* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Renda Charmosa ( Coleção "Penélope Charmosa" da Risqué/ Ed. Especial)

Oi, bellas!!! Hoje é dia de esmalte da semana e o blog traz para vocês o esmalte "Renda Charmosa" da coleção "Penélope Charmosa" da Risqué. A edição é especial e o vidrinho muito fofo!!! A foto está sem flash pois a intenção era chegar o mais perto possível  da cor real do esmalte, (mas a imagem ficou um pouco escura). Bem, as minhas impressões sobre a cor são as seguintes: O esmalte é um rosa bem clarinho. Só passei duas camadas e não usei o extra - brilho (ficou mega discreto).
A cor é bem bonitinha e tem uns pigmentos de brilho, bem discretos também. Para quem gosta de esmaltes com cores delicadas, essa é um ótima opção. Seca rápido, não mancha e é fácil de limpar. E vocês, o que acharam??? Semana que vem tem mais esmalte da semana com uma cor super legal.
Ah, não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, hein?!
Super beijo e até a próxima!!!

8 comentários:

Liliane disse...

Ihhh, adorei! Bj

Ana Carolina Garrana disse...

Eu gostei mas só pra fazer misturinhas !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Mony disse...

Tenho e amo muito esse esmalte ! Não é muito chamativo mais e muito lindo !

http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

Stéphanie disse...

Todos os esmaltes dessa linha são fofos! Amoooo a Risqué se superou ... o meu preferido é o lilás charminho x)

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com

Cris Lima disse...

Adoooorei a cor. Não tenho nenhum esmalte dessa coleção.
A cor é super básica. Perfeita pro dia a dia!

bjO

Julie disse...

Achei uma graça! bem delicado!

bjks

bella teen disse...

Essa cor é linda!
Eu já pintei com o Armadilha Rosa, ficou bem ousado x)

www.bellateen.blogspot.com

Bjos;*

Amanda disse...

Achei a cor muito fofa!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Renda Charmosa ( Coleção "Penélope Charmosa" da Risqué/ Ed. Especial)

Oi, bellas!!! Hoje é dia de esmalte da semana e o blog traz para vocês o esmalte "Renda Charmosa" da coleção "Penélope Charmosa" da Risqué. A edição é especial e o vidrinho muito fofo!!! A foto está sem flash pois a intenção era chegar o mais perto possível  da cor real do esmalte, (mas a imagem ficou um pouco escura). Bem, as minhas impressões sobre a cor são as seguintes: O esmalte é um rosa bem clarinho. Só passei duas camadas e não usei o extra - brilho (ficou mega discreto).
A cor é bem bonitinha e tem uns pigmentos de brilho, bem discretos também. Para quem gosta de esmaltes com cores delicadas, essa é um ótima opção. Seca rápido, não mancha e é fácil de limpar. E vocês, o que acharam??? Semana que vem tem mais esmalte da semana com uma cor super legal.
Ah, não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, hein?!
Super beijo e até a próxima!!!

8 comentários:

Liliane disse...

Ihhh, adorei! Bj

Ana Carolina Garrana disse...

Eu gostei mas só pra fazer misturinhas !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Mony disse...

Tenho e amo muito esse esmalte ! Não é muito chamativo mais e muito lindo !

http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

Stéphanie disse...

Todos os esmaltes dessa linha são fofos! Amoooo a Risqué se superou ... o meu preferido é o lilás charminho x)

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com

Cris Lima disse...

Adoooorei a cor. Não tenho nenhum esmalte dessa coleção.
A cor é super básica. Perfeita pro dia a dia!

bjO

Julie disse...

Achei uma graça! bem delicado!

bjks

bella teen disse...

Essa cor é linda!
Eu já pintei com o Armadilha Rosa, ficou bem ousado x)

www.bellateen.blogspot.com

Bjos;*

Amanda disse...

Achei a cor muito fofa!!