* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tag: Quem é essa blogueira?

Oi, bellas!!! Recebi uma Tag mto legal da nossa querida blogueira, a Sil, do blog Enfim Noiva. Sil, obrigada, viu?! A Tag consiste em responder algumas perguntinhas sobre mim. Vamos lá?!

1- Qual o seu nome?

Aline

2- Onde você mora?

Brasília/DF

3- Quando você faz aniversário?

11/11

4- Qual a sua altura e que n° você calça?

Tenho 1,64 e calço 35

5 – Qual o seu estado civil ou situação, e você tem filhos?

Noiva e não tenho filhos.

6- Qual a sua comida favorita?

Filé ao molho funghi com risoto de gorgonzola, amo!!!

7- Qual sua bebida favorita?

Suco de laranja

8- Como você se auto define?

Uma amiga certa vez disse que não tenho meio termo, que sou ponto e ponto de exclamação. Gosto dessa definição (para bom entendedor ela basta).
9- Qual o seu sonho?

Ser JUÍZA DE DIREITO de preferência FEDERAL (não "juíza de futebol" ou "de paz" :S hehehe)

10- Qual o seu pior defeito?

Falta de paciência

11- Trabalha atualmente em que?

Sou advogada e trabalho em um escritório especializado em direito administrativo/constitucional

12- Faz faculdade ou algum curso?

Já fiz, sou formada e pós- graduada na minha área

13- Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele?

Já tive quatro cachorros, Boni, Dick, Sadam, Pop e os passarinhos Xuxa e Kiko.

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?

São muitos e depende do gênero, sou mto eclética... Se eu for fazer uma listinha essa tag vai ficar enorme!!!

15- Qual seu filme, ator/atriz favorita?

Também são muitos, mas vou citar o filme Dirty Dancing  e os atores Andy Garcia e Freddie Prinze Jr.

16- Tem saudades de algo ou alguém?

Tenho saudade da minha infância e do meu avô Ernesto

17- Que fato mais marcou sua vida?

A minha conversão ao Evangelho aos 14 anos de idade e o meu noivado, é claro.

18 – Tem apelidos? Quem te chama?

Alguns amigos me chamam de Line, Li, Lininha e o meu noivo me chama de momo.

19- Com o que você não pode sair de casa sem?

Perfume e meu smartphone

20- Qual a tua marca de maquiagem favorita?

M.A.C

21 – Onde costuma comprar roupa?

Em qualquer lugar (do shopping a feira), basta que eu veja algo que me agrade, mas compro muito na Zara e na Luigi Bertolli

22- Você pretende se casar?

Of course, hauahua

23- Você está apaixonada?

Muitooooooooooo, sou uma apaixonada de natureza rs...

24 – Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?

Meu perfume da Dior (p/ mim perfume tem que ser Dior!!!)

25- Diga 1 dica ou produto que você descobriu pela internet:

Descobri os esmaltes holográficos da China Glaze, em especial o Medallion (não vende no Brasil, mas eu já encomendei o meu vidrinho)


26 – Diga 2 produtos(da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou:

Pigment na cor old gold da M.A.C e Kitten classic da Benefit


27- Porque decidiu criar o blog?

Trocar experiência sobre os assuntos que eu mais gosto (casamento, moda e beleza)...

28- Coloque uma foto sua que você mais goste:

Tive que cortar essa foto pq do contrário o noivo iria aparecer tb hehehe É uma das fotos que mais gosto, embora seja de uns 2 anos atrás...




Bom, meninas... É isso!!!

A regra é repassar a Tag para 5 pessoas...

Estou repassando para:

1)Amanda (blog ''Baton e Etc'')

2) Mariana (blog ''Beauty Lamp'')

3)Anita (blog ''Divã da gata borralheira'')

4) Ana Carolina (blog ''Barbie Creusa'') e

5) Flávia (blog '''Eis o que digo por aí'').

Super bjo e até a próxima!!!

9 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Ki Legal, eu nunca tinha vindo a esse blog, e quando venho já gostei da dona, num há de ver que ela é das mais gracinha? rsrsrsrs

Quero receber essa Tag tbem, só tem graça se for recebido não pe vero?

Tiespero no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tome um café comigo vai?

Beijos
Joana Campos

Stéphanie disse...

Interessante essa tag, a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre a blogueira! Gostei.

Beijos

http://tvfabulous.blogspot.com

Julie disse...

Floor, adorei a tag!

Bjinhuuus

Carla... disse...

Sabe o que eu lembrei???

Daqueles cadernos com questionários, que passávamos para as nossas amigas. Tinha a maior concorrência para ver quem tinha mais respostas.

Quem é sua melhor amiga?
Qual o seu hobby?

kkkkkkkkkkkkkkk

beijocas,
Carla.

Cris Lima disse...

Essa tag tá rolando na blogosfera e é muito legal. Assim podemos nos conhecer um pouco mais. Já até respondi também!

bjO

Flávia Batista disse...

Oi Aline,

Super legal saber mais de você!!! Hehhehehehe e obrigada pela indicação para responder a tag. Vou responder no domingo, tá?!

Super bj!!!

Gabrielly disse...

que bom conhecer mais vc nina!
adorei...

KISS*
^A^ Visite.
G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

Amanda disse...

Oi Flor obrigada pela indicação, em breve vou postar.

Bjinhos!

★ Enfim Noiva ★ disse...

adorei te conhecer flor realmente vc é uma fofa e que bom que gostou da tag e respondeu ela aqui no seu blog

beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tag: Quem é essa blogueira?

