* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte da semana - Ametista da Ana Hickmann + comprinhas

Oi, bellas!!! Hoje é dia de esmalte da semana e o blog traz para vocês a cor Ametista da coleção pedras preciosas da Ana Hickmann. Para ser bem sincera, eu nunca havia comprado ou experimentado nenhum esmalte da Ana Hickmann, até ontem quando comprei outras três cores (pra falar a verdade fiz a festa e comprei ao todo oito esmaltes, um potinho de lencinhos removedores de esmaltes, óleo de banana e uma lixa de zebrinha mega fashion  rs...). A cor é um roxinho perolado, luminoso e intenso. As minhas unhas estão curtas porque acabei quebrando, ódio,  mas em unhas maiores fica perfeito.  Achei que por ser de consistência mais grossa, o esmalte seria difícil de limpar e demorado para secar, mas foi justamente o oposto!!! Estou doida para usar as outras cores da marca e depois mostrar para vocês. Aguardem...
Aproveitando o post, quero mostrar a minha última comprinha de esmaltes e complementos...


Na ordem da foto:

Marina da Impala;
Carbono, Camurça e Cosmopolitan da Colorama;
New York, Ametista, Paixão e Dragão Negro da Ana Hickmann;
Óleo de banana;
Lenços removedores de esmalte;
Lixa de zebrinha.

Ai, tô mega ansiosa para experimentar cada um deles hehehe

E vocês, gostaram da cor? Já usaram algum esmalte da marca? Contem pra gente!!!
Super bjo e até a próxima!!!

5 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Oi Aline!
Também tenho uns esmaltes da AH para usar!
Que cor linda! Adorei!
Hehehehe!! Fiquei com inveja das comprinhas.... Ando me segurando um pouco!
Beijosssss!

Flávia Batista disse...

OI Aline!
Linda a cor!

bjss

Ana Carolina Garrana disse...

Ameeei o esmalte ! AH é mara !
Amei a lixa *-*

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

PW disse...

Adoramos as dicas de Beauté!!
Parabéns Aline!!,
Beijinhos!


www.patriciawessler.com.br
www.pwmoda.blogspot.com

Milena disse...

Oi Aline...
Eu super amei o esmalte!!! A cor é linda...
Bjo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte da semana - Ametista da Ana Hickmann + comprinhas

Oi, bellas!!! Hoje é dia de esmalte da semana e o blog traz para vocês a cor Ametista da coleção pedras preciosas da Ana Hickmann. Para ser bem sincera, eu nunca havia comprado ou experimentado nenhum esmalte da Ana Hickmann, até ontem quando comprei outras três cores (pra falar a verdade fiz a festa e comprei ao todo oito esmaltes, um potinho de lencinhos removedores de esmaltes, óleo de banana e uma lixa de zebrinha mega fashion  rs...). A cor é um roxinho perolado, luminoso e intenso. As minhas unhas estão curtas porque acabei quebrando, ódio,  mas em unhas maiores fica perfeito.  Achei que por ser de consistência mais grossa, o esmalte seria difícil de limpar e demorado para secar, mas foi justamente o oposto!!! Estou doida para usar as outras cores da marca e depois mostrar para vocês. Aguardem...
Aproveitando o post, quero mostrar a minha última comprinha de esmaltes e complementos...


Na ordem da foto:

Marina da Impala;
Carbono, Camurça e Cosmopolitan da Colorama;
New York, Ametista, Paixão e Dragão Negro da Ana Hickmann;
Óleo de banana;
Lenços removedores de esmalte;
Lixa de zebrinha.

Ai, tô mega ansiosa para experimentar cada um deles hehehe

E vocês, gostaram da cor? Já usaram algum esmalte da marca? Contem pra gente!!!
Super bjo e até a próxima!!!

5 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Oi Aline!
Também tenho uns esmaltes da AH para usar!
Que cor linda! Adorei!
Hehehehe!! Fiquei com inveja das comprinhas.... Ando me segurando um pouco!
Beijosssss!

Flávia Batista disse...

OI Aline!
Linda a cor!

bjss

Ana Carolina Garrana disse...

Ameeei o esmalte ! AH é mara !
Amei a lixa *-*

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

PW disse...

Adoramos as dicas de Beauté!!
Parabéns Aline!!,
Beijinhos!


www.patriciawessler.com.br
www.pwmoda.blogspot.com

Milena disse...

Oi Aline...
Eu super amei o esmalte!!! A cor é linda...
Bjo...