* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dica de hoje - Limpeza anti-cravos + hidratação facial e comprinhas de beleza

Oi, bellas!!! E aí, todo mundo feliz com a vitória da nossa seleção ontem em cima do Chile? Eu adorei!!! Mais uma vez o Brasil me supreendeu com a atuação muito superior àquela apresentada contra Portugal na sexta-feira passada. Espero que continue assim até a final!!! Deixando de lado o futebol, hoje é dia de dica e o blog traz para vocês  dois produtos super legais usados para limpeza e hidratação da pele do rosto. Eu testei o sabonete facial esfoliante anti-cravos da Neutrogena (Johnson & Johnson) e o hidratante facial oil free para todos os tipos de pele, também da Neutrogena e adorei. O sabonete tem um cheiro suave e "contém microesferas que removem a oleosidade e as células mortas da pele, previnindo a formação de cravos".

Já o hidratante "hidrata e protege a pele, ajudando a previnir os sinais de envelhecimento precoce causado pela exposição ao sol. Sua fórmula de textura leve e não oleosa ajuda a previnir a obstrução dos poros."  A embalagem do hidratante é super prática e cabe na necessaire.  Aliando os dois produtos, tenho conseguido efeitos satisfatórios na minha pele. Sabe aqueles achados de farmácia que dão super certo? Pois é, esses dois produtos se enquadram perfeitamente na descrição rs... 
Aproveitando o post, quero mostrar pra vocês as minhas últimas comprinhas de beleza, testadas e aprovadas por essa blogueira que vos fala. Vamos ver?!

Os primeiros produtinhos são da M.A.C que dispensa apresentações, não é mesmo?! Pois bem, quero falar p/ vocês do Cream Colour Base e da base compacta Mineralize SPF 15 Foundation.

O cream colour base da M.A.C é um produto "versátil e com propostas múltiplas. Cream Colour pode ser usado nos olhos, lábios, bochechas e corpo. Pode ser aplicado diretamente para realçar a pele ou por cima da base, hidratante ou pó. Leve e fácil de aplicar com um pincel, esponja ou ponta dos dedos. O efeito de suas cores varia: pode-se conseguir desde um véu suave até um efeito dramático, dependendo do método de aplicação. Sem fragrância e não comedogênico."

 Esse aí da foto é o cream colour base na cor improper copper. A embalagem vem com uma espécie de ''bula'' que deve ser lida por quem adquire o produto por uma simples razão:  Embora sirva ao mesmo tempo para os lábios, olhos e bochechas, algumas cores não podem ser usadas nos lábios ou nos olhos. Por exemplo: a cor improper copper não pode ser usada nos olhos, só nas bochechas e nos lábios.
Já a base Mineralize é ''uma base compacta, rica e luxuosa que oferece uma aplicação cremosa, uma cobertura média que pode ser construída para um acabamento perfeito, naturalmente revitalizado e totalmente tridimensional. Leve e sedoso ao aplicar. Excelente para todos os tipos de pele, beneficia principalmente as peles secas. Oferece uma super hidratação, alto conforto e um fator de proteção solar 15 para todos os dias.''

Essa aí da foto é a NC20.  Gente, a consistência dessa base é perfeita!!! Suave, não deixa a pele com aquele aspecto artificial, sem contar que dispensa o uso do pó por cima.

Outro produtinho de beleza que eu super recomendo, não só pelo precinho hiper amygo e também pelo resultado maravilhoso é o hidratante "Hidramais" para áreas muito ressacadas da pele, mãos, cotovelos. A embalagem é bem pequena  e custa por volta de R$ 0,99. Eu testei duas fragrâncias: A + silicone e a + colágeno e confesso que gostei mais da + colágeno. Vale muito a pena ter um vidrinho na bolsa!!! Ah, eu comprei os meus nas lojas Americanas.

Outro produtinho maravilhoso é o hidratante Berry Kiss body lotion da Victoria's Secret . O cheirinho é super delicado e ótimo pra usar durante o dia. Esse aí eu ganhei da minha sogra e amei!!!

E vocês?!  Conhecem, usam, aprovam algum outro produtinho mara??? Contem p/ gente!!!

Ps: Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, ok?!

Super bjo e até amanhã com mais um post do esmalte da semana!!!

9 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Amei as dicas porque eu mega sofro com esses cravos insistentes que aparecem vez ou outra!!! Aliás amo as dicas de beleza e make aqui do blog viu!!!
Bjoka...

Michelli B.E. disse...

eu AMO o cheiro desse hidratante!!!!!
é realmente uma delícia!!!

Mony disse...

Dicas super otimas, já usei e aprovei a base mac

Julie disse...

Flor, desses aí eu nunca teste nenhum!

Mas adorei a dica

bjks

Flávia Batista disse...

Oi Aline,

Adorei suas dica de produtos e as suas comprinhas!!!

bnjss

Ana Carolina Garrana disse...

Quantas coisas ! Adorei
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Liliane disse...

Quantas coisas legais =)
Mto bom!
Bjs, Lili

Dafne disse...

Quantos produtinhos!
Queria todos eles, hehehehehehehe...
Adoro os creminhos da VS e as makes da MAC. E esse creminho pequeno minha mãe comprou e eu achei o cheirinho gostoso, ela comprou o vermelho.

Beijos

JULIANO e FABIANE disse...

