig.com.br
Santo André - SP

Dri disse...

adriana santos
drigermano@gmail.com

Arrasa Mulher disse...

Deisy Zimmermann
arrasamulher@gmail.com

Lucia disse...

Lucia Pires
lu_seas@yahoo.com.br

claudete disse...

quero um tb!

seguidora:claudetebizzo
claudetebizzo@yahoo.com.br
sao gonçalo/RJ

Hanah disse...

Que lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Ai, amiga, estou mega orgulhosa de vc!!! Seu blog está lindo!! Super antenado, interessante, lindo! Amei!!
E EU QUERO GANHARRR!!!!!
Bjokonas no seu coraçãozão!!!!

Valentina disse...

Super prêmio! Eu quero!!!

Valentina - valentinanaves@gmail.com

Beijos

Camila disse...

Camila B. Amaral
camilaosso@gmail.com

Fernanda Patruni disse...

Seguidora: - Fer.
Fernanda Patruni
fer_patruni@hotmail.com

Priscilla Ferreira disse...

Eu queroo! ^^

Priscilla Ferreira
priz17@gmail.com
Olinda/PE

Liana Virginia disse...

Liana Virginia
liana.vsp@gmail.com
Itajaí / SC
Bjo

Stéphanie disse...

Que tuuudo!

Nome: Stéphanie Oliveira
Nome de seguidora: Stéphanie Oliveira
E-mail: rbd.stephanie@hotmail.com

Tudo um Poko disse...

Que mara...
nome:Fernanda Rodrigues de Oliveira
nome de seguidora: Fernanda Rodrigues
e-mail.frodrigues@mail.com
goias/go

Natasha disse...

Jéssica Natasha da Silva Cazal
natashajaid@hotmail.com
Seguidora: Natasha

rafaela disse...

Rafaela Fernanda
lispectorazul@gmail.com

Ana Deise disse...

ANA DEISE SANTOS
anadeisess@yahoo.com.br

marri disse...

Mto bom

eu quero \o/

mritasfaraujo@hotmail.com

lilitis disse...

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

lilitis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mirla1 disse...

mirla silva de salles
seguidora mirlasalles
mirlasilva@yahoo.com.br
itaborai rio de janeiro

lilitis disse...

Eu quero

lilian Hatori colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do sul - SP

Natacha Cunha disse...

Natacha cunha
seg : natacha cunha
natachacunha14@hotmail.com
teresópolis, rj

Mayara Scharf disse...

Mayara Cristina Scharf
mayara_scharf@hotmail.com

Ana Paula disse...

Ana Paula Moreira Lemes
nome de seguidora: AP Lemes
anapaula_0604@hotmail.com

Julie disse...

Juliana Louseiro de Souza
julie
ju_ls1@hotmail.com
São Paulo/SP

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi... Parabéns pelo blog
(tem newsletter?!) e pelas
parcerias... São maravilhosos!!!
Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA – Brasil!!!

Amanda disse...

Eu querooo!! o Blog ta lindo

Amanda disse...

eu querooo!!

Amanda Sales
amandasales_@hotmail.com

JULIANO e FABIANE disse...

Fabiane Croce
fabianecroce@yahoo.com.br

LILIANE E GIOVANI disse...

Quero muiito ganhar to pecisando rsrs
Liliane Souza
lylyane_lg@hotmail.com

Luciana disse...

Eu quero!

Luciana Camargo
luciana.lct@gmail.com
Guarapuava - PR

Andréa disse...

Já ganhei!!!

Andréa Soares de Lima
andrea_lumar@hotmail.com
Peruibe/SP

Isis de Oliveira disse...

Eu querooooooooooooo!!!

Isis de Oliveira
pkena.zi@gmail.com
Cachoeira Paulista - São Paulo

Mayra Barros disse...

Eu quero, eu querooo!!

Mayra Barros
http://simplesmentenoiva.blogspot.com/
mayrabsilva@hotmail.com

Anônimo disse...

zelimalle@hotmail.com
Zeli Malle

Pri disse...

