* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Esmalte da semana: Elza da Impala Gloss

Oi, bellas!!! O post de hoje é dedicado a Jack do blog Incomum em Comum. Ela indicou o esmalte ''Elza'' da Impala Gloss. Também tive dificuldade em achar essa cor (acabei comprando junto com o Absinto da Colorama que usei semana passada), e olha que fui em três lojas. Só encontrei na ''Máxima'' (fica na quadra 103 do Sudoeste) que por sinal tem uma variedade muito boa de cores. Esse esmalte é um preto meio metalizado e tem uma consistência mais fina do que a maioria dos esmaltes, o que garante uma secagem rápida (ponto positivo). Outro detalhe é que, embora a cor pareça ter glitter, o esmalte não fica áspero, ou seja, a cobertura é bem lisinha. A cor divergiu opiniões. Eu achei legal, mas para usar por um dia, pois no outro me senti como se a unha tivesse sido feita na semana passada rs. Outro ponto meio chatinho foi o fato de  ser um pouco difícil de limpar, mas essa é a minha humilde opinião. Acho que vale a pena experimentar para tirar suas próprias conclusões, afinal, o que seria do azul se todo mundo gostasse do amarelo?! rs... E vocês, o que acharam?
Semana que vem vou começar a mostrar os outros esmaltes da Hits Speciallitá (dois deles são da edição limitada e se eu demorar mais vocês não vão encontrar nas lojas) que comprei e ainda não tive tempo de postar.
Ps: A partir de agora os posts sobre o esmalte da semana serão publicados todas as quartas.
Super bjo e até a próxima.

8 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Amei o esmalte, vou correndo comprar...rrsrs!!!
Mas...como a Copa do Mundo está batendo na nossa porta, vc poderia nos das dicas de esmaltes que farão a cabeça das torcedoras brasileiras...
PS: eu preciso dessas dicas, eu não sei o que usar nas unhas para torcer pelo Brasil...kkk!!!
Bjo flor...

Aline Alarcão disse...

Oi, Mi!!!
Pode deixar que na quarta que vem o post do esmalte da semana será dedicado à copa do mundo hehehe
Um dos esmaltes da Hits Especiallitá que citei vai cair como uma luva.
Super bjoo

Ana Carolina Garrana disse...

Gostei dele, ainda não vi a linha gloss
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

Adorei florzinha

Não tenho esse ainda mais vou tentar achar ele semana que vem vou comprar uns esmaltes e ja inclui ele na lista não gosto muito de esmalte preto mais esse me parece bonitinho.

beijokas e bom feriado

Jaqueline disse...

Nossa, Elza é meu esmalte preferido!!
Ficou lindo em vc!

Carol disse...

Que lindo!!!
Não conhecia esse!
Agora a maior moda é esmalte com glitter!
Bjos.

Julie disse...

Floor, eh bonitãão!

bjka

Liliane disse...

Lindo! Mas não tenho coragem de usar, minha variações são até cansativas, renda, francesinha, vermelho, e rosa pink....kkk; Bj querida! Lili

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Esmalte da semana: Elza da Impala Gloss

Oi, bellas!!! O post de hoje é dedicado a Jack do blog Incomum em Comum. Ela indicou o esmalte ''Elza'' da Impala Gloss. Também tive dificuldade em achar essa cor (acabei comprando junto com o Absinto da Colorama que usei semana passada), e olha que fui em três lojas. Só encontrei na ''Máxima'' (fica na quadra 103 do Sudoeste) que por sinal tem uma variedade muito boa de cores. Esse esmalte é um preto meio metalizado e tem uma consistência mais fina do que a maioria dos esmaltes, o que garante uma secagem rápida (ponto positivo). Outro detalhe é que, embora a cor pareça ter glitter, o esmalte não fica áspero, ou seja, a cobertura é bem lisinha. A cor divergiu opiniões. Eu achei legal, mas para usar por um dia, pois no outro me senti como se a unha tivesse sido feita na semana passada rs. Outro ponto meio chatinho foi o fato de  ser um pouco difícil de limpar, mas essa é a minha humilde opinião. Acho que vale a pena experimentar para tirar suas próprias conclusões, afinal, o que seria do azul se todo mundo gostasse do amarelo?! rs... E vocês, o que acharam?
Semana que vem vou começar a mostrar os outros esmaltes da Hits Speciallitá (dois deles são da edição limitada e se eu demorar mais vocês não vão encontrar nas lojas) que comprei e ainda não tive tempo de postar.
Ps: A partir de agora os posts sobre o esmalte da semana serão publicados todas as quartas.
Super bjo e até a próxima.

8 comentários:

Milena disse...

Oi Aline...
Amei o esmalte, vou correndo comprar...rrsrs!!!
Mas...como a Copa do Mundo está batendo na nossa porta, vc poderia nos das dicas de esmaltes que farão a cabeça das torcedoras brasileiras...
PS: eu preciso dessas dicas, eu não sei o que usar nas unhas para torcer pelo Brasil...kkk!!!
Bjo flor...

Aline Alarcão disse...

Oi, Mi!!!
Pode deixar que na quarta que vem o post do esmalte da semana será dedicado à copa do mundo hehehe
Um dos esmaltes da Hits Especiallitá que citei vai cair como uma luva.
Super bjoo

Ana Carolina Garrana disse...

Gostei dele, ainda não vi a linha gloss
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

Adorei florzinha

Não tenho esse ainda mais vou tentar achar ele semana que vem vou comprar uns esmaltes e ja inclui ele na lista não gosto muito de esmalte preto mais esse me parece bonitinho.

beijokas e bom feriado

Jaqueline disse...

Nossa, Elza é meu esmalte preferido!!
Ficou lindo em vc!

Carol disse...

Que lindo!!!
Não conhecia esse!
Agora a maior moda é esmalte com glitter!
Bjos.

Julie disse...

Floor, eh bonitãão!

bjka

Liliane disse...

Lindo! Mas não tenho coragem de usar, minha variações são até cansativas, renda, francesinha, vermelho, e rosa pink....kkk; Bj querida! Lili