* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esmalte da semana - Café Italiano da Colorama

Oi, bellas!!! Hoje tem mais um post do esmalte da semana e a bola cor da vez é o Café Italiano da Colorama (qualquer ligação com Passione é mera coincidência, ok?! hauhauhau). Bom, o Café Italiano é uma típica cor invernal, de cobertura mais consistente e de fácil aplicação, além de secar bem rápido! Eu super recomendo (mesmo sendo suspeita por adorar cores escuras).  Para quem quer sair do básico renda, paris e os vermelhos com rebu, mas sem se aventurar muito, esse tom é uma boa pedida. E vocês, o que acharam???
É isso aí, ''muguegada'', semana que vem tem mais esmalte para postar aqui no bloguinho.
Fica a dica rs...
Super beijo!!!

9 comentários:

Milena disse...

Muito lindo Aline!!!
Amei os tons desse inverno...e é claro que eu quero né?!!! Vou correndo comprar...
Bjo..

Liliane disse...

A cara do inverno! Gostei! Bjs, Lili

Marcela Thiemi disse...

Adoro esses escuros, mas nunca usei esse da colorama. É lindo!

bjo

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!!

Linda essa cor.

Bjss

Julie disse...

lii, adorei a corr!

bjks

Jaqueline disse...

Achei lindo! Adoro esmaltes escuros. A colorama tem ótimas cores, mas a durabilidade não é muito boa. Oq vc achou quanto a durabilidade??

Aline Alarcão disse...

Jaque, na minha unha durou legal. Pra mim depende mto da cor/consistência e não da marca. Esses dias passei o conhaque que tb é da colorama e não durou nada. Acho que varia mto... Bjo

Atelier da Filó disse...

Lindo lindo vou correr atraz do meu.

Ana Carolina Garrana disse...

São poucos os escuros que me atraem.
Eu não gosto muito não, mas tem uns lindos.
Só essa semana eu mudei de esmalte 3 vezes, quando eu não gosto da cor eu tiro logo :S
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esmalte da semana - Café Italiano da Colorama

Oi, bellas!!! Hoje tem mais um post do esmalte da semana e a bola cor da vez é o Café Italiano da Colorama (qualquer ligação com Passione é mera coincidência, ok?! hauhauhau). Bom, o Café Italiano é uma típica cor invernal, de cobertura mais consistente e de fácil aplicação, além de secar bem rápido! Eu super recomendo (mesmo sendo suspeita por adorar cores escuras).  Para quem quer sair do básico renda, paris e os vermelhos com rebu, mas sem se aventurar muito, esse tom é uma boa pedida. E vocês, o que acharam???
É isso aí, ''muguegada'', semana que vem tem mais esmalte para postar aqui no bloguinho.
Fica a dica rs...
Super beijo!!!

9 comentários:

Milena disse...

Muito lindo Aline!!!
Amei os tons desse inverno...e é claro que eu quero né?!!! Vou correndo comprar...
Bjo..

Liliane disse...

A cara do inverno! Gostei! Bjs, Lili

Marcela Thiemi disse...

Adoro esses escuros, mas nunca usei esse da colorama. É lindo!

bjo

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!!

Linda essa cor.

Bjss

Julie disse...

lii, adorei a corr!

bjks

Jaqueline disse...

Achei lindo! Adoro esmaltes escuros. A colorama tem ótimas cores, mas a durabilidade não é muito boa. Oq vc achou quanto a durabilidade??

Aline Alarcão disse...

Jaque, na minha unha durou legal. Pra mim depende mto da cor/consistência e não da marca. Esses dias passei o conhaque que tb é da colorama e não durou nada. Acho que varia mto... Bjo

Atelier da Filó disse...

Lindo lindo vou correr atraz do meu.

Ana Carolina Garrana disse...

São poucos os escuros que me atraem.
Eu não gosto muito não, mas tem uns lindos.
Só essa semana eu mudei de esmalte 3 vezes, quando eu não gosto da cor eu tiro logo :S
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/