Priscila Vieira de Medeiros
pivmedeiros@gmail.com

Anônimo disse...

Ana Paula Habitzreuter
anapaula1233@hotmail.com
Brusque - sc

Júlia Magalhães disse...

Eu QUEROOOO

jujugm@gmail.com
Júlia Magalhães :)

Jenifer De disse...

Eu queroo muitoooo!!!!

Jenifer De Marchi
jennidemarchi@gmail.com
Pato Branco/PR

Daiah disse...

Daiane Pierezan
daiahpierezan(arroba)yahoo.com.br
são josé do cedro - sc

Rai disse...

Raissa Karina
raissakarina@gmail.com
Campo Grande MS

Juliana disse...

Juliana Fernandes
fernandes.julianac@gmail.com

Natacha Lucena disse...

Natacha Lucena
natachaluc@gmail.com

Naieli disse...

Naieli Rohde
naieli.rohde@hotmail.com

bjssss

Nayara disse...

Nayara Alves
nayaraa91@gmail.com

Limobi disse...

Liane Biancamano
libianca14@gmail.com

Thais Monteiro disse...

Thaís Monteiro
Seguidora: Thaís Monteiro
email: thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/rj

Juliana Gomes disse...

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com

Obrigaaaada!
:)

Mércia Peixoto disse...

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com

Rennalys disse...

Nome:Rennaly Sousa
E-mail:rennalysousa@gmail.com

Liliane disse...

Liliane dos Santos Marinho
Seguidora: Liliane Marinho
liliane-marinho@hotmail.com
Brasília-DF

@liismarinho

Marcia disse...

Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Seg: Janaina

Leh disse...

Letícia Cezar
lecezar@gmail.com

Dedé disse...

Denise Feitosa
Nome seguidora: Dedé Feitosa
distraidablogstop@gmail.com
Fpolis/SC

Thaiza Nacaxe disse...

Ótimo, muito legal!

Thaiza Nacaxe

thaizanacaxe@hotmail.com

Ana disse...

oiiii
eu tbm qerooooo
(ana_estrelavespertina@hotmail.com)
seguidora!!

Blog da Isadora disse...

Isadora Araújo
isadora_araujo2@hotmail.com
blog.isadora@gmai.com

Euu taabem queroo / estou seguindo ;)
bju bju
sorte para mim ;)

Aline Porto disse...

Aline Santana Silva
bazar.maaya@gmail.com
Seguidora: Maaya Bazar
Vitoria da Conquista/Ba

beltibes disse...

Ah, eu quero!!!! hehehe
To mesmo precisando renovar o alicate =]
Bjs

email: beltibes@hotmail.com
Nome seguidora: Mabel Tibes da Silva
Forquilhinha/SC

Boa sorte pra mim \o/

Rah disse...

Rahyssa Marques
rah_marques@hotmail.com
Belém/PA

Bianca Martins disse...

Oiiiiiiiii adorei os modelos dos alicates,ja comprei uma vez e posso tambem dizer que eles são muito bom...EU QUEROOO!!

e-mail:bianca.gamartins@globomail.com

Cláudia disse...

Claudia Bernardo
misaoayres
claudiarmb@hotmail.com
Natal/RN

Mayara disse...

Mayara Monteiro
Mayara
Mogi das Cruzes-SP
maya_surf20@hotmail.com

Mayara disse...

Mayara Monteiro
Mayara
Mogi das Cruzes-SP
maya_surf20@hotmail.com

Mellody disse...

Marília Salles
lillasalles@bol.com.br

NessaCol disse...

Vanessa Colares
vanessa.collares@gmail.com

Brasilia - DF

Manú disse...

Eu queroooo!!!

Emanuele de Almeida
Carazinho RS
seguidora:Manú
emanuelealmeida012@hotmail.com

bjinhusss

Manú disse...

oieee...
desculopa se postei 2 ou mais vezes
meu pc ta com problemaaa...
naum consigo ver meus comentarios...
se aparecer mais vezes nao me desclassifica, eu apago os outros a mais...

bjos

Erica disse...

