* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia dos namorados - 10 Dicas de presentes para eles!!!

Oi, bellas!!! O dia dos namorados está chegando e ainda tem muita gente sem saber como presentear o marido, noivo ou namorado. Pensando nisso o post de hoje vai te dar 10 dicas de presentes para ''eles''. Tem presente pra todos os bolsos gostos, viu?! hehehe Vamos conferir?!
1) Camisa da Seleção modelo 2010 (Centauro R$ 179)
 
2) Coleção Copa do Mundo FIFA - 30/34/38/50 - Uruguai, Itália, França e Brasil ( Editora Abril R$ 19)





3) Kit Häagen-Dazs Derrete Corações ( Häagen-Dazs R$ 70)




4) Kit de cervejas importadas (esse é estilo ''faça você mesma'' rs)



5) Caneca empilhável ''o amor está no ar'' - 2 unidades (Imaginarium R$ 51,90



6) Jaqueta da linha ''Autêntico'' da Rainha (preço sob consulta - onde encontrar SAC (0800 70 70 566)



7) Caixa "Tentations à Deux", da Sonhos à La Carte - cartas com atividades para o casal  (preço sob consulta - Onde encontrar: SAC: (11) 3171 2660)




8) Chinelos TRIX, da Goòc, super fashion (preço sob consulta - onde encontrar SAC (0800 771 5151)

 

9) Porta Retrato Digital HI TECH (Imaginarium R$ 389,90)
 
10) Relógio Speedo 24814 GO ( Centauro R$ 299,90)




Bom, é isso aí, meninas...
Espero que tenham gostado do post.
Boa sorte na escolha do presente, super beijo e até amanhã com o esmalte da semana - especial copa do mundo. 

9 comentários:

Marcos Aquino disse...

Eu gostaria de ganhar a jaqueta, porque ultimamente faz muito frio na minha cidade, e uma jaqueta a mais vem bem a calhar. Bjos

Milena disse...

Oi Aline...
Bem...eu acho que dentre todas essas opções o meu branquinho ia gostar mais da jaqueta!!!
Ameis as dicas flor...
Bjaum...

Ana Angelica disse...

Oi Aline! Adorei todas as dicas! Mas já comprei uma camiseta do Brasil (presente óbvio de copa do mundo hehehehe) e um chocolate da Cacau Show.

Depois do dia dos namorados, vc conta o que que vc deu (vai que seu noivo passa aqui antes e ai estraga a surpesa...)

beijos!

Valentina disse...

Adorei todas!! Pena que meu lindinho vai ficar sem nada esse ano... mas ano que vem eu o recompenso.
Bjo

Guilherme Lisboa disse...

Agora eu to ANSIOSO... Vou querer ganhar os 10! huahuahuahu

Seo Armindo disse...

Dos dez, apenas seis! O resto deixaria com cara de tacho!

Matheus disse...

Não dê canecas para seu namorado.
Ridículo.

Se vc ver e penar "Noooossa, que bonitinho!" ou alguma de suas variantes (fofo, cuti-cuti, etc) NÃO COMPRE!

Aline Alarcão disse...

É isso aí, meninos...
Já aprendemos com vocês o que não dar de presente hehehe
Valeu a dica!!!

Bruno disse...

A dica do Matheus é muito válida.
Mulheres, vou lhes dizer o que a grande maioria de nós realmente quer da forma mais clara possível: se quiser nos presentar com algum objeto, compre algo que seja útil e SEMPRE leve em conta gostos pessoais de seu namorado, não os seus próprios. Nós homens somos seres práticos por natureza. Se conseguir juntar num presente só algo que seja útil, prático e legal, melhor ainda.
Veja um exemplo: por causa do nosso bom diálogo, minha namorada sabe muito bem as coisas que gosto ou não. Até roupa ela consegue comprar, cois aque minha mãe, mesmo depois de 23 anos de convivência, não consegue fazer. Ano passado eu estava procurando como louco a série A Torre Negra de Stephen King. Comprei quase todos, mas tive que deixar o último pra depois por falta de grana. E foi justamente este livro que ganhei de dia dos namorados. Este ano ela me deu um NDS XL. Ela sempre soube que sou maluco por jogos e que estava cogitando comprar um NDS.
Enfim, não siga dicas. Se você quer agradar de verdade, uma simples conversa causal com seu namorado te dará a dica crucial.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia dos namorados - 10 Dicas de presentes para eles!!!

