* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento - Look madrinha

Oi, bellas!!! Todo mundo feliz com a vitória da nossa seleção ontem em cima da Costa do Marfim??? Eu gostei do resultado, mas a arbitragem e o comportamento troglodita dos nossos adversários foram vergonhosos, né?! Deixando de lado os assuntos futebolísticos, quero falar hoje das madrinhas de casamento. Esse ano, eu e meu noivo, seremos padrinhos de dois casamento. O primeiro é do meu tio, na próxima sexta - feira, e o segundo é o do meu irmão Antonio com a minha cunhada Patrícia (em novembro). Acontece que o casório do meu tio já está em cima da hora e até agora não escolhi o meu vestido. Bom, como é o segundo casamento dele e a cerimônia será na casa da minha tia (apenas para os familiares e amigos mais íntimos), estou pensando em um vestido mais simples. Não posso deixar de considerar que o casamento será as 21:00 horas e que com certeza estará muito frio (aqui em Brasília a temperatura tem chegado durante a noite aos 9° :S). Já para o casamento do meu irmão, como será uma cerimônia para um número maior de convidados etc etc etc, posso escolher um look um pouco mais trabalhado, mas isso será assunto para outro post. Estive pesquisando na web alguns modelitos inspiradores. Se você também vai ser madrinha ou tem uma festinha bapho  pra ir, pode aproveitar esse post e se inspirar também. Vamos conferir?!




É isso aí, depois volto p/ contar como ficou a minha produção...
Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, ok?!
Super bjo e até a próxima.

14 comentários:

Anita disse...

nooossa cada vesdtido mais lindo que outro.

Milena disse...

Oi Aline...
Amei o modelo do vestido roxo...lindo demais!!!
Aliás todos são não é?!!
Bjaum...

Ana Carolina Garrana disse...

Como você vai se virar com um tomara que caia e 9ºC ? :O
USHASUAHUSA
Arruma logo um vestido, ta muito em cima da hora !
Adoreeeeeeeeeeeeeei a primeira foto. Que linda !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

kkkkkkk
Pois é, Ana... Vou ter que colocar algum casaquinho, né?! E depois da cerimônia, vou colocar um "casacão" heheh Um vestido com manga longa não vai dar certo hehehe
Tá em cima da hora mesmo, mas vou dar um jeito heheheh
Torce aí por mim!!!
bjoo

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

ameeeeeeeeeeei o nude e o azul, super tudo.


www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Parece que adivinharam !
Olha só esse blog, dá dicas de vestidos para festa no inverno
http://passaneura.com/?p=4973

Aline Alarcão disse...

Oba, Ana!!! Vi lá... É bem estilo o que eu disse (colocar um casaquino por cima)rs... Lá vi o look do blazer mais sequinho e ficou show!!! Valeu a dica, agora tá mais fácil!!! bjo

Stéphanie disse...

Lindos os vestidos, para madrinhas os curtos também ficam muito legais! Eu vi que tá usando bastante esses 'caracôs' por cima do vestido porque está fazendo friozinho. Fica um charme!

Beijos ^^
http://tvfabulous.blogspot.com/

Julie disse...

Florziita, os looks saum lindos!

bjkssss

Liliane disse...

Oi florrrrrrr! Bjs, Lili

Cris Lima disse...

Oiie ALine
Graças a Deus consegui recuperar o meu blog!
Pode me visitar agora..hehe
Adoooorei os vestidos que vc publicou. O último é um pecado.
Posta depois tua produção.

bjO

Lay Mota disse...

Nossa quanto vestido Lindo, amei todos

beeijos

Amanda disse...

Lindos!! Mas você vai conseguir usar esses modelos nesse frio???

Bjos!

Júlia Magalhães disse...