ERICA DA CONCEIÇÃO MARTINS
erica.martins@r7.com

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Eu queroooo, tô seguindo e vou divulgar no meu blog, passa lá depois.
Bethania Azevedo
betharax@yahoo.com.br
Goiânia-Go

- Endya R. disse...

Vou aprticipar, e tambem vou divulgar o meu blog, passem lá por favor:

Nome:Endya Ranielle
E-mail:omundogiira@hotmail.com

Ayumi, 19 anos, oriental, pensadora insatisfeita. disse...

Ayumi
ayumi_miyashiro@hotmail.com

:D
salve minhas cuticulas hahahha

Anônimo disse...

Fabiana
seguidora: FZM
fabimarolla@gmail.com

Marcela Thiemi disse...

Marcela Thiemi
Seg: Marcela Thiemi
celatak@gmail.com

leticia disse...

leticia delicor
seg: leticia delicor
ledelicor@hotmail.com

Anônimo disse...

Lung Chao
lung.chao@bol.com.br

Aline Alarcão disse...

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

O blog agradece a participação de todas. Aguardem o resultado que será divulgado no dia 08/07/10 aqui no blog!!!
Bjoo

Aline Alarcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Alicates Merheje - Parceria + Sorteio

Oi, bellas!!! Estou aqui pra falar da nossa primeira parceria. Isso mesmo!!! Fechamos a nossa primeira parceria com a Merheje e quem ganha é você!!! Quer saber como?! Eu explico.


Como todas sabem, a Merheje é uma mega marca que produz alicates de unhas com design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.  Pra ficar ainda melhor, a "Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch. Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch". "Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo."

O blog recebeu da Merheje uma caixinha com 4 alicates:


Lindos, né?!

Sorteio

Como a Merheje enviou quatro modelos, vou ficar com um (também sou filha de Deus né, gente?!), presentear minha mãe com outro e os outros dois alicates restantes vou sortear aqui no blog (um por vez para que todas tenham oportunidade de participar). Quem quer??? hehehe

Já que estamos falando de proteção antibacteriana, o blog vai sortear primeiro o alicate Merheje Basic. A embalagem vem com um pinça de brinde. Esse alicate é o azulzinho da foto de cima. Vocês vão amar!!!

Pois bem, para participar do sorteio é super simples. Basta ler e seguir as regrinhas abaixo... Vamos lá?!

Regras


  • Seguir publicamente o blog La Bella Vita ( é só clicar no botão seguir aí na lateral direita do blog - não é preciso ter blog, basta ter uma conta do gmail) e

  • Deixar um comentário neste post com nome e e-mail para contato (só vale um comentário por pessoa senão será desclassificada)

  • O sorteio será realizado pelo random.org (o critério para distribuição dos números será a ordem alfabética)

  • O envio do prêmio será gratuito para endereços no território nacional. Se a contemplada morar no exterior, as despesas do envio correrão por sua conta)

  • O blog entrará em contato com a vencedora por e-mail (por isso não esqueça de colocar o seu e-mail no comentário), caso não haja resposta em 48 horas, haverá um novo sorteio (fiquem atentas).
 Atenção para as datas

O encerramento da promoção será no dia 06 de julho de 2010  e o sorteio será realizado no dia 07 de julho 2010.

O resultado será divulgado aqui no blog no dia 08 de julho de 2010.

Boa sorte!!!

138 comentários:

Ana Carolina Garrana disse...

Os alicates são maravilhosos !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Brechó das Meninas disse...

Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com

Luciene Mendes disse...

Eu quero!!

Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
enesmendes@yahoo.com.br

mamaedegabriel disse...

oi ja estou participando tbm

Grazielle Modesto
grazifalaserio@gmail.com
seguidora: grazifalaserio.blogspot.com
Goiânia GO

karinfleur disse...

Eu quero muito!

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carinezml@hotmail.com

Georgia Jácome disse...

GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Gabrielly disse...

Amei seu blog...
estou seguindo,siga o meu tbm.


^A^
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Delicia de arte disse...