Oi, bellas!!! Recebi uma Tag mto legal da nossa querida blogueira, a Sil, do blog Enfim Noiva. Sil, obrigada, viu?! A Tag consiste em responder algumas perguntinhas sobre mim. Vamos lá?!

1- Qual o seu nome?

Aline

2- Onde você mora?

Brasília/DF

3- Quando você faz aniversário?

11/11

4- Qual a sua altura e que n° você calça?

Tenho 1,64 e calço 35

5 – Qual o seu estado civil ou situação, e você tem filhos?

Noiva e não tenho filhos.

6- Qual a sua comida favorita?

Filé ao molho funghi com risoto de gorgonzola, amo!!!

7- Qual sua bebida favorita?

Suco de laranja

8- Como você se auto define?

Uma amiga certa vez disse que não tenho meio termo, que sou ponto e ponto de exclamação. Gosto dessa definição (para bom entendedor ela basta).
9- Qual o seu sonho?

Ser JUÍZA DE DIREITO de preferência FEDERAL (não "juíza de futebol" ou "de paz" :S hehehe)

10- Qual o seu pior defeito?

Falta de paciência

11- Trabalha atualmente em que?

Sou advogada e trabalho em um escritório especializado em direito administrativo/constitucional

12- Faz faculdade ou algum curso?

Já fiz, sou formada e pós- graduada na minha área

13- Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele?

Já tive quatro cachorros, Boni, Dick, Sadam, Pop e os passarinhos Xuxa e Kiko.

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?

São muitos e depende do gênero, sou mto eclética... Se eu for fazer uma listinha essa tag vai ficar enorme!!!

15- Qual seu filme, ator/atriz favorita?

Também são muitos, mas vou citar o filme Dirty Dancing  e os atores Andy Garcia e Freddie Prinze Jr.

16- Tem saudades de algo ou alguém?

Tenho saudade da minha infância e do meu avô Ernesto

17- Que fato mais marcou sua vida?

A minha conversão ao Evangelho aos 14 anos de idade e o meu noivado, é claro.

18 – Tem apelidos? Quem te chama?

Alguns amigos me chamam de Line, Li, Lininha e o meu noivo me chama de momo.

19- Com o que você não pode sair de casa sem?

Perfume e meu smartphone

20- Qual a tua marca de maquiagem favorita?

M.A.C

21 – Onde costuma comprar roupa?

Em qualquer lugar (do shopping a feira), basta que eu veja algo que me agrade, mas compro muito na Zara e na Luigi Bertolli

22- Você pretende se casar?

Of course, hauahua

23- Você está apaixonada?

Muitooooooooooo, sou uma apaixonada de natureza rs...

24 – Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?

Meu perfume da Dior (p/ mim perfume tem que ser Dior!!!)

25- Diga 1 dica ou produto que você descobriu pela internet:

Descobri os esmaltes holográficos da China Glaze, em especial o Medallion (não vende no Brasil, mas eu já encomendei o meu vidrinho)


26 – Diga 2 produtos(da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou:

Pigment na cor old gold da M.A.C e Kitten classic da Benefit


27- Porque decidiu criar o blog?

Trocar experiência sobre os assuntos que eu mais gosto (casamento, moda e beleza)...

28- Coloque uma foto sua que você mais goste:

Tive que cortar essa foto pq do contrário o noivo iria aparecer tb hehehe É uma das fotos que mais gosto, embora seja de uns 2 anos atrás...




Bom, meninas... É isso!!!

A regra é repassar a Tag para 5 pessoas...

Estou repassando para:

1)Amanda (blog ''Baton e Etc'')

2) Mariana (blog ''Beauty Lamp'')

3)Anita (blog ''Divã da gata borralheira'')

4) Ana Carolina (blog ''Barbie Creusa'') e

5) Flávia (blog '''Eis o que digo por aí'').

Super bjo e até a próxima!!!

9 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Ki Legal, eu nunca tinha vindo a esse blog, e quando venho já gostei da dona, num há de ver que ela é das mais gracinha? rsrsrsrs

Quero receber essa Tag tbem, só tem graça se for recebido não pe vero?

Tiespero no DE MIM PRA VC e...DE VC PRA MIM, tome um café comigo vai?

Beijos
Joana Campos

Stéphanie disse...

Interessante essa tag, a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre a blogueira! Gostei.

Beijos

http://tvfabulous.blogspot.com

Julie disse...

Floor, adorei a tag!

Bjinhuuus

Carla... disse...

Sabe o que eu lembrei???

Daqueles cadernos com questionários, que passávamos para as nossas amigas. Tinha a maior concorrência para ver quem tinha mais respostas.

Quem é sua melhor amiga?
Qual o seu hobby?

kkkkkkkkkkkkkkk

beijocas,
Carla.

Cris Lima disse...

Essa tag tá rolando na blogosfera e é muito legal. Assim podemos nos conhecer um pouco mais. Já até respondi também!

bjO

Flávia Batista disse...

Oi Aline,

Super legal saber mais de você!!! Hehhehehehe e obrigada pela indicação para responder a tag. Vou responder no domingo, tá?!

Super bj!!!

Gabrielly disse...

que bom conhecer mais vc nina!
adorei...

KISS*
^A^ Visite.
G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

Amanda disse...

Oi Flor obrigada pela indicação, em breve vou postar.

Bjinhos!

★ Enfim Noiva ★ disse...

adorei te conhecer flor realmente vc é uma fofa e que bom que gostou da tag e respondeu ela aqui no seu blog

beijokas