Berry Kiss da Victoria Secret é mto bom, eu tenho deste tb e adoro! Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dica de hoje - Limpeza anti-cravos + hidratação facial e comprinhas de beleza

Oi, bellas!!! E aí, todo mundo feliz com a vitória da nossa seleção ontem em cima do Chile? Eu adorei!!! Mais uma vez o Brasil me supreendeu com a atuação muito superior àquela apresentada contra Portugal na sexta-feira passada. Espero que continue assim até a final!!! Deixando de lado o futebol, hoje é dia de dica e o blog traz para vocês  dois produtos super legais usados para limpeza e hidratação da pele do rosto. Eu testei o sabonete facial esfoliante anti-cravos da Neutrogena (Johnson & Johnson) e o hidratante facial oil free para todos os tipos de pele, também da Neutrogena e adorei. O sabonete tem um cheiro suave e "contém microesferas que removem a oleosidade e as células mortas da pele, previnindo a formação de cravos".

Já o hidratante "hidrata e protege a pele, ajudando a previnir os sinais de envelhecimento precoce causado pela exposição ao sol. Sua fórmula de textura leve e não oleosa ajuda a previnir a obstrução dos poros."  A embalagem do hidratante é super prática e cabe na necessaire.  Aliando os dois produtos, tenho conseguido efeitos satisfatórios na minha pele. Sabe aqueles achados de farmácia que dão super certo? Pois é, esses dois produtos se enquadram perfeitamente na descrição rs... 
Aproveitando o post, quero mostrar pra vocês as minhas últimas comprinhas de beleza, testadas e aprovadas por essa blogueira que vos fala. Vamos ver?!

Os primeiros produtinhos são da M.A.C que dispensa apresentações, não é mesmo?! Pois bem, quero falar p/ vocês do Cream Colour Base e da base compacta Mineralize SPF 15 Foundation.

O cream colour base da M.A.C é um produto "versátil e com propostas múltiplas. Cream Colour pode ser usado nos olhos, lábios, bochechas e corpo. Pode ser aplicado diretamente para realçar a pele ou por cima da base, hidratante ou pó. Leve e fácil de aplicar com um pincel, esponja ou ponta dos dedos. O efeito de suas cores varia: pode-se conseguir desde um véu suave até um efeito dramático, dependendo do método de aplicação. Sem fragrância e não comedogênico."

 Esse aí da foto é o cream colour base na cor improper copper. A embalagem vem com uma espécie de ''bula'' que deve ser lida por quem adquire o produto por uma simples razão:  Embora sirva ao mesmo tempo para os lábios, olhos e bochechas, algumas cores não podem ser usadas nos lábios ou nos olhos. Por exemplo: a cor improper copper não pode ser usada nos olhos, só nas bochechas e nos lábios.
Já a base Mineralize é ''uma base compacta, rica e luxuosa que oferece uma aplicação cremosa, uma cobertura média que pode ser construída para um acabamento perfeito, naturalmente revitalizado e totalmente tridimensional. Leve e sedoso ao aplicar. Excelente para todos os tipos de pele, beneficia principalmente as peles secas. Oferece uma super hidratação, alto conforto e um fator de proteção solar 15 para todos os dias.''

Essa aí da foto é a NC20.  Gente, a consistência dessa base é perfeita!!! Suave, não deixa a pele com aquele aspecto artificial, sem contar que dispensa o uso do pó por cima.

Outro produtinho de beleza que eu super recomendo, não só pelo precinho hiper amygo e também pelo resultado maravilhoso é o hidratante "Hidramais" para áreas muito ressacadas da pele, mãos, cotovelos. A embalagem é bem pequena  e custa por volta de R$ 0,99. Eu testei duas fragrâncias: A + silicone e a + colágeno e confesso que gostei mais da + colágeno. Vale muito a pena ter um vidrinho na bolsa!!! Ah, eu comprei os meus nas lojas Americanas.

Outro produtinho maravilhoso é o hidratante Berry Kiss body lotion da Victoria's Secret . O cheirinho é super delicado e ótimo pra usar durante o dia. Esse aí eu ganhei da minha sogra e amei!!!

E vocês?!  Conhecem, usam, aprovam algum outro produtinho mara??? Contem p/ gente!!!

Ps: Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, ok?!

Super bjo e até amanhã com mais um post do esmalte da semana!!!

9 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Amei as dicas porque eu mega sofro com esses cravos insistentes que aparecem vez ou outra!!! Aliás amo as dicas de beleza e make aqui do blog viu!!!
Bjoka...

Michelli B.E. disse...

eu AMO o cheiro desse hidratante!!!!!
é realmente uma delícia!!!

Mony disse...

Dicas super otimas, já usei e aprovei a base mac

Julie disse...

Flor, desses aí eu nunca teste nenhum!

Mas adorei a dica

bjks

Flávia Batista disse...

Oi Aline,

Adorei suas dica de produtos e as suas comprinhas!!!

bnjss

Ana Carolina Garrana disse...

Quantas coisas ! Adorei
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Liliane disse...

Quantas coisas legais =)
Mto bom!
Bjs, Lili

Dafne disse...

Quantos produtinhos!
Queria todos eles, hehehehehehehe...
Adoro os creminhos da VS e as makes da MAC. E esse creminho pequeno minha mãe comprou e eu achei o cheirinho gostoso, ela comprou o vermelho.

Beijos

JULIANO e FABIANE disse...

Berry Kiss da Victoria Secret é mto bom, eu tenho deste tb e adoro! Bjss