Oiii!! Eu querooo..tô precisando de alicate novoo!!!rrsssrsr
Gleydes Cunha
seguidora: Delicia de arte
gleydes@gmail.com

tainha disse...

eu quero!!!
thlyra@hotmail.com
seguidora :)

cassia disse...

EU QUERO.


CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

lise disse...

eeeeebbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaa

lisane lucia kunzler
lise
llkunzle@hotmail.com
caxias do sul/RS

Amanda Santos disse...

seguidora:Amanda S..
aman.da_san.tos@hotmail.com

Patrícia Castro disse...

Eu queroooo!!!
Patrícia Castro
patyasa1@gmail.com
Beijooooooooooooo.

Claudia disse...

Claudia Nagashima
claunagashima@gmail.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

Eu quero tbm

Silmara Batista da Silva
Email- silbatista17@hotmail.com

Que otima parceria miga
beijokas

dança, minha vida, minha História disse...

yara barros eu querooo

http://danca-crisbi.blogspot.com
bjos pra todos aii

Ana disse...

Esse vai ser meu (rs)!!
Ana (fadynhadodente@gmail.com)

ADORO seu blog! Tudo de bom!!!

Beijos

Diana disse...

Obaaaaa... eu queroo!!!

aldodiana2011@gmail.com

Beijooos

TICIANA disse...

Tudo de bom esses alicates...já estou na torcida!!

Seguidora: Ticiana Pereira Vasco
e-mail: ticianaguns@hotmail.com
Aracaju/SE
@TiciAju

Deca Ferraz disse...

Participando!!! Adorei!
Denise Ferraz da Silva
Seguidora: Deca Ferraz
e-mail:decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Juliana disse...

Eu quero

Juliana Costa
Seguidora: Juliana
Email: jullyccosta@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Mariana Neves disse...

Vou participar tambémm!

Mariana Neves
Seguidora: Mariana Neves
blogbeautylamp@gmail.com
São Luis - MA

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Amore... to dentro... eu quero!

Sabrina Marcolino
sabrith@gmail.com

Lay Mota disse...

ja tou participando hehehe
Nome:Lay Mota
E-mail:laerciamota@hotmail.com
salvador-bahia

beeijos

Menina Fina disse...

ôbaaaa, ja to paricipando!!!!
Nome:Airomar Leal
e-mail:mazinhalls_lls@yahoo.com.br
Recife-PE

http://meninafinna.blogspot.com

bjos

Flávia Batista disse...

Oi fklor!!! Olhei esses alicates hj pra vender. Como já tenho dois, resolvi comprar um curvez da Merjhe!

bjsss

Thaa disse...

Já estou seguindo com meu Blog tb! Adorei a promo! Sucesso pra ti.. bjooo
Thainá
http://thainamartinss.blogspot.com/

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

Natália Sena
nathalia__k3@hotmail.com


www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Manú disse...

Ebaaaa...
eu não ia perder essa néh...hehehe
Emanuele Almeida
Seguidora:Manú
emanuelealmeida012@hotmail.com
Carazinho- RS

bjinhus

Fran disse...

Francielli J. P. Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Atelier da Filó disse...

Puxa eu bem tô precisando de um alicate novo...rs..
Silvia_parizotto@hotmail.com

depois passa lá pra conhecer o Atelier da filo

Carolina disse...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Luh Oliveira disse...

Lucineia de Oliveira
lucineia_de_oliveira@hotmail.com
Seguidora: Luh Oliveira
Foz do Iguaçu - PR

Mony disse...

Monyka karoline [seguidora : mony ]

Monyka_ka_l@hotmail.com

Dani disse...

Oi Aline!
Tbm vou participar....
Nome: Daniela Silvestrini
E-mail: danysilvestrini@yahoo.com.br

Beijos!

Lenilza disse...

minhas unhas merecem...rsrsr

lenilzacosta@hotmail.com

Sra.Bates disse...

*--*
Suzanaa Moreira
srabates@gmail.com

angelinthesky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri disse...

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com

Priscila Stoler disse...

Priscila Silva dos Santos
priscilastoler@gmail.com

Gabi disse...

