* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Cosmopolitan da Colorama

Oi, bellas!!! Hoje é dia de esmalte da semana e o escolhido da vez é o Cosmopolitan da Colorama. Semana passada eu falei que a Colorama lançou uma coleção chamada Urban, né?! Já mostramos aqui dois esmaltes dessa coleção (Absinto e Camurça), e agora é hora de conhecer o terceiro esmalte da série. O Cosmopolitan é um vermelho que a primeira vista parece bem comunzinho, mas não é!!! A cor muda conforme a luz e chama a atenção por onde passa. É um vermelho meio vinho com um brilho maravilhoso (super dispensa extra brilho rs...). A cor seca rápido, a consistência não é grossa e, apesar de ser vermelho, é fácil de limpar. Só há um problema: Como a maioria dos esmaltes da marca, (me perdoem mais é verdade) não dura muito. Deixando isso de lado, estou adorando os esmaltes dessa coleção!!! As cores são lindas!!! Comprei o Carbono e o Cashmere também e ainda falta mostrar para vocês. Pra completar a coleção, ainda falta comprar o Arranha Céu e o Mauve Urban , mas vou dar um tempo, pois ainda tenho mais três esmaltes da ''Ana Hickmann'' para postar e por incrível que pareça, só tenho 10 dedinhos nas mãos! hehehe Preciso controlar minha compulsão urgente!!! kkkkkk

Bom, meninas, é isso!

Espero que tenham gostado.

Ps: A promoção ainda está rolando aqui no blog...

Vai ficar de fora???

Participe clicando aqui e boa sorte!

Super bjo

8 comentários:

Camila Monteiro disse...

LIndo, uso muito esse esmalte!!!

Cah. disse...

Comprei o Cosmopolitan já faz um tempinho e nunca usei (ainda!). Uso muito o Carbono, o Arranha Céu e principalmente o Mauve Urban (meu favorito da linha!). Já fazia um tempinho que não vinha aqui!
Bjs!

Thaiza Nacaxe disse...

Nossa, amei esse esmalte!!! Adoro vermelhos!!

Jana disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJZuyOVneyeMexBqNeVXK4kl4kLdF69YhioOcBBCKV43miDf8_o0bxUtl3OxPJTo_xhUKtmsMi_knB9tIE7kdjAAm1T1UIMs84y3my6BGmaG3Ai2Pk1P0mY3.jpg

Julie disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiii, adorei esse! Vc já fez um dia do 'coral chic, da colorama??? To kerendo comprar um... Na verdade, eu amo esmaltes, mas moorro de preguiça de limpar, rs. Tbm acho os da colarama tem uns legais, mas gasta rapido mesmo! hihi

Bjus

Aline Alarcão disse...

Meninas, que bom que gostaram!!!

Ju, fiz sim! Tá nas postagens de junho (usei no dia dos namorados), dá uma olhadinha no arquivo.

Cah, senti mesmo a sua falta, apareça mais vezes, menina!!! rs...

bjoo

Stéphanie disse...

Gostei da cor, um charme!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Náty disse...

http://condominiopinkpower.blogspot.com/ Condominio INSCREVA-SE

http://charmelune.blogspot.com/ blog pessoal

http://girltimee.blogspot.com/ MODA E MUITO MAIS

adoreii a cor do esmalte amiiga .. lindoo 1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Esmalte da Semana - Cosmopolitan da Colorama

Oi, bellas!!! Hoje é dia de esmalte da semana e o escolhido da vez é o Cosmopolitan da Colorama. Semana passada eu falei que a Colorama lançou uma coleção chamada Urban, né?! Já mostramos aqui dois esmaltes dessa coleção (Absinto e Camurça), e agora é hora de conhecer o terceiro esmalte da série. O Cosmopolitan é um vermelho que a primeira vista parece bem comunzinho, mas não é!!! A cor muda conforme a luz e chama a atenção por onde passa. É um vermelho meio vinho com um brilho maravilhoso (super dispensa extra brilho rs...). A cor seca rápido, a consistência não é grossa e, apesar de ser vermelho, é fácil de limpar. Só há um problema: Como a maioria dos esmaltes da marca, (me perdoem mais é verdade) não dura muito. Deixando isso de lado, estou adorando os esmaltes dessa coleção!!! As cores são lindas!!! Comprei o Carbono e o Cashmere também e ainda falta mostrar para vocês. Pra completar a coleção, ainda falta comprar o Arranha Céu e o Mauve Urban , mas vou dar um tempo, pois ainda tenho mais três esmaltes da ''Ana Hickmann'' para postar e por incrível que pareça, só tenho 10 dedinhos nas mãos! hehehe Preciso controlar minha compulsão urgente!!! kkkkkk

Bom, meninas, é isso!

Espero que tenham gostado.

Ps: A promoção ainda está rolando aqui no blog...

Vai ficar de fora???

Participe clicando aqui e boa sorte!

Super bjo

8 comentários:

Camila Monteiro disse...

LIndo, uso muito esse esmalte!!!

Cah. disse...

Comprei o Cosmopolitan já faz um tempinho e nunca usei (ainda!). Uso muito o Carbono, o Arranha Céu e principalmente o Mauve Urban (meu favorito da linha!). Já fazia um tempinho que não vinha aqui!
Bjs!

Thaiza Nacaxe disse...

Nossa, amei esse esmalte!!! Adoro vermelhos!!

Jana disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJZuyOVneyeMexBqNeVXK4kl4kLdF69YhioOcBBCKV43miDf8_o0bxUtl3OxPJTo_xhUKtmsMi_knB9tIE7kdjAAm1T1UIMs84y3my6BGmaG3Ai2Pk1P0mY3.jpg

Julie disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiii, adorei esse! Vc já fez um dia do 'coral chic, da colorama??? To kerendo comprar um... Na verdade, eu amo esmaltes, mas moorro de preguiça de limpar, rs. Tbm acho os da colarama tem uns legais, mas gasta rapido mesmo! hihi

Bjus

Aline Alarcão disse...

Meninas, que bom que gostaram!!!

Ju, fiz sim! Tá nas postagens de junho (usei no dia dos namorados), dá uma olhadinha no arquivo.

Cah, senti mesmo a sua falta, apareça mais vezes, menina!!! rs...

bjoo

Stéphanie disse...

Gostei da cor, um charme!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Náty disse...

http://condominiopinkpower.blogspot.com/ Condominio INSCREVA-SE

http://charmelune.blogspot.com/ blog pessoal

http://girltimee.blogspot.com/ MODA E MUITO MAIS

adoreii a cor do esmalte amiiga .. lindoo 1