Oi, bellas!!! O dia dos namorados está chegando e ainda tem muita gente sem saber como presentear o marido, noivo ou namorado. Pensando nisso o post de hoje vai te dar 10 dicas de presentes para ''eles''. Tem presente pra todos os bolsos gostos, viu?! hehehe Vamos conferir?!
1) Camisa da Seleção modelo 2010 (Centauro R$ 179)
 
2) Coleção Copa do Mundo FIFA - 30/34/38/50 - Uruguai, Itália, França e Brasil ( Editora Abril R$ 19)





3) Kit Häagen-Dazs Derrete Corações ( Häagen-Dazs R$ 70)




4) Kit de cervejas importadas (esse é estilo ''faça você mesma'' rs)



5) Caneca empilhável ''o amor está no ar'' - 2 unidades (Imaginarium R$ 51,90



6) Jaqueta da linha ''Autêntico'' da Rainha (preço sob consulta - onde encontrar SAC (0800 70 70 566)



7) Caixa "Tentations à Deux", da Sonhos à La Carte - cartas com atividades para o casal  (preço sob consulta - Onde encontrar: SAC: (11) 3171 2660)




8) Chinelos TRIX, da Goòc, super fashion (preço sob consulta - onde encontrar SAC (0800 771 5151)

 

9) Porta Retrato Digital HI TECH (Imaginarium R$ 389,90)
 
10) Relógio Speedo 24814 GO ( Centauro R$ 299,90)




Bom, é isso aí, meninas...
Espero que tenham gostado do post.
Boa sorte na escolha do presente, super beijo e até amanhã com o esmalte da semana - especial copa do mundo. 

9 comentários:

Marcos Aquino disse...

Eu gostaria de ganhar a jaqueta, porque ultimamente faz muito frio na minha cidade, e uma jaqueta a mais vem bem a calhar. Bjos

Milena disse...

Oi Aline...
Bem...eu acho que dentre todas essas opções o meu branquinho ia gostar mais da jaqueta!!!
Ameis as dicas flor...
Bjaum...

Ana Angelica disse...

Oi Aline! Adorei todas as dicas! Mas já comprei uma camiseta do Brasil (presente óbvio de copa do mundo hehehehe) e um chocolate da Cacau Show.

Depois do dia dos namorados, vc conta o que que vc deu (vai que seu noivo passa aqui antes e ai estraga a surpesa...)

beijos!

Valentina disse...

Adorei todas!! Pena que meu lindinho vai ficar sem nada esse ano... mas ano que vem eu o recompenso.
Bjo

Guilherme Lisboa disse...

Agora eu to ANSIOSO... Vou querer ganhar os 10! huahuahuahu

Seo Armindo disse...

Dos dez, apenas seis! O resto deixaria com cara de tacho!

Matheus disse...

Não dê canecas para seu namorado.
Ridículo.

Se vc ver e penar "Noooossa, que bonitinho!" ou alguma de suas variantes (fofo, cuti-cuti, etc) NÃO COMPRE!

Aline Alarcão disse...

É isso aí, meninos...
Já aprendemos com vocês o que não dar de presente hehehe
Valeu a dica!!!

Bruno disse...

A dica do Matheus é muito válida.
Mulheres, vou lhes dizer o que a grande maioria de nós realmente quer da forma mais clara possível: se quiser nos presentar com algum objeto, compre algo que seja útil e SEMPRE leve em conta gostos pessoais de seu namorado, não os seus próprios. Nós homens somos seres práticos por natureza. Se conseguir juntar num presente só algo que seja útil, prático e legal, melhor ainda.
Veja um exemplo: por causa do nosso bom diálogo, minha namorada sabe muito bem as coisas que gosto ou não. Até roupa ela consegue comprar, cois aque minha mãe, mesmo depois de 23 anos de convivência, não consegue fazer. Ano passado eu estava procurando como louco a série A Torre Negra de Stephen King. Comprei quase todos, mas tive que deixar o último pra depois por falta de grana. E foi justamente este livro que ganhei de dia dos namorados. Este ano ela me deu um NDS XL. Ela sempre soube que sou maluco por jogos e que estava cogitando comprar um NDS.
Enfim, não siga dicas. Se você quer agradar de verdade, uma simples conversa causal com seu namorado te dará a dica crucial.