* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Noivas - Qual penteado escolher???

Oi, bellas!!! Ainda não contei pra vocês, mas na segunda feira passada fui experimentar alguns vestidos de noiva na Neimar Sinício (estilista de noivas em Brasília). Desde então um dos vestido que provei não me sai da cabeça, mas ainda tenho horário marcado em outros estilistas para só então escolher o modelo (depois faço um post falando de cada lugar, atendimento etc). É invitável provar vestido de noiva sem imaginar qual o penteado  combina com ele e justamente por isso tenho pensado muito sobre o assunto. Acredito que muitas noivinhas ainda estão na dúvida com relação ao penteado... O post de hoje traz uma seleção de idéias para brilhar no big day rs...

Para se inspirar:












E vocês, já escolheram o penteado???

Super bjo, bom fim de semana e um maravilhoso dia dos namorados!!!

Imagens fonte: aleatórias da web

12 comentários:

Natacha Lucena disse...

Oi Aline! Adorei os penteados!!! Eu me casei de rabo de cavalo! Mas amo um penteado diferente! Na verdade optei pelo rabo porque queria ficar bem à vontade no monte de abraços que daria durante à noite! O que acho importante mesmo e que sempre procuro dizer, é que a noiva se case com uma carinha diferente daquela que é vista diariamente!!!! Beijos e bom final de semana pra vc tb!

Dani disse...

Todos Lindos! Dificil de escolher mas acho que o que mais me agrada é o da loira com as flores...
Beijos!!

Milena disse...

Oi Aline...
Essa questão do penteado realmente é um dilema para mim!!! Agora que eu já escolhi o meu estido e já mandei fazer, sobra a difícil missão de escolher o penteado certo para o vestido e para mim também né!!
Mas...além disso eu tenho mais um penteado importante para escolher, o da minha formatura..
Ai que dilema!!! Preciso de toda ajuda possível!!
Bjo...

Ana Carolina Garrana disse...

AMEI ! O primeiro é maravilhoso (aquele do rabo de cavalo)

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Oi Aline,

isso é verdade, parece que o vestido perde até o brilho quando vc prova sem toda uma produção.

Lindos esses que voc~e mostrou. MAs acho mais bonito noivas com cabelo solto, principalmente em casamentos pela manhã...

bjsss

Allynny disse...

Amei o loiro tdo preso... é do tipo que eu quero para o meu casamento.

=*

Mayra Barros disse...

Lindos!! Amei todos!!

Cah. disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela visitinha!!!
Eu adorei o primeiro rabo de cavalo, mas ainda não escolhi o meu penteado...
Bjoo

Ivani Ferreira disse...

Ai amei quase todos e agora fiquei mais ainda na duvida de qual escolher, aguns ja tinha visto outros nao voce me trouxe ideias novas.
arrrrg ai Jesus o que eu faço! Agora dona Aline, voce vai ter que fazer um post pra me ajudar a escolher rsrsrs brincadeira

Aline Alarcão disse...

kkkkkk
Adorei, Ivani!!!
Só que eu tb estou na dúvida heheheh
Pode deixar que a gente resolve rs...
Obrigada pela visitinha!!!
bjoo

Roberta Dusi disse...

Amiga, vc tem bom gosto, viu!
To encantada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Noivas - Qual penteado escolher???

Oi, bellas!!! Ainda não contei pra vocês, mas na segunda feira passada fui experimentar alguns vestidos de noiva na Neimar Sinício (estilista de noivas em Brasília). Desde então um dos vestido que provei não me sai da cabeça, mas ainda tenho horário marcado em outros estilistas para só então escolher o modelo (depois faço um post falando de cada lugar, atendimento etc). É invitável provar vestido de noiva sem imaginar qual o penteado  combina com ele e justamente por isso tenho pensado muito sobre o assunto. Acredito que muitas noivinhas ainda estão na dúvida com relação ao penteado... O post de hoje traz uma seleção de idéias para brilhar no big day rs...

Para se inspirar:












E vocês, já escolheram o penteado???

Super bjo, bom fim de semana e um maravilhoso dia dos namorados!!!

Imagens fonte: aleatórias da web

12 comentários:

Natacha Lucena disse...

Oi Aline! Adorei os penteados!!! Eu me casei de rabo de cavalo! Mas amo um penteado diferente! Na verdade optei pelo rabo porque queria ficar bem à vontade no monte de abraços que daria durante à noite! O que acho importante mesmo e que sempre procuro dizer, é que a noiva se case com uma carinha diferente daquela que é vista diariamente!!!! Beijos e bom final de semana pra vc tb!

Dani disse...

Todos Lindos! Dificil de escolher mas acho que o que mais me agrada é o da loira com as flores...
Beijos!!

Milena disse...

Oi Aline...
Essa questão do penteado realmente é um dilema para mim!!! Agora que eu já escolhi o meu estido e já mandei fazer, sobra a difícil missão de escolher o penteado certo para o vestido e para mim também né!!
Mas...além disso eu tenho mais um penteado importante para escolher, o da minha formatura..
Ai que dilema!!! Preciso de toda ajuda possível!!
Bjo...

Ana Carolina Garrana disse...

AMEI ! O primeiro é maravilhoso (aquele do rabo de cavalo)

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Flávia Batista disse...

Oi Aline,

isso é verdade, parece que o vestido perde até o brilho quando vc prova sem toda uma produção.

Lindos esses que voc~e mostrou. MAs acho mais bonito noivas com cabelo solto, principalmente em casamentos pela manhã...

bjsss

Allynny disse...

Amei o loiro tdo preso... é do tipo que eu quero para o meu casamento.

=*

Mayra Barros disse...

Lindos!! Amei todos!!

Cah. disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela visitinha!!!
Eu adorei o primeiro rabo de cavalo, mas ainda não escolhi o meu penteado...
Bjoo

Ivani Ferreira disse...

Ai amei quase todos e agora fiquei mais ainda na duvida de qual escolher, aguns ja tinha visto outros nao voce me trouxe ideias novas.
arrrrg ai Jesus o que eu faço! Agora dona Aline, voce vai ter que fazer um post pra me ajudar a escolher rsrsrs brincadeira

Aline Alarcão disse...

kkkkkk
Adorei, Ivani!!!
Só que eu tb estou na dúvida heheheh
Pode deixar que a gente resolve rs...
Obrigada pela visitinha!!!
bjoo

Roberta Dusi disse...

Amiga, vc tem bom gosto, viu!
To encantada!