* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais selinho!!! Isso é bom d+!!!


Oi, bellas!!! Essa aqui é mais uma postagem extra p/ falar dos mais novos selinhos que o La Bella Vita ganhou. Quem nos presenteou dessa vez foi a Lay, do blog "Garotas nota mil". Obrigada, querida!!! O blog amou!!! Toda vez que recebo um selinho me sinto honrada. É um verdadeiro reconhecimento e aprovação do trabalho realizado. Vou confessar que é difícil, viu?! hehehe Já tive outros blogs aos quais eu nem me dedicava tanto e quando criei esse aqui nem imaginei que poderia criar um vínculo tão legal com outras blogueiras e leitoras. O nosso blog tem só dois meses e já chegamos a 100 seguidores e mais de 15.000 mil acessos. Obrigada a todos!!! Bom, a regra do selinho é oferecer a 4 blogs. Eu vou citar os blogs escolhidos, mas quero dizer que ofereço também os selinhos para todos que nos visitam!!!

Blogs indicados:

3 comentários:

Maricota cara de ricota disse...

Ahhh obrigadaaaaa minha querida`!
adoro selinhos, mas posso fazer uma pergunta´?
Eu ganho selinhos, mas n sei onde colocar, é pra fazer um post ou pra colocar no meu bloguinho? se for onde coloco? pq eu ja vi em alguns blogs assim.. estou sem saber.

beijinhos
Maricota

e obrigada por lembrar de mim.
esses selinhos tão lindo.s

Aline Alarcão disse...

"Maricota" hehehe
Vc faz um post p/ divulgar quem vai receber o selinho do seu blog!!!
Se vc quiser pode colocar no seu blog tb (o lugar é vc quem escolhe)!!!
Bjo, querida!!!

Stéphanie disse...

Amei seu blog, fofíssimo! Estou seguindo (:

Passa lá:
http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais selinho!!! Isso é bom d+!!!


Oi, bellas!!! Essa aqui é mais uma postagem extra p/ falar dos mais novos selinhos que o La Bella Vita ganhou. Quem nos presenteou dessa vez foi a Lay, do blog "Garotas nota mil". Obrigada, querida!!! O blog amou!!! Toda vez que recebo um selinho me sinto honrada. É um verdadeiro reconhecimento e aprovação do trabalho realizado. Vou confessar que é difícil, viu?! hehehe Já tive outros blogs aos quais eu nem me dedicava tanto e quando criei esse aqui nem imaginei que poderia criar um vínculo tão legal com outras blogueiras e leitoras. O nosso blog tem só dois meses e já chegamos a 100 seguidores e mais de 15.000 mil acessos. Obrigada a todos!!! Bom, a regra do selinho é oferecer a 4 blogs. Eu vou citar os blogs escolhidos, mas quero dizer que ofereço também os selinhos para todos que nos visitam!!!

Blogs indicados:

3 comentários:

Maricota cara de ricota disse...

Ahhh obrigadaaaaa minha querida`!
adoro selinhos, mas posso fazer uma pergunta´?
Eu ganho selinhos, mas n sei onde colocar, é pra fazer um post ou pra colocar no meu bloguinho? se for onde coloco? pq eu ja vi em alguns blogs assim.. estou sem saber.

beijinhos
Maricota

e obrigada por lembrar de mim.
esses selinhos tão lindo.s

Aline Alarcão disse...

"Maricota" hehehe
Vc faz um post p/ divulgar quem vai receber o selinho do seu blog!!!
Se vc quiser pode colocar no seu blog tb (o lugar é vc quem escolhe)!!!
Bjo, querida!!!

Stéphanie disse...

Amei seu blog, fofíssimo! Estou seguindo (:

Passa lá:
http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs