* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu estilo - Copa do Mundo

Oi, bellas!!! Hoje é sexta -feira, dia de falar de coisas leves... Essa semana teve estreia do Brasil na Copa do Mundo não foi nenhuma participação brilhante mas tá valendo,  (só agora tive tempo de falar disso, estava mega ansiosa p/ divulgar a primeira parceria com sorteio aqui no blog) e o que mais se viu por aí???  Brasileiros (e até estrangeiros, né Ashton Kutcher?! rs...) vestindo a amarelinha (ou a verdinha, no meu caso rs...)!!! Eu assisti o jogo na minha humilde residência com a grande vantagem de não ter que aturar as vuvuzelas (uma "vuvuzelada" até que vai, mas passar 90 minutos com aquele troço nas "orebas" não rola né, people?!). Bom, mesmo pra assistir o jogo em casa, fiz aquela "make up copa do mundo" e cliquei pra mostrar pra vocês... Peguei leve no verde e amarelo dourado da sombra pra não ficar muito caricato (sei que a ordem é se jogar no verde e amarelo da cabeça aos pés, mas prefiro ficar mais basiquinha). A foto da sombra está  sem flash (a intenção era não alterar o resultado  da cor, mas acabou ficando um pouco escura). Peguei na minha paleta de cores uma sombra dourada mais fechada e um verde com um metalizado mais discreto. No contorno interno dos olhos passei primeiro um lápis branco para olhos e depois um azul cobalto por cima (o lápis branco deu um tom mais claro ao lápis azul) Vamos ver o resultado?!





E vocês, como curtiram a estreia da nossa seleção na copa?


Aproveitando o post, quero falar da amiga e madrinha de casamento, Juju...
Já disse aqui outras vezes que ela é minha amiga/irmã (amizade de uns 14 anos hehehe).
No dia do jogo do Brasil, recebi a revistinha da Ordem dos Advogados lá em casa (advogada, essa é a minha profissão) e  pra minha surpresa (mentira, eu já sabia rs), duas páginas da revista estavam recheadas com a entrevista da Juju. A Juju Trabalha na OAB/DF há uns 10 anos!!! A competência e dedicação dela na Ordem são inquestionáveis!!! Na entrevista a Juju fala da sua infância, do seu trabalho na OAB/DF e de outras coisinhas mais. O mais legal foi que a entrevista foi publicada justamente no mês de aniversário da Juju (a fofíssima completou mais uma primavera no dia 07/06). Amei, amiga!!! Mega chic você!!! 


É isso...
Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, ok?!
Super bjo e até a próxima!!!

16 comentários:

Liliane disse...

Oi Flor, o make ficou show! Bjs

Priscila Lopes disse...

Oi Aline! adorei seu look de copa, linda essa blusa polo.. to querendo uma estilo dessa! hehe beijinhooos

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Adorei!
Amei seu Blog também!
Bom fds!
Beijo!

Lay Mota disse...

adorei o seu look, ta bem fofo
parabéns pra sua amiga
sucesso! pra vcs

beeijos

Guilherme disse...

To reconhecendo o local das fotos e acho que sei quem as tirou... hehe
Bjs.
Te amo!

Milena disse...

Oi Aline...
Amei seu estilo de torcedora!!! Linda!!!
Já eu como torcedora meio fanática, usei a típica camiseta verde e amarela e a make não resistiu ao calor da torcida...rsrs!!!
Minha casa estava cheia de pessoas e de vuvuzelas...e domingo é Brasil de novo!!
Bjo...

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola florzinha

Adorei o visual e a make que lindo , meu 1° jogo foi uma correria meu pai comprou uma tv de 50 polegadas e a bixinha bifo na semana do jogo tivemos que correr atras de outra faltando 1 hora para começar o jogo acredita com essa correria nem tirei foto rsrs

E parabéns para a madrinha linda Juju

beijokas

Flávia Batista disse...

Oi flor!! amei seu look! Nem tiv como postar fotos do primeiro jogo lá no blog, pq sai na correria e nãi tirei as fotos. mAs vou ver se no jogo de domingo posto!!!

bjss

Amanda disse...

Oi Flor, adorei o look ficou muito fofo!!

www.batonetc.com.br

Karina e Kátia disse...

Aline adoramos seu blog e já estamos seguindo!! Look bem descontraído e make também.

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Adorei a make ! Super fofa !
É, as vuvuzelas são horríveis ! :S

http://creusa-vaidosa.blogspot.com

Mika °°° disse...

Oie Aline, tudo bem?

Adorei o blog, parabéns!!

Já estou seguindo =D

Guria que maguiagem fofa vc usou, adorei!


Beijokas e passa no meu cantinho tb,


http://changinroom.blogspot.com/

Menina Fina disse...

Aline flor,

adorei a blusinha polo!!! Linda!!!
Eu ganhei uma blusinha bem fofa de mamis... to vendo os jogos com ela, pra vê se o Brasil melhora, néh?!

Bjos

Stéphanie disse...

- Ameii o look e o make! Lindos x)

- Sua amiga é super chique! haha ;D

http://tvfabulous.blogspot.com/

Juntos para sempre!... disse...

