* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escolhi o meu vestido de noiva!!!

Oi, bellas!!! Ontem escolhi o meu vestido de noiva. Depois de ter visitado a Maria Virgínia e a Neimar Sinício, fui ao atelier do Fernando Peixoto e lá fechei o meu vestido. Não é esse vestido aí do croqui! Infelizmente não posso falar muita coisa e muito menos mostrar qualquer imagem hehehe Mas o que posso dizer é que gostei muito do atendimento e dos os preços. O meu vestido foi confeccionado em chiffon de seda, com renda francesa e aplicações de cristais swarovski. O vestido é bem delicado e discreto, não é pesado e nem rodado, e faz a linha romântica e clássica que eu tanto queria (tive que considerar o horário e o local da minha cerimônia que em nada combina com brilho excessivo). Estão incluídos todos os acessórios e também a lavagem após as fotos da prévia. Só vou ter que me preocupar com o sapato (está mega difícil de encontrar, né cunha?! rs...). Outra coisa legal é que caso eu queira fechar a roupa das daminhas com o Fernando e a roupa do noivo na M. Zaniratto terei desconto. Ah, a partir de agora não posso olhar nenhum vestido de noiva hehehe
Menos um item no check list casamento!!!

Faltam 9 meses 4 semanas e 1 dia para o nosso casamento!!! Tá passando super rápido rs...

Ps: Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, basta clicar AQUI!!!

Tenham todas um ótimo fds!!!
Beijo

20 comentários:

Anita disse...

Lindo!!! Quero ver vestida!!!

Patrícia disse...

Ah nemmmmmmmm... tô chegando a conclusão de que seu blog não gosta dos meus comentários... sniff.. sniff...
Pra escrever tenho que usar ctrl + C / ctrl + V toda hora... aquilo que o Gui falou não tá funcionando no meu PC não... =(

Tecnologias à parte, nossa cunha, só eu eu sei como é bom fechar o vestido bem antes. Tô quase pirando por causa de vestido e sapato... =/

Por falar em sapato, vai fazer o que agora pela manhã? Me liga pq vou "perambular" de novo atrás do par ideal... a saga continua... hehehehe
Beijooooooooooooo.

Patrícia disse...

Yupiiiiiiiiiiiii... agora foi de primeira!

"Tô feliz, tô legal..." =)

kkkk
Beijooooooooo.

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiii Selinho para vc no meu Blog.. Beijos

Ana Carolina Garrana disse...

Que booom que você já achou !
Vim correndo aqui ver o seu vestido, decepção por ele não estar aqui sauhuhsahusah

mas eu quero ver fotos do casamento, hein ?

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

anany. disse...

Flor, parabeens.. essa é a melhor parte! Eu adoro o Fernando Peixoto, o vestido do meu nover de 15 anos foi de la.
Lindo, simplesmente lindo;; e ele é um amor de pessoa nao?!
=D
td de bom!
to doida pra começar a procurar o MEU!! hihihih

bjO

Camilla Cândido disse...

Eiiiiiiiita que coisa boa, hein! Eu estou super ansiosa para vestir meu primeiro vestido de noiva... mas, no meu caso, como falta, ainda, muitooo tempo, não vou adiantar as coisas, afinal tenho muitos itens para fechar.
Parabéns, tenho certeza que será lindo!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Que bom que já passou dessa etapa, eu ainda nem comecei a olhar o meu, mas estou querendo olhar no Fernando Peixoto tb, só q no atelier aqui de Gyn.
casamentobethaniaesthener.blogspot.com
bjin

Stéphanie disse...

Que bom, uma coisa a menos né? Deve ser lindo! Agora falta o sapato rs

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Julie disse...

Bellaaaaaaaaa, vou moorrer de curiosidade até lá! rsrs

bjosssssss

Lay Mota disse...

Oi Bella, que bom que vc ja escolheu seu vestido né agora so falat o sapato rsrsr

beeijos querida
otimo final de semana

Flávia Batista disse...

Alineeee, arrasou com um vstido de renda francesa e swarovskis.
Deve ser muito lindo!

bjs flor!

Gabrielly disse...

Ótimo FDS, Honey... ;D
Parabéns.

KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Juntos para sempre!... disse...

Queee lindoo Aline!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aii quero te ver nele! rsrsrs
é otimo ver vestido da vontade de ficar se olhando no espelho o tempo todo!
vai amar!
bjussssssssssssssssssssssssss

Juntos para sempre!... disse...

Aline que cor é essa de esmalte da impala da promoçao? sempre achei bonito mas nao sei o nome! obrigada! bjus

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela visitinha de vcs!!! Deixa eu esclarecer uma coisinha... O meu vestido de noiva não é esse do croqui. Coloquei essa imagem apenas para ilustrar o trabalho do Fernando Peixoto rs...
Ah, tenho novas!!! Depois que escrevi o post saí pra tentar encontrar o sapato e por sorte acabei encontrando e olha que passei a semana inteira procurando hehehe

Ps: O esmalte é o zaz da impala.

bjo

Mariana Neves disse...

Fiquei super curiosa para ver! hahahah. Como você tem bom gosto, deve ser lindo, lindo!
Beijos

www.beauty-lamp.blogspot.com/

Milena disse...

Oi Aline...
Que bom que escolheu seu vestido!!! É uma missão mega difícil não é?!!
Tenho certeza que será lindo!!!
Bjo...

Thadeu Brito disse...

sou man.. não entendo.
parece cuticula hauhauhau

Aline Alarcão disse...

Thadeu, acho que vc está falando da unha meia lua, né?! Escreveu no post errado hehehe
Vc não passou mto longe, parece cutícula mesmo, mas é bem bonitinho hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Escolhi o meu vestido de noiva!!!

Oi, bellas!!! Ontem escolhi o meu vestido de noiva. Depois de ter visitado a Maria Virgínia e a Neimar Sinício, fui ao atelier do Fernando Peixoto e lá fechei o meu vestido. Não é esse vestido aí do croqui! Infelizmente não posso falar muita coisa e muito menos mostrar qualquer imagem hehehe Mas o que posso dizer é que gostei muito do atendimento e dos os preços. O meu vestido foi confeccionado em chiffon de seda, com renda francesa e aplicações de cristais swarovski. O vestido é bem delicado e discreto, não é pesado e nem rodado, e faz a linha romântica e clássica que eu tanto queria (tive que considerar o horário e o local da minha cerimônia que em nada combina com brilho excessivo). Estão incluídos todos os acessórios e também a lavagem após as fotos da prévia. Só vou ter que me preocupar com o sapato (está mega difícil de encontrar, né cunha?! rs...). Outra coisa legal é que caso eu queira fechar a roupa das daminhas com o Fernando e a roupa do noivo na M. Zaniratto terei desconto. Ah, a partir de agora não posso olhar nenhum vestido de noiva hehehe
Menos um item no check list casamento!!!

Faltam 9 meses 4 semanas e 1 dia para o nosso casamento!!! Tá passando super rápido rs...

Ps: Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, basta clicar AQUI!!!

Tenham todas um ótimo fds!!!
Beijo

20 comentários:

Anita disse...

Lindo!!! Quero ver vestida!!!

Patrícia disse...

Ah nemmmmmmmm... tô chegando a conclusão de que seu blog não gosta dos meus comentários... sniff.. sniff...
Pra escrever tenho que usar ctrl + C / ctrl + V toda hora... aquilo que o Gui falou não tá funcionando no meu PC não... =(

Tecnologias à parte, nossa cunha, só eu eu sei como é bom fechar o vestido bem antes. Tô quase pirando por causa de vestido e sapato... =/

Por falar em sapato, vai fazer o que agora pela manhã? Me liga pq vou "perambular" de novo atrás do par ideal... a saga continua... hehehehe
Beijooooooooooooo.

Patrícia disse...

Yupiiiiiiiiiiiii... agora foi de primeira!

"Tô feliz, tô legal..." =)

kkkk
Beijooooooooo.

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiii Selinho para vc no meu Blog.. Beijos

Ana Carolina Garrana disse...

Que booom que você já achou !
Vim correndo aqui ver o seu vestido, decepção por ele não estar aqui sauhuhsahusah

mas eu quero ver fotos do casamento, hein ?

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

anany. disse...

Flor, parabeens.. essa é a melhor parte! Eu adoro o Fernando Peixoto, o vestido do meu nover de 15 anos foi de la.
Lindo, simplesmente lindo;; e ele é um amor de pessoa nao?!
=D
td de bom!
to doida pra começar a procurar o MEU!! hihihih

bjO

Camilla Cândido disse...

Eiiiiiiiita que coisa boa, hein! Eu estou super ansiosa para vestir meu primeiro vestido de noiva... mas, no meu caso, como falta, ainda, muitooo tempo, não vou adiantar as coisas, afinal tenho muitos itens para fechar.
Parabéns, tenho certeza que será lindo!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Que bom que já passou dessa etapa, eu ainda nem comecei a olhar o meu, mas estou querendo olhar no Fernando Peixoto tb, só q no atelier aqui de Gyn.
casamentobethaniaesthener.blogspot.com
bjin

Stéphanie disse...

Que bom, uma coisa a menos né? Deve ser lindo! Agora falta o sapato rs

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Julie disse...

Bellaaaaaaaaa, vou moorrer de curiosidade até lá! rsrs

bjosssssss

Lay Mota disse...

Oi Bella, que bom que vc ja escolheu seu vestido né agora so falat o sapato rsrsr

beeijos querida
otimo final de semana

Flávia Batista disse...

Alineeee, arrasou com um vstido de renda francesa e swarovskis.
Deve ser muito lindo!

bjs flor!

Gabrielly disse...

Ótimo FDS, Honey... ;D
Parabéns.

KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Juntos para sempre!... disse...

Queee lindoo Aline!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aii quero te ver nele! rsrsrs
é otimo ver vestido da vontade de ficar se olhando no espelho o tempo todo!
vai amar!
bjussssssssssssssssssssssssss

Juntos para sempre!... disse...

Aline que cor é essa de esmalte da impala da promoçao? sempre achei bonito mas nao sei o nome! obrigada! bjus

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pela visitinha de vcs!!! Deixa eu esclarecer uma coisinha... O meu vestido de noiva não é esse do croqui. Coloquei essa imagem apenas para ilustrar o trabalho do Fernando Peixoto rs...
Ah, tenho novas!!! Depois que escrevi o post saí pra tentar encontrar o sapato e por sorte acabei encontrando e olha que passei a semana inteira procurando hehehe

Ps: O esmalte é o zaz da impala.

bjo

Mariana Neves disse...

Fiquei super curiosa para ver! hahahah. Como você tem bom gosto, deve ser lindo, lindo!
Beijos

www.beauty-lamp.blogspot.com/

Milena disse...

Oi Aline...
Que bom que escolheu seu vestido!!! É uma missão mega difícil não é?!!
Tenho certeza que será lindo!!!
Bjo...

Thadeu Brito disse...

sou man.. não entendo.
parece cuticula hauhauhau

Aline Alarcão disse...

Thadeu, acho que vc está falando da unha meia lua, né?! Escreveu no post errado hehehe
Vc não passou mto longe, parece cutícula mesmo, mas é bem bonitinho hehehe