* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Esmalte da semana - Sereia da Impala

Oi, bellas!!! O post de hoje traz mais um esmalte que está fazendo a cabeça as unhas da mulherada por aí. A onda dos verdinhos ainda não passou e mais do que nunca (meio Faustão isso, né?! hehehe) as marcas tem investido em pelo menos um tom de verde para compor as suas coleções. Já mostrei para vocês o meu verdinho preferido: Absinto da Colorama. Foi amor a primeira "camada" hehehe. Hoje vou mostrar o verdinho "Sereia" da Impala. Sinceramente,  gostei da cor, é o que chamamos de "verde água". O tom é um pouco mais fechado e escuro do que o Absinto. Na foto usei duas camadas da cor e achei super fácil de limpar. A consistência do esmalte está no meio termo (nem tão grossa e nem tão ralinha). Por cima passei uma camada de extra-brilho da Colorama (aquele mostrado aqui). Nesssa época de copa do mundo, pelo menos enquanto a nossa seleção estiver na disputa, vale a pena alternar os tons de verde para fazer bonito na torcida. Apesar de ser verde, o tom é discreto e não "agride" hehehe Dá para se jogar na tendência sem medo, ok?! E vocês, o que acharam? Quem tiver o seu verdinho favorito pode contar aqui para gente!!!
Ah, para não perder o costume, não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, ok?!
Super beijo e até a próxima!!!

8 comentários:

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!!
esse esmalte é muito lindo. Já procureintanto ele e ainda n achei.. :(

bjs

★ Enfim Noiva ★ disse...

Que nindo miga adorei
Eu useio aquele pretinho brilhante que vc indicou aqui a algumas semanas e adorei viu não gosto muito de preto mais daquele gostei
E amei esse verdinho eu adoro esmalte verde estou tentando achar i Pistache fa Impala custei pra achar o Absintro e agora é a vez do Pistache mais eu ainda consigo rsrs

beijokas flor

Ana disse...

oiiiii
eu tenho ele e maravilhoso
agora nao consigo mais acha na minha cidade entao to tendo q economizar heheheh
um parecido q e mto boito tbm eo rainha elizabeth da lapogeee.bjux

Milena disse...

Oi Aline...
Eu tenho o sereia e super amooo ele!!! É um verde lindo, perfeito para quem quer usar algo colorido e ao mesmo tempo discreto!!!
E como estamos no inverno eu estou amando as coleções dessa estação. Dia desses a manicure trouxe um esmalte lindo chamado Arranha Céu da colorama eu mega amei ele!!! Eu quero para mim...
Fica a dica para um post...
Bjo.

Lay Mota disse...

AH ESSE ESMALTE É LINDO MESMO, VC ACREDITA QUE EU NAO CONSEGUI ACHAR ELE AINDA, MAS CONTINU PROCURANDO RSRSR

BEEIJOS QUERIDA!

Stéphanie disse...

Lindo esse esmalte, aliás a Impala sempre tem os melhores esmaltes na minha opinião rs

Beijos
http://tvfabulous.blogspot.com

Julie disse...

Alineee, eu usei uma vez, e A-M-E-I! Adorei mesmo, mas aki em Sampa não acho em nenhuuum lugar, e olha q procurei viu?! Consegui só com uma manicure...

bjks

Ana Carolina Garrana disse...

Adoro o sereia ! Ele é único
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Esmalte da semana - Sereia da Impala

Oi, bellas!!! O post de hoje traz mais um esmalte que está fazendo a cabeça as unhas da mulherada por aí. A onda dos verdinhos ainda não passou e mais do que nunca (meio Faustão isso, né?! hehehe) as marcas tem investido em pelo menos um tom de verde para compor as suas coleções. Já mostrei para vocês o meu verdinho preferido: Absinto da Colorama. Foi amor a primeira "camada" hehehe. Hoje vou mostrar o verdinho "Sereia" da Impala. Sinceramente,  gostei da cor, é o que chamamos de "verde água". O tom é um pouco mais fechado e escuro do que o Absinto. Na foto usei duas camadas da cor e achei super fácil de limpar. A consistência do esmalte está no meio termo (nem tão grossa e nem tão ralinha). Por cima passei uma camada de extra-brilho da Colorama (aquele mostrado aqui). Nesssa época de copa do mundo, pelo menos enquanto a nossa seleção estiver na disputa, vale a pena alternar os tons de verde para fazer bonito na torcida. Apesar de ser verde, o tom é discreto e não "agride" hehehe Dá para se jogar na tendência sem medo, ok?! E vocês, o que acharam? Quem tiver o seu verdinho favorito pode contar aqui para gente!!!
Ah, para não perder o costume, não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, ok?!
Super beijo e até a próxima!!!

8 comentários:

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!!
esse esmalte é muito lindo. Já procureintanto ele e ainda n achei.. :(

bjs

★ Enfim Noiva ★ disse...

Que nindo miga adorei
Eu useio aquele pretinho brilhante que vc indicou aqui a algumas semanas e adorei viu não gosto muito de preto mais daquele gostei
E amei esse verdinho eu adoro esmalte verde estou tentando achar i Pistache fa Impala custei pra achar o Absintro e agora é a vez do Pistache mais eu ainda consigo rsrs

beijokas flor

Ana disse...

oiiiii
eu tenho ele e maravilhoso
agora nao consigo mais acha na minha cidade entao to tendo q economizar heheheh
um parecido q e mto boito tbm eo rainha elizabeth da lapogeee.bjux

Milena disse...

Oi Aline...
Eu tenho o sereia e super amooo ele!!! É um verde lindo, perfeito para quem quer usar algo colorido e ao mesmo tempo discreto!!!
E como estamos no inverno eu estou amando as coleções dessa estação. Dia desses a manicure trouxe um esmalte lindo chamado Arranha Céu da colorama eu mega amei ele!!! Eu quero para mim...
Fica a dica para um post...
Bjo.

Lay Mota disse...

AH ESSE ESMALTE É LINDO MESMO, VC ACREDITA QUE EU NAO CONSEGUI ACHAR ELE AINDA, MAS CONTINU PROCURANDO RSRSR

BEEIJOS QUERIDA!

Stéphanie disse...

Lindo esse esmalte, aliás a Impala sempre tem os melhores esmaltes na minha opinião rs

Beijos
http://tvfabulous.blogspot.com

Julie disse...

Alineee, eu usei uma vez, e A-M-E-I! Adorei mesmo, mas aki em Sampa não acho em nenhuuum lugar, e olha q procurei viu?! Consegui só com uma manicure...

bjks

Ana Carolina Garrana disse...

Adoro o sereia ! Ele é único
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/