* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Repertório do casamento - Somewhere over the Rainbow

Oi, bellas!!! Ontem não passei por aqui pois aproveitei o feriado e fui pra rua logo cedo hehehe O climazinho gostoso foi perfeito pra caminhar no parque com meu ''momore''. Depois do almoço fomos ao shopping dar uma olhadinha nos ternos para o casório, meu noivo não quer alugar, quer comprar um especial para o grande dia. O mais legal foi encontrar casualmente uma de nossas madrinhas, a Juju (aquela que apresentei pra vocês). Brasília é assim, todo mundo vai sempre para o mesmo lugar hehehe Bom, hoje eu não trabalho e quero aproveitar todo o tempo livre pra resolver umas coisinhas. Já adiantei a compra do presente do dia dos noivorados namorados e com isso me livrei da correria de última hora, do shopping cheio etc. Agora é só esperar o dia 12 de junho e fazer aquele programa romântico. Ainda não escolhi o look pra ocasião, (tem que arrasar, né?!), mas já tenho algo em mente. Semana que vem, na terça que é dia de dicas, vou fazer um post sobre opções de presentes, quem ainda estiver na dúvida pode dar uma passadinha por aqui. Ah, também fiz umas comprinhas de esmaltes, quatro novas cores que vou postar nas próximas quartas (quarta que vem tem esmalte da semana com uma opção super legal para os jogos da nossa seleção na copa do mundo). Como hoje é sexta - feira, dia de relaxar e entrar no clima para o fim de semana, vou deixar um vídeo com uma das músicas que fará parte do repertório do nosso casamento. Há várias versões dessa música, mas essa apresentada no vídeo combina em tudo com a nossa cerimônia ao ar livre. A música é bastante conhecida e já foi até tema de filmes, somewhere over the rainbow na versão de Israel Kamakawiwo'ole (versão havaiana), alguém conhece?! rs... O vídeo não é uma super produção, na verdade é um pouco engraçadinho mas é só abstrair e curtir o som. A música é bem leve e pode compor um casamento jovem e moderno, sem perder o toque clássico. Fica perfeita para a saída dos noivos da cerimônia. Até consigo imaginar, ar livre, pôr do sol, bolhas de sabão e somewhere over the rainbow (suspiros...). Espero que gostem. Vamos ouvir?





É isso aí...
Fica a dica!!!
Bom fim de semana e até a próxima.
bjoo

3 comentários:

Julie disse...

Essa musica eh liinda!


bjks

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola amada

Brigadinha pelo o selinho viu
Eu simplismente adoro essa musica tbm quero ela no meu casamento so não sei em que momento irei encaixar rsrs mais como vai demorar até la eu penso, eu gostei muito na voz dessa cantora dá uma olhada

http://enfimestounoiva.blogspot.com/2010/04/clipe-da-semana_29.html

beijokas flor e aproveita bem esse final de semana

Flávia Batista disse...

Oi Aline...

essa música é muito linda e numa versão acústica fica show!!!

bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Repertório do casamento - Somewhere over the Rainbow

Oi, bellas!!! Ontem não passei por aqui pois aproveitei o feriado e fui pra rua logo cedo hehehe O climazinho gostoso foi perfeito pra caminhar no parque com meu ''momore''. Depois do almoço fomos ao shopping dar uma olhadinha nos ternos para o casório, meu noivo não quer alugar, quer comprar um especial para o grande dia. O mais legal foi encontrar casualmente uma de nossas madrinhas, a Juju (aquela que apresentei pra vocês). Brasília é assim, todo mundo vai sempre para o mesmo lugar hehehe Bom, hoje eu não trabalho e quero aproveitar todo o tempo livre pra resolver umas coisinhas. Já adiantei a compra do presente do dia dos noivorados namorados e com isso me livrei da correria de última hora, do shopping cheio etc. Agora é só esperar o dia 12 de junho e fazer aquele programa romântico. Ainda não escolhi o look pra ocasião, (tem que arrasar, né?!), mas já tenho algo em mente. Semana que vem, na terça que é dia de dicas, vou fazer um post sobre opções de presentes, quem ainda estiver na dúvida pode dar uma passadinha por aqui. Ah, também fiz umas comprinhas de esmaltes, quatro novas cores que vou postar nas próximas quartas (quarta que vem tem esmalte da semana com uma opção super legal para os jogos da nossa seleção na copa do mundo). Como hoje é sexta - feira, dia de relaxar e entrar no clima para o fim de semana, vou deixar um vídeo com uma das músicas que fará parte do repertório do nosso casamento. Há várias versões dessa música, mas essa apresentada no vídeo combina em tudo com a nossa cerimônia ao ar livre. A música é bastante conhecida e já foi até tema de filmes, somewhere over the rainbow na versão de Israel Kamakawiwo'ole (versão havaiana), alguém conhece?! rs... O vídeo não é uma super produção, na verdade é um pouco engraçadinho mas é só abstrair e curtir o som. A música é bem leve e pode compor um casamento jovem e moderno, sem perder o toque clássico. Fica perfeita para a saída dos noivos da cerimônia. Até consigo imaginar, ar livre, pôr do sol, bolhas de sabão e somewhere over the rainbow (suspiros...). Espero que gostem. Vamos ouvir?





É isso aí...
Fica a dica!!!
Bom fim de semana e até a próxima.
bjoo

3 comentários:

Julie disse...

Essa musica eh liinda!


bjks

★ Enfim Noiva ★ disse...

Ola amada

Brigadinha pelo o selinho viu
Eu simplismente adoro essa musica tbm quero ela no meu casamento so não sei em que momento irei encaixar rsrs mais como vai demorar até la eu penso, eu gostei muito na voz dessa cantora dá uma olhada

http://enfimestounoiva.blogspot.com/2010/04/clipe-da-semana_29.html

beijokas flor e aproveita bem esse final de semana

Flávia Batista disse...

Oi Aline...

essa música é muito linda e numa versão acústica fica show!!!

bjss