Adorei as sugestoes!! estava mesmo precisando de dicas... como é dificil se vestir bem para um casamento durante o dia!!!! :)

beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Casamento - Look madrinha

Oi, bellas!!! Todo mundo feliz com a vitória da nossa seleção ontem em cima da Costa do Marfim??? Eu gostei do resultado, mas a arbitragem e o comportamento troglodita dos nossos adversários foram vergonhosos, né?! Deixando de lado os assuntos futebolísticos, quero falar hoje das madrinhas de casamento. Esse ano, eu e meu noivo, seremos padrinhos de dois casamento. O primeiro é do meu tio, na próxima sexta - feira, e o segundo é o do meu irmão Antonio com a minha cunhada Patrícia (em novembro). Acontece que o casório do meu tio já está em cima da hora e até agora não escolhi o meu vestido. Bom, como é o segundo casamento dele e a cerimônia será na casa da minha tia (apenas para os familiares e amigos mais íntimos), estou pensando em um vestido mais simples. Não posso deixar de considerar que o casamento será as 21:00 horas e que com certeza estará muito frio (aqui em Brasília a temperatura tem chegado durante a noite aos 9° :S). Já para o casamento do meu irmão, como será uma cerimônia para um número maior de convidados etc etc etc, posso escolher um look um pouco mais trabalhado, mas isso será assunto para outro post. Estive pesquisando na web alguns modelitos inspiradores. Se você também vai ser madrinha ou tem uma festinha bapho  pra ir, pode aproveitar esse post e se inspirar também. Vamos conferir?!




É isso aí, depois volto p/ contar como ficou a minha produção...
Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, ok?!
Super bjo e até a próxima.

14 comentários:

Anita disse...

nooossa cada vesdtido mais lindo que outro.

Milena disse...

Oi Aline...
Amei o modelo do vestido roxo...lindo demais!!!
Aliás todos são não é?!!
Bjaum...

Ana Carolina Garrana disse...

Como você vai se virar com um tomara que caia e 9ºC ? :O
USHASUAHUSA
Arruma logo um vestido, ta muito em cima da hora !
Adoreeeeeeeeeeeeeei a primeira foto. Que linda !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

kkkkkkk
Pois é, Ana... Vou ter que colocar algum casaquinho, né?! E depois da cerimônia, vou colocar um "casacão" heheh Um vestido com manga longa não vai dar certo hehehe
Tá em cima da hora mesmo, mas vou dar um jeito heheheh
Torce aí por mim!!!
bjoo

Natália Sena; Roberta Calabrich disse...

ameeeeeeeeeeei o nude e o azul, super tudo.


www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Parece que adivinharam !
Olha só esse blog, dá dicas de vestidos para festa no inverno
http://passaneura.com/?p=4973

Aline Alarcão disse...

Oba, Ana!!! Vi lá... É bem estilo o que eu disse (colocar um casaquino por cima)rs... Lá vi o look do blazer mais sequinho e ficou show!!! Valeu a dica, agora tá mais fácil!!! bjo

Stéphanie disse...

Lindos os vestidos, para madrinhas os curtos também ficam muito legais! Eu vi que tá usando bastante esses 'caracôs' por cima do vestido porque está fazendo friozinho. Fica um charme!

Beijos ^^
http://tvfabulous.blogspot.com/

Julie disse...

Florziita, os looks saum lindos!

bjkssss

Liliane disse...

Oi florrrrrrr! Bjs, Lili

Cris Lima disse...

Oiie ALine
Graças a Deus consegui recuperar o meu blog!
Pode me visitar agora..hehe
Adoooorei os vestidos que vc publicou. O último é um pecado.
Posta depois tua produção.

bjO

Lay Mota disse...

Nossa quanto vestido Lindo, amei todos

beeijos

Amanda disse...

Lindos!! Mas você vai conseguir usar esses modelos nesse frio???

Bjos!

Júlia Magalhães disse...

Adorei as sugestoes!! estava mesmo precisando de dicas... como é dificil se vestir bem para um casamento durante o dia!!!! :)

beijoss