Super chik, fashion, adoreii!
obrigadaaa pelo comentario viuu!
sempre bem vinda no blog
um otimo fds!
ahh suas fotos de dia dos namorados ficaram lindas!
beijos

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pelos recadinhos!!!
Adoro a participação de vocês!!!
bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu estilo - Copa do Mundo

Oi, bellas!!! Hoje é sexta -feira, dia de falar de coisas leves... Essa semana teve estreia do Brasil na Copa do Mundo não foi nenhuma participação brilhante mas tá valendo,  (só agora tive tempo de falar disso, estava mega ansiosa p/ divulgar a primeira parceria com sorteio aqui no blog) e o que mais se viu por aí???  Brasileiros (e até estrangeiros, né Ashton Kutcher?! rs...) vestindo a amarelinha (ou a verdinha, no meu caso rs...)!!! Eu assisti o jogo na minha humilde residência com a grande vantagem de não ter que aturar as vuvuzelas (uma "vuvuzelada" até que vai, mas passar 90 minutos com aquele troço nas "orebas" não rola né, people?!). Bom, mesmo pra assistir o jogo em casa, fiz aquela "make up copa do mundo" e cliquei pra mostrar pra vocês... Peguei leve no verde e amarelo dourado da sombra pra não ficar muito caricato (sei que a ordem é se jogar no verde e amarelo da cabeça aos pés, mas prefiro ficar mais basiquinha). A foto da sombra está  sem flash (a intenção era não alterar o resultado  da cor, mas acabou ficando um pouco escura). Peguei na minha paleta de cores uma sombra dourada mais fechada e um verde com um metalizado mais discreto. No contorno interno dos olhos passei primeiro um lápis branco para olhos e depois um azul cobalto por cima (o lápis branco deu um tom mais claro ao lápis azul) Vamos ver o resultado?!





E vocês, como curtiram a estreia da nossa seleção na copa?


Aproveitando o post, quero falar da amiga e madrinha de casamento, Juju...
Já disse aqui outras vezes que ela é minha amiga/irmã (amizade de uns 14 anos hehehe).
No dia do jogo do Brasil, recebi a revistinha da Ordem dos Advogados lá em casa (advogada, essa é a minha profissão) e  pra minha surpresa (mentira, eu já sabia rs), duas páginas da revista estavam recheadas com a entrevista da Juju. A Juju Trabalha na OAB/DF há uns 10 anos!!! A competência e dedicação dela na Ordem são inquestionáveis!!! Na entrevista a Juju fala da sua infância, do seu trabalho na OAB/DF e de outras coisinhas mais. O mais legal foi que a entrevista foi publicada justamente no mês de aniversário da Juju (a fofíssima completou mais uma primavera no dia 07/06). Amei, amiga!!! Mega chic você!!! 


É isso...
Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, ok?!
Super bjo e até a próxima!!!

16 comentários:

Liliane disse...

Oi Flor, o make ficou show! Bjs

Priscila Lopes disse...

Oi Aline! adorei seu look de copa, linda essa blusa polo.. to querendo uma estilo dessa! hehe beijinhooos

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Adorei!
Amei seu Blog também!
Bom fds!
Beijo!

Lay Mota disse...

adorei o seu look, ta bem fofo
parabéns pra sua amiga
sucesso! pra vcs

beeijos

Guilherme disse...

To reconhecendo o local das fotos e acho que sei quem as tirou... hehe
Bjs.
Te amo!

Milena disse...

Oi Aline...
Amei seu estilo de torcedora!!! Linda!!!
Já eu como torcedora meio fanática, usei a típica camiseta verde e amarela e a make não resistiu ao calor da torcida...rsrs!!!
Minha casa estava cheia de pessoas e de vuvuzelas...e domingo é Brasil de novo!!
Bjo...

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola florzinha

Adorei o visual e a make que lindo , meu 1° jogo foi uma correria meu pai comprou uma tv de 50 polegadas e a bixinha bifo na semana do jogo tivemos que correr atras de outra faltando 1 hora para começar o jogo acredita com essa correria nem tirei foto rsrs

E parabéns para a madrinha linda Juju

beijokas

Flávia Batista disse...

Oi flor!! amei seu look! Nem tiv como postar fotos do primeiro jogo lá no blog, pq sai na correria e nãi tirei as fotos. mAs vou ver se no jogo de domingo posto!!!

bjss

Amanda disse...

Oi Flor, adorei o look ficou muito fofo!!

www.batonetc.com.br

Karina e Kátia disse...

Aline adoramos seu blog e já estamos seguindo!! Look bem descontraído e make também.

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Ana Carolina Garrana disse...

Adorei a make ! Super fofa !
É, as vuvuzelas são horríveis ! :S

http://creusa-vaidosa.blogspot.com

Mika °°° disse...

Oie Aline, tudo bem?

Adorei o blog, parabéns!!

Já estou seguindo =D

Guria que maguiagem fofa vc usou, adorei!


Beijokas e passa no meu cantinho tb,


http://changinroom.blogspot.com/

Menina Fina disse...

Aline flor,

adorei a blusinha polo!!! Linda!!!
Eu ganhei uma blusinha bem fofa de mamis... to vendo os jogos com ela, pra vê se o Brasil melhora, néh?!

Bjos

Stéphanie disse...

- Ameii o look e o make! Lindos x)

- Sua amiga é super chique! haha ;D

http://tvfabulous.blogspot.com/

Juntos para sempre!... disse...

Super chik, fashion, adoreii!
obrigadaaa pelo comentario viuu!
sempre bem vinda no blog
um otimo fds!
ahh suas fotos de dia dos namorados ficaram lindas!
beijos

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pelos recadinhos!!!
Adoro a participação de vocês!!!
bjooo