Gabriella Reis
Seguidora: Gabi
gabriellaper2007@hotmail.com
Belo Horizonte / MG

NEIDE disse...

OI MINHA LINDA, OLHA EU POR AQUI....
QUE SAUDADES, AINDA ESTOU EM JOÃO PESSOA PARAIBA..PODE MANDAR O MEU ALICATE PRA CA, OK...
UM FORTE ABRAÇO PRA SUA MAMI

Rosane Oliveira disse...

Participando!

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

Joelma Sanefugi disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

divulgando
http://twitter.com/josanefugi
http://www.facebook.com/home.php

Joelma Sanefugi disse...

Participando!!!

Seguidora : joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba /sp
twitter : josanefugi
facebook : Joelma Sanefugi

divulgando
http://twitter.com/josanefugi
http://www.facebook.com/home.php

Priscila Keyte disse...

Priscila Keyte Coelho
Seguidora:Priscila Keyte
priscilakeyte@gmail.com

Mariana Cordeiro disse...

Mariana Cordeiro
mari.cordeiroo@gmail.com
Seguidora Roxinha

Patty disse...

Eu querooo!!! (jah tô seguinduh)

Patty Sgró

patricia_sgro@hotmail.com

Liliane disse...

Oieeeee!

Liliane Alves

Email ap.liliane@gmail.com
Twitter @alvesliliane

Bjs

Silvia disse...

Oi!
Tambem quero participar. rsrs
Beijos

Silvia Borges
e-mail: silviaborges55@gmail.com

rosimeire disse...

Oi Aline, estou participando! Abraço, Meire

Mônica -artesanato em MDF disse...

Mônica Bosquetti
Nome seguidora: Mônica Bosquetti
email: moni.bosquetti@terra.com.br
Novo Hamburgo-RS

Jac Bagis disse...

participando!!!

jac bagis
jac_avon@yahoo.com.br
campo mourão/pr

Maisa S. M. disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

Maisa S. M. disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

CATIA BARROS ARTESANATOS disse...

Catia Barros
Seguidora: catia
careoli@hotmail.com
OsascoSP

ANDREIA NAPOLEAO disse...

Andreia Napoleao

@andreianapoleao

Rio de Janeiro/RJ

andreianapoleao@ig.com.br

Catiele P. Pãckets disse...

Catiele Pereira (seg tbm )
catielep@gmail.com

Venancio Aires -RS

Alicates sempre sao importantes, em muitos momentooos! heheh
sorte sorte

By CeLLa Cris disse...

Marcella Cristhina (nome de seguidora idem)
cellacris.brindes@gmail.com

caroline Batistelli disse...

Caroline Batistelli
Caroline Batistelli
cahroline@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Tatiane disse...

Tatiane Ap. de Souza
Seguidora: Tatiane Souza
tatinhasouza@ig.com.br
Santo André - SP

Dri disse...

adriana santos
drigermano@gmail.com

Arrasa Mulher disse...

Deisy Zimmermann
arrasamulher@gmail.com

Lucia disse...

Lucia Pires
lu_seas@yahoo.com.br

claudete disse...

quero um tb!

seguidora:claudetebizzo
claudetebizzo@yahoo.com.br
sao gonçalo/RJ

Hanah disse...

Que lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Ai, amiga, estou mega orgulhosa de vc!!! Seu blog está lindo!! Super antenado, interessante, lindo! Amei!!
E EU QUERO GANHARRR!!!!!
Bjokonas no seu coraçãozão!!!!

Valentina disse...

Super prêmio! Eu quero!!!

Valentina - valentinanaves@gmail.com

Beijos

Camila disse...

Camila B. Amaral
camilaosso@gmail.com

Fernanda Patruni disse...

Seguidora: - Fer.
Fernanda Patruni
fer_patruni@hotmail.com

Priscilla Ferreira disse...

Eu queroo! ^^

Priscilla Ferreira
priz17@gmail.com
Olinda/PE

Liana Virginia disse...

