* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Especial Copa do Mundo 2010

Oi, bellas!!! Essa semana tem abertura da Copa do Mundo 2010 e logo o Brasil entrará em campo. Aproveitando esse mega evento que só acontece de quatro em quatro anos, que tal  entrar no clima total de torcida pela nossa Seleção?!  Pensando nisso, o post de hoje do "esmalte da semana" veio em dose dupla com duas super dicas pra torcer verde e amarelo das unhas  da cabeça aos pés. Vamos lá?!
  • O primeiro esmalte é um amarelinho da linha Mattefluors da Impala. O nome da cor é Fluors. A cor é legal, mas fica bem mais bonita em quem tem a pele mais morena. Eu sou mto branca e quase fiquei da cor do esmalte hehehe. Em termos de consistência o esmalte é um pouco ralinho, então é preciso passar pelo menos três mãos pra ficar um acabamento legal. Detalhe: o esmalte é fosco (super em alta, mas há quem não curta), mas nada que um extra brilho não possa resolver.

  • O segundo é o número 377 da Hits Specialittá. Sou suspeita pra falar pois estou apaixonada pelas cores da linha. A cor também é fosca, mas nesse eu passei o extra brilho e acho que ficou  mais bonitinho (tenho uma certa resistência às cores foscas). Eu prefiro pintar uma cor por vez, mas quem for mais corajosa fashion pode alternar as cores nas unhas...
Então, gostaram???
E a animação pra worl cup?!

♫ "Todos juntos vamos pra frente Brasil!

Salve a seleção!" ♫

hauahauahau

Super bjo e até a próxima.

5 comentários:

Cinderela disse...

eu adoro os esmaltes da Hits
Ja esse amarelo da impala acho ruizinho de passar fica feinho. Comprei o amarelo da Hits e amei a textura.
bjokas e boa semana

Ana Carolina Garrana disse...

Eu amo Speciallità e aaaaaaamo esse amarelo ! Ficou super bem em mim e eu sou mega branquinha.

Não to NADA empolgada ! ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola linda

Eu adorei a cor verde não gosto de cores fusca mais sempre que compro uso como vc passo um extra brilho e tudo se resolve

beijokas flor

Liliane disse...

Florzinha, esses esmaltes realmente são a cara da Copa...hihihi. Bjs, Lili

Juntos para sempre!... disse...

Esmaltes maraaaaaaaaaaaaaaaaaa! adorei o post de hj
tem selinho pra vc taaa!
beeijinhoooooooooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Especial Copa do Mundo 2010

Oi, bellas!!! Essa semana tem abertura da Copa do Mundo 2010 e logo o Brasil entrará em campo. Aproveitando esse mega evento que só acontece de quatro em quatro anos, que tal  entrar no clima total de torcida pela nossa Seleção?!  Pensando nisso, o post de hoje do "esmalte da semana" veio em dose dupla com duas super dicas pra torcer verde e amarelo das unhas  da cabeça aos pés. Vamos lá?!
  • O primeiro esmalte é um amarelinho da linha Mattefluors da Impala. O nome da cor é Fluors. A cor é legal, mas fica bem mais bonita em quem tem a pele mais morena. Eu sou mto branca e quase fiquei da cor do esmalte hehehe. Em termos de consistência o esmalte é um pouco ralinho, então é preciso passar pelo menos três mãos pra ficar um acabamento legal. Detalhe: o esmalte é fosco (super em alta, mas há quem não curta), mas nada que um extra brilho não possa resolver.

  • O segundo é o número 377 da Hits Specialittá. Sou suspeita pra falar pois estou apaixonada pelas cores da linha. A cor também é fosca, mas nesse eu passei o extra brilho e acho que ficou  mais bonitinho (tenho uma certa resistência às cores foscas). Eu prefiro pintar uma cor por vez, mas quem for mais corajosa fashion pode alternar as cores nas unhas...
Então, gostaram???
E a animação pra worl cup?!

♫ "Todos juntos vamos pra frente Brasil!

Salve a seleção!" ♫

hauahauahau

Super bjo e até a próxima.

5 comentários:

Cinderela disse...

eu adoro os esmaltes da Hits
Ja esse amarelo da impala acho ruizinho de passar fica feinho. Comprei o amarelo da Hits e amei a textura.
bjokas e boa semana

Ana Carolina Garrana disse...

Eu amo Speciallità e aaaaaaamo esse amarelo ! Ficou super bem em mim e eu sou mega branquinha.

Não to NADA empolgada ! ;/

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola linda

Eu adorei a cor verde não gosto de cores fusca mais sempre que compro uso como vc passo um extra brilho e tudo se resolve

beijokas flor

Liliane disse...

Florzinha, esses esmaltes realmente são a cara da Copa...hihihi. Bjs, Lili

Juntos para sempre!... disse...

Esmaltes maraaaaaaaaaaaaaaaaaa! adorei o post de hj
tem selinho pra vc taaa!
beeijinhoooooooooooo!