* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dica de hoje: Panthenol - Efeitos milagrosos para a pele e cabelos

Oi, bellas!!! Hoje é terça - feira, dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo, mas também é dia de dica aqui no blog. Todas nós sonhamos com uma pele hidratada, cabelos com vida, brilho, maciez etc etc etc, não é mesmo?! Ao navegar pela web, achei vários sites e blogs falando de uma substância que proporciona tudo isso e mais um pouco, encontrada em alguns produtos com preços mega acessíveis. A substância milagrosa é o Panthenol. O Panthenol é uma pró- vitamina que aplicada topicamete penetra na pele e se transforma em ácido pantotênico (vitamina B5). Esse ácido é um constituinte natural da pele e dos cabelos. Os benefícios para pele são oriundos  de suas propriedades umectantes, aliviando o ressacamento, principalmente em épocas de temperaturas mais baixas (estamos no finalzinho do outono e no dia  21 de junho começa o inverno). Nos cabelos o Panthenol possui um efeito condicionador, evita a queda e proporciona uma rápida retomada do crescimento dos fios. E não pense que parou por aí. O Panthenol dá vida, força, brilho, maciez e elasticidade ao cabelo. Quer mais?! Tem mais!!! O Panthenol também elimina as pontas duplas!!! Agora responda: É ou não uma maravilha??? Mas o melhor ainda está por vir... Pesquisando, descobri que podemos encontrar essa substância milagrosa em dois produtinhos baratos e super fáceis de encontrar a venda:

O tão conhecido Bepantol (pomada ou líquido), e o mais conhecido ainda, Pantene (shampoo, condicionador, máscaras de tratamento etc).

Eu não perdi tempo e já comprei os meus!!!

Vou contar pra vocês como estou usando. A pomada de Bepantol uso abaixo dos olhos e nos lábios. Isso proporciona hidratação e alívio das olheiras causadas pelo  cansaço (acho que não funciona em olheiras causadas por fatores genéticos). O shampoo e condicionador todas sabem como usar, né?! rs...  O resultado, ao menos para mim, tem sido incrível: Clareamento das olheiras, hidratação da região dos olhos e lábio, cabelos brilhantes e macios. Quem quiser pode comprar o Bepantol líquido e pingar algumas gotinhas no cabelo, o efeito será o mesmo.  E aí, gostaram da dica?! Terça que vem tem mais!!! Super bjo e até a próxima.

14 comentários:

Allynny disse...

Amei a dica!!! Estav doida atrás de alguma coisa que aliviasse as olheiras.
=*

Fer's disse...

brigada por votar em mim, mas tem como vc ticar meu nome na listinha delas??? se não não contabiliza...

http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/p/maratona-dia-dos-namorados.html

brigadão!!!

Liliane disse...

Adoreiiiiiiii! Eu tive uma queda de cabelo muito forte, e não recuperei todos os fios. Na verdade falta a maioria ainda...rs. Vou comprar bepantol líquido para aplicar no couro. Já não aguento mais gastar tanto dindin com produtos e não ver resultado! Super bj!

Amanda disse...

Eu amo Pantene e bepantol não fico sem eles!!!

Ana Carolina Garrana disse...

Eu amo bepantol ! AMO, líquido e pomada


http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

eu preciso desse efeito milagroso!

buáááá

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pelos comentários!!!
Adoro a participação de vcs!!!
bjo

Anônimo disse...

Uau...rs, quer dizer que a pomada que eu usei pra cicatrizar minhas tattoos também serve pro meu cabelo? GREAT..rsss. Começo hoje mesmo, com licença meninas vou tomar meu banho e aplicar um bocado de Bepantol nos cabelos. =D

Anônimo disse...

Olá!
Bem, a pomadinha Bepantol é indicada para aplicar na tattoo recém feita, e o resultado é realmente maravilhoso... daí, descobri que a mesma pomada tem um incrível poder cicatrizante (em queimaduras, machucados, etc).
Realmente, td de bom!

Anônimo disse...

Eu sempre usei o Bepantol é ÓTIMA pomada,e é barata!

Jac Bagis disse...

flor, o bepantol não pode ficar em contato sempre com o xampu, condicionador ou creme, o ideal é colocar na mão e espalhar no cabelo na hora. O Bepantol em contato diário com esses produtos desanda a consistencia e vc pode ter uma seríssima queda de cabelos!!

Barbara Luryan disse...

Uso pantene tem muuuuiiiito tempo msm e nao sabia que tinha essa substancia ^^ ......Legal

http://luryanbrasil.blogspot.com/

chictrash disse...

Olá, adorei os posts. Recebi um selo do blog http://cabelosfortes.com (pode conferir acessando meu blog) e estou passando para você. Listei seu blog como favorito.Bjs

Anônimo disse...