Liana Virginia
liana.vsp@gmail.com
Itajaí / SC
Bjo

Stéphanie disse...

Que tuuudo!

Nome: Stéphanie Oliveira
Nome de seguidora: Stéphanie Oliveira
E-mail: rbd.stephanie@hotmail.com

Tudo um Poko disse...

Que mara...
nome:Fernanda Rodrigues de Oliveira
nome de seguidora: Fernanda Rodrigues
e-mail.frodrigues@mail.com
goias/go

Natasha disse...

Jéssica Natasha da Silva Cazal
natashajaid@hotmail.com
Seguidora: Natasha

rafaela disse...

Rafaela Fernanda
lispectorazul@gmail.com

Ana Deise disse...

ANA DEISE SANTOS
anadeisess@yahoo.com.br

marri disse...

Mto bom

eu quero \o/

mritasfaraujo@hotmail.com

lilitis disse...

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

lilitis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mirla1 disse...

mirla silva de salles
seguidora mirlasalles
mirlasilva@yahoo.com.br
itaborai rio de janeiro

lilitis disse...

Eu quero

lilian Hatori colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do sul - SP

Natacha Cunha disse...

Natacha cunha
seg : natacha cunha
natachacunha14@hotmail.com
teresópolis, rj

Mayara Scharf disse...

Mayara Cristina Scharf
mayara_scharf@hotmail.com

Ana Paula disse...

Ana Paula Moreira Lemes
nome de seguidora: AP Lemes
anapaula_0604@hotmail.com

Julie disse...

Juliana Louseiro de Souza
julie
ju_ls1@hotmail.com
São Paulo/SP

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi... Parabéns pelo blog
(tem newsletter?!) e pelas
parcerias... São maravilhosos!!!
Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA – Brasil!!!

Amanda disse...

Eu querooo!! o Blog ta lindo

Amanda disse...

eu querooo!!

Amanda Sales
amandasales_@hotmail.com

JULIANO e FABIANE disse...

Fabiane Croce
fabianecroce@yahoo.com.br

LILIANE E GIOVANI disse...

Quero muiito ganhar to pecisando rsrs
Liliane Souza
lylyane_lg@hotmail.com

Luciana disse...

Eu quero!

Luciana Camargo
luciana.lct@gmail.com
Guarapuava - PR

Andréa disse...

Já ganhei!!!

Andréa Soares de Lima
andrea_lumar@hotmail.com
Peruibe/SP

Isis de Oliveira disse...

Eu querooooooooooooo!!!

Isis de Oliveira
pkena.zi@gmail.com
Cachoeira Paulista - São Paulo

Mayra Barros disse...

Eu quero, eu querooo!!

Mayra Barros
http://simplesmentenoiva.blogspot.com/
mayrabsilva@hotmail.com

Anônimo disse...

zelimalle@hotmail.com
Zeli Malle

Pri disse...

Priscila Vieira de Medeiros
pivmedeiros@gmail.com

Anônimo disse...

Ana Paula Habitzreuter
anapaula1233@hotmail.com
Brusque - sc

Júlia Magalhães disse...

Eu QUEROOOO

jujugm@gmail.com
Júlia Magalhães :)

Jenifer De disse...

Eu queroo muitoooo!!!!

Jenifer De Marchi
jennidemarchi@gmail.com
Pato Branco/PR

Daiah disse...

Daiane Pierezan
daiahpierezan(arroba)yahoo.com.br
são josé do cedro - sc

Rai disse...

Raissa Karina
raissakarina@gmail.com
Campo Grande MS

Juliana disse...

Juliana Fernandes
fernandes.julianac@gmail.com

Natacha Lucena disse...

Natacha Lucena
natachaluc@gmail.com

Naieli disse...

Naieli Rohde
naieli.rohde@hotmail.com

bjssss

Nayara disse...

Nayara Alves
nayaraa91@gmail.com

Limobi disse...

Liane Biancamano
libianca14@gmail.com

Thais Monteiro disse...

Thaís Monteiro
Seguidora: Thaís Monteiro
email: thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro/rj

Juliana Gomes disse...

