* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casamento - O Sapato da Noiva

Oi, bellas!!! Como passaram o fim de semana? O meu foi maravilhoso!!! Hoje é o primeiro dia do meu recesso e enquanto vocês estiverem lendo esse post, estarei batendo perna com a minha cunhada para ver coisas do casamento. Pense, o nosso dia vai ser super agitado! Deixando de lado esses detalhes, o post de hoje traz para vocês alguns modelos de sapatos para noivas. Certa vez disse aqui que para a prévia da noiva quero fazer algo mais descontraído e usar um sapato colorido. Acontece que para o dia do casamento não quero abrir mão do clássico porque esse é o estilo do nosso casório. Ainda não comprei o sapato do grande dia, pois quero primeiro escolher o meu vestido para só então partir para o sapato, mas já estive pesquisando alguns modelos para me inspirar. Tem noiva que prefere o tradicional scarpin (o meu caso), mas também há aquelas que preferem um peep toe, sandálias e até sapatilhas. O tamanho do salto pode variar muito. Pelo que percebo, a maioria das noivas (ao contrário de mim) preferem um salto super alto. Outras preferem um salto mais moderado para ficar mais confortável (presente! rs) e há aquelas que, talvez por serem muito altas, não querem nada de salto. Ah, tem um coisinha que sempre martela a cabeça das noivinhas: O que fazer com um sapato branco depois que passar o casamento??? Realmente essa é uma questão a se pensar... Muita gente tenta vender o sapato depois do casório, mas (tirando por mim) muita gente não gosta de comprar porque quer usar algo novo no dia do ''sim''. Eu encontrei uma solução para o problema caso o meu sapato seja de tecido: Vou mandar tingir!!! Essa foi uma dica que uma vendedora da Ávida me deu quando andei olhando uns sapatos para noiva lá. Escolhendo um bom sapateiro, o sucesso na customização é garantido. Bom, fiz uma seleção de alguns modelos de sapatos para noivas que achei pela web. Vamos ver?!

Para se inspirar:


E vocês, o que preferem?
Quando eu escolher o meu, vou contar aqui, ok?!
Bjoo

4 comentários:

Stéphanie disse...

Que delícia fazer os preparativos para o casamento hein? Ah eu gosto dos sapatos com algum detalhe e com um salto bem grande! rs

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Ana Carolina Garrana disse...

São todos lindos ! Estou louca pra ver o seu
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ai que doida! disse...

Nossa, cada sapato maravilhoso!!! Quero saber qual vc vai escolher! Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com

anany. disse...

ameii os sapatos, tbm vou me casar, + vou fazer igual a vc; escolher primeiro o vestido, e eu qero o meu baixinho pra nao ficar da altura do meu amorr *___*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Casamento - O Sapato da Noiva

Oi, bellas!!! Como passaram o fim de semana? O meu foi maravilhoso!!! Hoje é o primeiro dia do meu recesso e enquanto vocês estiverem lendo esse post, estarei batendo perna com a minha cunhada para ver coisas do casamento. Pense, o nosso dia vai ser super agitado! Deixando de lado esses detalhes, o post de hoje traz para vocês alguns modelos de sapatos para noivas. Certa vez disse aqui que para a prévia da noiva quero fazer algo mais descontraído e usar um sapato colorido. Acontece que para o dia do casamento não quero abrir mão do clássico porque esse é o estilo do nosso casório. Ainda não comprei o sapato do grande dia, pois quero primeiro escolher o meu vestido para só então partir para o sapato, mas já estive pesquisando alguns modelos para me inspirar. Tem noiva que prefere o tradicional scarpin (o meu caso), mas também há aquelas que preferem um peep toe, sandálias e até sapatilhas. O tamanho do salto pode variar muito. Pelo que percebo, a maioria das noivas (ao contrário de mim) preferem um salto super alto. Outras preferem um salto mais moderado para ficar mais confortável (presente! rs) e há aquelas que, talvez por serem muito altas, não querem nada de salto. Ah, tem um coisinha que sempre martela a cabeça das noivinhas: O que fazer com um sapato branco depois que passar o casamento??? Realmente essa é uma questão a se pensar... Muita gente tenta vender o sapato depois do casório, mas (tirando por mim) muita gente não gosta de comprar porque quer usar algo novo no dia do ''sim''. Eu encontrei uma solução para o problema caso o meu sapato seja de tecido: Vou mandar tingir!!! Essa foi uma dica que uma vendedora da Ávida me deu quando andei olhando uns sapatos para noiva lá. Escolhendo um bom sapateiro, o sucesso na customização é garantido. Bom, fiz uma seleção de alguns modelos de sapatos para noivas que achei pela web. Vamos ver?!

Para se inspirar:


E vocês, o que preferem?
Quando eu escolher o meu, vou contar aqui, ok?!
Bjoo

4 comentários:

Stéphanie disse...

Que delícia fazer os preparativos para o casamento hein? Ah eu gosto dos sapatos com algum detalhe e com um salto bem grande! rs

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Ana Carolina Garrana disse...

São todos lindos ! Estou louca pra ver o seu
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Ai que doida! disse...

Nossa, cada sapato maravilhoso!!! Quero saber qual vc vai escolher! Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com

anany. disse...

ameii os sapatos, tbm vou me casar, + vou fazer igual a vc; escolher primeiro o vestido, e eu qero o meu baixinho pra nao ficar da altura do meu amorr *___*