* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 27 de julho de 2010

Linha Pink da Granado - Cuidados para unhas, pernas e pés

Oi, bellas!!! Uma vez falei aqui sobre a manteiga de hidratação corporal da Granado, linha Terrapeutics, né?! Pois bem, quando escrevi aquele post não havia loja da Granado aqui em Brasília e os produtos tinham que ser comprados pelo site da marca. Domingo fomos dar uma voltinha no Park Shopping  e para minha supresa achei uma  loja da Granado que foi inaugurada há duas semanas. Meninas, a loja é linda e dá vontade de comprar tudo que tem lá hehhehe

Não resisti e comprei toda a Linha Pink (cuidados para unhas, pernas  e pés) e alguns sabonetes da Linha Terrapeutics.


Gente, vocês acreditam que até na Daslu há um espaço da Granado dedicado à beleza ?! Pois é, fica no terceiro andar da loja e é um charme.




Então, vamos conhecer os produtos?!

Cera Nutritiva Unhas e cutículas - Maciez e Regeneração das Cutículas (R$ 13,15)




Esfoliante de Pedra Pomes - Elimina células mortas e a pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso (R$ 10,30)
Gel para pés e pernas cansadas - Aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço, proporcionando relaxamento (R$ 15,40)
Manteiga Emoliente - Hidrata e regenera a pele dos calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso (R$ 15,25)
Sachets Escalda - pés - Limpeza e relaxamento dos pés, ativando a circulação sanguínea (R$ 10,45)
Talco cremoso antisséptico - Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro  (R$ 12,00)


Sabonetes em barra da linha Terrapeutics ( R$ 2,05)




Meninas, a linha Pink é maravilhosa, vale a pena conhecer!!!

Dos sabonetes eu comecei a usar o de calêndula e também aprovo.

O melhor da Granado é que os produtos são bons e o preço é bem acessível.

Ps: Quer ganhar um kit de cuidados para as mãos? Clique aqui e saiba como participar!!!

Super beijo e até a amanhã com o post do esmalte da semana!

8 comentários:

Anita disse...

A granado é chic no último!!! até na daslu eles estão!!!

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola flor

Então eu queria experimentar a manteiga de hidratação fui procurar e não achei semana passada estava em uma perfumaria e achei mais não sei se é a mesma da granado estava 15,00 reaisvou comprar ela e depois vou postar ela logo logo no meu blog pra você ver e me dizer ok

beijokas

lelinha disse...

Nossa eu não sabia que a Granado tinha uma linha imensa, quero comprar alguns , pelo que vc colocou aqui no blog os precinhos são otimos mesmo!
http://meumundobasico.blogspot.com/
deixe comentarios la no meu vou adorar ! ( Rs ) bijinhos

Rubinha disse...

Eu to procurando a cera p/ unhas, mas não acho!! Dizem que é muito bom!

Bjs

Mariana Neves disse...

Preciso muito da cerinha para unhas, porque as minhs são muito fraquinhas... Acho lindo essas embalagens hahahahah
Beijocas

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Oi, meninas!!!
Obrigada pelas visitinhas!!!
Olha, a cera nutritiva realmente é mara!!! Hidrata mesmo e dá um aspecto de "acabei de fazer as unhas" rs...
Outro que gostei mto foi o gel para pernas e pés cansados, é super refrescante!
Bjoo

Diana Gomes disse...

Nossa!!! eu tb sou viciada na linha Pink da Granado.

No primeiro dia já vi resultados...dai fui comprando produto por produto.

Não fico sem!!!

Beijoos

Ana Paula Lopes disse...

Oi Bella,

Também adoro a linha pink da granado, mas não sei se vc sabe, tem no carrefour de taguatinga, é onde sempre compro, fica ao lado dos esmaltes na seção de cosméticos....

Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de julho de 2010

Linha Pink da Granado - Cuidados para unhas, pernas e pés

Oi, bellas!!! Uma vez falei aqui sobre a manteiga de hidratação corporal da Granado, linha Terrapeutics, né?! Pois bem, quando escrevi aquele post não havia loja da Granado aqui em Brasília e os produtos tinham que ser comprados pelo site da marca. Domingo fomos dar uma voltinha no Park Shopping  e para minha supresa achei uma  loja da Granado que foi inaugurada há duas semanas. Meninas, a loja é linda e dá vontade de comprar tudo que tem lá hehhehe

Não resisti e comprei toda a Linha Pink (cuidados para unhas, pernas  e pés) e alguns sabonetes da Linha Terrapeutics.


Gente, vocês acreditam que até na Daslu há um espaço da Granado dedicado à beleza ?! Pois é, fica no terceiro andar da loja e é um charme.




Então, vamos conhecer os produtos?!

Cera Nutritiva Unhas e cutículas - Maciez e Regeneração das Cutículas (R$ 13,15)




Esfoliante de Pedra Pomes - Elimina células mortas e a pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso (R$ 10,30)
Gel para pés e pernas cansadas - Aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço, proporcionando relaxamento (R$ 15,40)
Manteiga Emoliente - Hidrata e regenera a pele dos calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso (R$ 15,25)
Sachets Escalda - pés - Limpeza e relaxamento dos pés, ativando a circulação sanguínea (R$ 10,45)
Talco cremoso antisséptico - Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro  (R$ 12,00)


Sabonetes em barra da linha Terrapeutics ( R$ 2,05)




Meninas, a linha Pink é maravilhosa, vale a pena conhecer!!!

Dos sabonetes eu comecei a usar o de calêndula e também aprovo.

O melhor da Granado é que os produtos são bons e o preço é bem acessível.

Ps: Quer ganhar um kit de cuidados para as mãos? Clique aqui e saiba como participar!!!

Super beijo e até a amanhã com o post do esmalte da semana!

8 comentários:

Anita disse...

A granado é chic no último!!! até na daslu eles estão!!!

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola flor

Então eu queria experimentar a manteiga de hidratação fui procurar e não achei semana passada estava em uma perfumaria e achei mais não sei se é a mesma da granado estava 15,00 reaisvou comprar ela e depois vou postar ela logo logo no meu blog pra você ver e me dizer ok

beijokas

lelinha disse...

Nossa eu não sabia que a Granado tinha uma linha imensa, quero comprar alguns , pelo que vc colocou aqui no blog os precinhos são otimos mesmo!
http://meumundobasico.blogspot.com/
deixe comentarios la no meu vou adorar ! ( Rs ) bijinhos

Rubinha disse...

Eu to procurando a cera p/ unhas, mas não acho!! Dizem que é muito bom!

Bjs

Mariana Neves disse...

Preciso muito da cerinha para unhas, porque as minhs são muito fraquinhas... Acho lindo essas embalagens hahahahah
Beijocas

http://beauty-lamp.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Oi, meninas!!!
Obrigada pelas visitinhas!!!
Olha, a cera nutritiva realmente é mara!!! Hidrata mesmo e dá um aspecto de "acabei de fazer as unhas" rs...
Outro que gostei mto foi o gel para pernas e pés cansados, é super refrescante!
Bjoo

Diana Gomes disse...

Nossa!!! eu tb sou viciada na linha Pink da Granado.

No primeiro dia já vi resultados...dai fui comprando produto por produto.

Não fico sem!!!

Beijoos

Ana Paula Lopes disse...

Oi Bella,

Também adoro a linha pink da granado, mas não sei se vc sabe, tem no carrefour de taguatinga, é onde sempre compro, fica ao lado dos esmaltes na seção de cosméticos....

Beijos!!!