* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmalte da semana - Camurça da Colorama

Oi, bellas!!! Hoje é dia do esmalte da semana e o blog traz para vocês a cor Camurça da Colorama. O Camurça faz parte da coleção URBAN da marca, assim como o Absinto (já mostrado aqui). A cor além de linda é super tendência para o inverno 2010. Muito tem se falado por aí que o Camurça é mega parecido com o Particulière da Chanel e eu particularmente concordo(nem preciso dizer que o precinho é muito mais amygo, né?!)! Bom, as minhas impressões foram as seguintes: A cor é linda, super atual, a consistência não é muito grossa, seca rápido e é fácil  de limpar. Eu poderia ter passado uma mão de extra brilho pra ver o resultado, mas confesso que esqueci completamente hehehe Ah, a foto está sem flash, só com a luz natural. A intenção é chegar o mais perto possível da cor real do esmalte. Outro detalhe: Passei duas camadas da cor. Bom, meninas, é isso!

E vocês, o que acharam?

Ps: Não esqueçam de participar do SORTEIO que está rolando aqui no blog!!! 

Bjoo

10 comentários:

Valentina disse...

Achei lindo!!
PS: adoro suas dicas de esmaltes, sou uma negação e elas têm me ajudado muito.
Bjo

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela

Eu tenho esse esmalte e ja esta quase acabando rsrs adoro ele pois super combina com inverno
E Feliz dia do amigo pra ti tambem

beijokas

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!!
Linda essa cor. Outro dia quase a compro, só que tenho tanto esmalte nesse tom que resolvi mudar!!!

bjss

Maria Rafaela disse...

ameeei esse esmalte, supeer cara do inverno ! Com certeza esse entrará para minha lista de desejos rs ;)
ameei seu blog mt lindo ! to seguiindo já !
Depois passa no meu e segue, ook?!
http://melhoresdelirios.blogspot.com/
beijoos

Mariana Neves disse...

Eu achei linda! Adorei, e lembra muito o queridinho Particulière da Chanel mesmo. Mas nunca acho essa cor pra comprar :(
Beijos

www.beauty-lamp.blogspot.com

Julie disse...

Lindão Liii!

Bjoooos

Karine Lima disse...

adoro esse esmlate *-*
estou seguindo teu blog, segue o meu tbm?

http://livreelouca.blogspot.com/

Um beijo *-*

Ai que doida! disse...

Hummm... adorei a cor!!! Super warm. Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com

Juntos para sempre!... disse...

Adorooooooo esse esmalte
super de inverno
bjus

janete disse...

usei hoje e amei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Esmalte da semana - Camurça da Colorama

Oi, bellas!!! Hoje é dia do esmalte da semana e o blog traz para vocês a cor Camurça da Colorama. O Camurça faz parte da coleção URBAN da marca, assim como o Absinto (já mostrado aqui). A cor além de linda é super tendência para o inverno 2010. Muito tem se falado por aí que o Camurça é mega parecido com o Particulière da Chanel e eu particularmente concordo(nem preciso dizer que o precinho é muito mais amygo, né?!)! Bom, as minhas impressões foram as seguintes: A cor é linda, super atual, a consistência não é muito grossa, seca rápido e é fácil  de limpar. Eu poderia ter passado uma mão de extra brilho pra ver o resultado, mas confesso que esqueci completamente hehehe Ah, a foto está sem flash, só com a luz natural. A intenção é chegar o mais perto possível da cor real do esmalte. Outro detalhe: Passei duas camadas da cor. Bom, meninas, é isso!

E vocês, o que acharam?

Ps: Não esqueçam de participar do SORTEIO que está rolando aqui no blog!!! 

Bjoo

10 comentários:

Valentina disse...

Achei lindo!!
PS: adoro suas dicas de esmaltes, sou uma negação e elas têm me ajudado muito.
Bjo

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela

Eu tenho esse esmalte e ja esta quase acabando rsrs adoro ele pois super combina com inverno
E Feliz dia do amigo pra ti tambem

beijokas

Flávia Batista disse...

Oi Aline!!!
Linda essa cor. Outro dia quase a compro, só que tenho tanto esmalte nesse tom que resolvi mudar!!!

bjss

Maria Rafaela disse...

ameeei esse esmalte, supeer cara do inverno ! Com certeza esse entrará para minha lista de desejos rs ;)
ameei seu blog mt lindo ! to seguiindo já !
Depois passa no meu e segue, ook?!
http://melhoresdelirios.blogspot.com/
beijoos

Mariana Neves disse...

Eu achei linda! Adorei, e lembra muito o queridinho Particulière da Chanel mesmo. Mas nunca acho essa cor pra comprar :(
Beijos

www.beauty-lamp.blogspot.com

Julie disse...

Lindão Liii!

Bjoooos

Karine Lima disse...

adoro esse esmlate *-*
estou seguindo teu blog, segue o meu tbm?

http://livreelouca.blogspot.com/

Um beijo *-*

Ai que doida! disse...

Hummm... adorei a cor!!! Super warm. Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com

Juntos para sempre!... disse...

Adorooooooo esse esmalte
super de inverno
bjus

janete disse...

usei hoje e amei!!!