* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Coral Chic da Colorama


Oi, bellas!!! Hoje é dia de esmalte da semana e o blog traz para vocês o esmalte que escolhi para usar no dia dos namorados: Coral Chic da Colorama. A cor é um laranja meio rosado com uma delicada pigmentação de brilho dourado (não dá pra ver na foto, mas é bem discreto). Seguindo a tendência de relacionar as cores de esmaltes importados com as nossas marquinhas brazucas, deixo a dica de que o Coral Chic da Colorama é mega parecido com o Orange Fizz da Chanel nem preciso falar que o precinho da nossa marca nacional é muito mais amygo que o esmalte phyno da Chanel, né?! hauahauahau.

Eu passei duas camadas da cor e arrematei com um ''extra brilho'' da Colorama (o que eu usei funciona como intensificador da cor e é mara!!!).

O extra brilho é esse aqui ó
Quem gosta da cor um pouco mais forte pode passar três camadas.
Pra mim a cor é chic e bem feminina. E vcs, o que acharam???
É isso aí, meninas... semana que vem tem mais!!!
Super bjo e até a próxima.

9 comentários:

Anita disse...

belissimo, adorei a cor.

Ana Carolina Garrana disse...

É super fofo esse esmalte ! Bem feminino mesmo.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola lindinha
saudades de vim aqui, brigadinha pelo o selinho eu adorei o esmalte lindinho adoro rosa eu tbm uso o extra brilho da coloroma ele funciona mesmo viu gente.

beijokas flor e boa quarta feira

Julie disse...

Sabe q semana passada eu fui comprar, peguei ele e naum levei, hsuahsushau... mas ele eh lindão!

bjks

Flávia Batista disse...

Oi Aline, essa cor realmente élinda!!!

bjss

Liliane disse...

Eu adoro esse extra brilho, porque o esmalte dura mais e seca rapidinho! Bjs, Lili

Liliane disse...

Oi, eu adoro esse extra brilho, o esmalte dura mais e seca rapidinho. Bjs, Lili

Cris Lima disse...

Liiiinda a cor do esmalte!
E esse extra brilho tem um efeito mara!

bjo

Menina Fina disse...

Oi flor,
eu tenho esse esmalte, ele é lindo mesmo!!!! Um coral bem suave, bem fofo.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Coral Chic da Colorama


Oi, bellas!!! Hoje é dia de esmalte da semana e o blog traz para vocês o esmalte que escolhi para usar no dia dos namorados: Coral Chic da Colorama. A cor é um laranja meio rosado com uma delicada pigmentação de brilho dourado (não dá pra ver na foto, mas é bem discreto). Seguindo a tendência de relacionar as cores de esmaltes importados com as nossas marquinhas brazucas, deixo a dica de que o Coral Chic da Colorama é mega parecido com o Orange Fizz da Chanel nem preciso falar que o precinho da nossa marca nacional é muito mais amygo que o esmalte phyno da Chanel, né?! hauahauahau.

Eu passei duas camadas da cor e arrematei com um ''extra brilho'' da Colorama (o que eu usei funciona como intensificador da cor e é mara!!!).

O extra brilho é esse aqui ó
Quem gosta da cor um pouco mais forte pode passar três camadas.
Pra mim a cor é chic e bem feminina. E vcs, o que acharam???
É isso aí, meninas... semana que vem tem mais!!!
Super bjo e até a próxima.

9 comentários:

Anita disse...

belissimo, adorei a cor.

Ana Carolina Garrana disse...

É super fofo esse esmalte ! Bem feminino mesmo.

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola lindinha
saudades de vim aqui, brigadinha pelo o selinho eu adorei o esmalte lindinho adoro rosa eu tbm uso o extra brilho da coloroma ele funciona mesmo viu gente.

beijokas flor e boa quarta feira

Julie disse...

Sabe q semana passada eu fui comprar, peguei ele e naum levei, hsuahsushau... mas ele eh lindão!

bjks

Flávia Batista disse...

Oi Aline, essa cor realmente élinda!!!

bjss

Liliane disse...

Eu adoro esse extra brilho, porque o esmalte dura mais e seca rapidinho! Bjs, Lili

Liliane disse...

Oi, eu adoro esse extra brilho, o esmalte dura mais e seca rapidinho. Bjs, Lili

Cris Lima disse...

Liiiinda a cor do esmalte!
E esse extra brilho tem um efeito mara!

bjo

Menina Fina disse...

Oi flor,
eu tenho esse esmalte, ele é lindo mesmo!!!! Um coral bem suave, bem fofo.

Bjos