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com

Obrigaaaada!
:)

Mércia Peixoto disse...

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com

Rennalys disse...

Nome:Rennaly Sousa
E-mail:rennalysousa@gmail.com

Liliane disse...

Liliane dos Santos Marinho
Seguidora: Liliane Marinho
liliane-marinho@hotmail.com
Brasília-DF

@liismarinho

Marcia disse...

Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Seg: Janaina

Leh disse...

Letícia Cezar
lecezar@gmail.com

Dedé disse...

Denise Feitosa
Nome seguidora: Dedé Feitosa
distraidablogstop@gmail.com
Fpolis/SC

Thaiza Nacaxe disse...

Ótimo, muito legal!

Thaiza Nacaxe

thaizanacaxe@hotmail.com

Ana disse...

oiiii
eu tbm qerooooo
(ana_estrelavespertina@hotmail.com)
seguidora!!

Blog da Isadora disse...

Isadora Araújo
isadora_araujo2@hotmail.com
blog.isadora@gmai.com

Euu taabem queroo / estou seguindo ;)
bju bju
sorte para mim ;)

Aline Porto disse...

Aline Santana Silva
bazar.maaya@gmail.com
Seguidora: Maaya Bazar
Vitoria da Conquista/Ba

beltibes disse...

Ah, eu quero!!!! hehehe
To mesmo precisando renovar o alicate =]
Bjs

email: beltibes@hotmail.com
Nome seguidora: Mabel Tibes da Silva
Forquilhinha/SC

Boa sorte pra mim \o/

Rah disse...

Rahyssa Marques
rah_marques@hotmail.com
Belém/PA

Bianca Martins disse...

Oiiiiiiiii adorei os modelos dos alicates,ja comprei uma vez e posso tambem dizer que eles são muito bom...EU QUEROOO!!

e-mail:bianca.gamartins@globomail.com

Cláudia disse...

Claudia Bernardo
misaoayres
claudiarmb@hotmail.com
Natal/RN

Mayara disse...

Mayara Monteiro
Mayara
Mogi das Cruzes-SP
maya_surf20@hotmail.com

Mayara disse...

Mayara Monteiro
Mayara
Mogi das Cruzes-SP
maya_surf20@hotmail.com

Mellody disse...

Marília Salles
lillasalles@bol.com.br

NessaCol disse...

Vanessa Colares
vanessa.collares@gmail.com

Brasilia - DF

Manú disse...

Eu queroooo!!!

Emanuele de Almeida
Carazinho RS
seguidora:Manú
emanuelealmeida012@hotmail.com

bjinhusss

Manú disse...

oieee...
desculopa se postei 2 ou mais vezes
meu pc ta com problemaaa...
naum consigo ver meus comentarios...
se aparecer mais vezes nao me desclassifica, eu apago os outros a mais...

bjos

Erica disse...

ERICA DA CONCEIÇÃO MARTINS
erica.martins@r7.com

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Eu queroooo, tô seguindo e vou divulgar no meu blog, passa lá depois.
Bethania Azevedo
betharax@yahoo.com.br
Goiânia-Go

- Endya R. disse...

Vou aprticipar, e tambem vou divulgar o meu blog, passem lá por favor:

Nome:Endya Ranielle
E-mail:omundogiira@hotmail.com

Ayumi, 19 anos, oriental, pensadora insatisfeita. disse...

Ayumi
ayumi_miyashiro@hotmail.com

:D
salve minhas cuticulas hahahha

Anônimo disse...

Fabiana
seguidora: FZM
fabimarolla@gmail.com

Marcela Thiemi disse...

Marcela Thiemi
Seg: Marcela Thiemi
celatak@gmail.com

leticia disse...

leticia delicor
seg: leticia delicor
ledelicor@hotmail.com

Anônimo disse...

Lung Chao
lung.chao@bol.com.br

Aline Alarcão disse...

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

O blog agradece a participação de todas. Aguardem o resultado que será divulgado no dia 08/07/10 aqui no blog!!!
Bjoo

Aline Alarcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.