Adorei 😃

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de junho de 2010

Dica de hoje: Panthenol - Efeitos milagrosos para a pele e cabelos

Oi, bellas!!! Hoje é terça - feira, dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo, mas também é dia de dica aqui no blog. Todas nós sonhamos com uma pele hidratada, cabelos com vida, brilho, maciez etc etc etc, não é mesmo?! Ao navegar pela web, achei vários sites e blogs falando de uma substância que proporciona tudo isso e mais um pouco, encontrada em alguns produtos com preços mega acessíveis. A substância milagrosa é o Panthenol. O Panthenol é uma pró- vitamina que aplicada topicamete penetra na pele e se transforma em ácido pantotênico (vitamina B5). Esse ácido é um constituinte natural da pele e dos cabelos. Os benefícios para pele são oriundos  de suas propriedades umectantes, aliviando o ressacamento, principalmente em épocas de temperaturas mais baixas (estamos no finalzinho do outono e no dia  21 de junho começa o inverno). Nos cabelos o Panthenol possui um efeito condicionador, evita a queda e proporciona uma rápida retomada do crescimento dos fios. E não pense que parou por aí. O Panthenol dá vida, força, brilho, maciez e elasticidade ao cabelo. Quer mais?! Tem mais!!! O Panthenol também elimina as pontas duplas!!! Agora responda: É ou não uma maravilha??? Mas o melhor ainda está por vir... Pesquisando, descobri que podemos encontrar essa substância milagrosa em dois produtinhos baratos e super fáceis de encontrar a venda:

O tão conhecido Bepantol (pomada ou líquido), e o mais conhecido ainda, Pantene (shampoo, condicionador, máscaras de tratamento etc).

Eu não perdi tempo e já comprei os meus!!!

Vou contar pra vocês como estou usando. A pomada de Bepantol uso abaixo dos olhos e nos lábios. Isso proporciona hidratação e alívio das olheiras causadas pelo  cansaço (acho que não funciona em olheiras causadas por fatores genéticos). O shampoo e condicionador todas sabem como usar, né?! rs...  O resultado, ao menos para mim, tem sido incrível: Clareamento das olheiras, hidratação da região dos olhos e lábio, cabelos brilhantes e macios. Quem quiser pode comprar o Bepantol líquido e pingar algumas gotinhas no cabelo, o efeito será o mesmo.  E aí, gostaram da dica?! Terça que vem tem mais!!! Super bjo e até a próxima.

14 comentários:

Allynny disse...

Amei a dica!!! Estav doida atrás de alguma coisa que aliviasse as olheiras.
=*

Fer's disse...

brigada por votar em mim, mas tem como vc ticar meu nome na listinha delas??? se não não contabiliza...

http://umacolchaderetalhos.blogspot.com/p/maratona-dia-dos-namorados.html

brigadão!!!

Liliane disse...

Adoreiiiiiiii! Eu tive uma queda de cabelo muito forte, e não recuperei todos os fios. Na verdade falta a maioria ainda...rs. Vou comprar bepantol líquido para aplicar no couro. Já não aguento mais gastar tanto dindin com produtos e não ver resultado! Super bj!

Amanda disse...

Eu amo Pantene e bepantol não fico sem eles!!!

Ana Carolina Garrana disse...

Eu amo bepantol ! AMO, líquido e pomada


http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ravi Barros disse...

eu preciso desse efeito milagroso!

buáááá

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pelos comentários!!!
Adoro a participação de vcs!!!
bjo

Anônimo disse...

Uau...rs, quer dizer que a pomada que eu usei pra cicatrizar minhas tattoos também serve pro meu cabelo? GREAT..rsss. Começo hoje mesmo, com licença meninas vou tomar meu banho e aplicar um bocado de Bepantol nos cabelos. =D

Anônimo disse...

Olá!
Bem, a pomadinha Bepantol é indicada para aplicar na tattoo recém feita, e o resultado é realmente maravilhoso... daí, descobri que a mesma pomada tem um incrível poder cicatrizante (em queimaduras, machucados, etc).
Realmente, td de bom!

Anônimo disse...

Eu sempre usei o Bepantol é ÓTIMA pomada,e é barata!

Jac Bagis disse...

flor, o bepantol não pode ficar em contato sempre com o xampu, condicionador ou creme, o ideal é colocar na mão e espalhar no cabelo na hora. O Bepantol em contato diário com esses produtos desanda a consistencia e vc pode ter uma seríssima queda de cabelos!!

Barbara Luryan disse...

Uso pantene tem muuuuiiiito tempo msm e nao sabia que tinha essa substancia ^^ ......Legal

http://luryanbrasil.blogspot.com/

chictrash disse...

Olá, adorei os posts. Recebi um selo do blog http://cabelosfortes.com (pode conferir acessando meu blog) e estou passando para você. Listei seu blog como favorito.Bjs

Anônimo disse...

Adorei 😃