* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Look do dia - Blusinha listrada Navy

Oi, bellas!!! O look do dia traz uma composição inspirada num cássico da Chanel que eu adoro: O estilo navy (aquele  baseado na roupa dos marinheiros). A Chanel lançou o estilo em meados dos anos 20 e de lá pra cá, embora tenha passado por renovações, nunca saiu de moda.  O navy ficou consagrado como tendência das temporadas de calor (não esqueci que ainda estamos no inverno, mas nada nos impede de usar nos dias não tão frios como esse aí da foto rs...) . Tradicionalmente,  são as listras nas cores vermelha, branca e azul marinho que caracterizam o clássico, mas no último verão as listras pretas também faziam parte dos looks. Uma das coisas que mais me encantam no navy é o toque retrô das composições (mesmo  na temporada passada onde o estilo apareceu mais sofisticado e atual).
No look investi nas cores tradicionais: Regatinha listrada de vermelho com branco e saia azul marinho (na foto parece preto, mas é azul hehehe). Acessórios na cor preta completaram o look.



E vocês, meninas, aprovam o estilo navy???

Aos pouquinhos vou me soltando para as fotos do look do dia...

Tá melhor que o último, né?! heheheh

Um dia eu chego lá!!!

Não esqueçam do sorteio!!! Para parcticipar clique aqui!

Super beijo e até a próxima!

8 comentários:

BlondinSecrets disse...

Seu blog está cada vez mais gostoso de ler

dá uma passadinha no http://blondinsecrets.blogspot.com/

vou ficar muito feliz, meu niver é segunda vou ver se posto meu look odeio ficar mais velha uashuhas
mais faz parte.

beijos linda.

Milena disse...

Oi Flor...
O look está lindo!!! Amei conhecer mais uma tendência...
Bjo.

lelinha disse...

Que lindo o look Adorei ! a sainha preta , tdb !
( adoro o blog tmb )
http://meumundobasico.blogspot.com/
bjokitas

Julie disse...

Estava liiinda Liii! Belíssima!

bjs

Thaiza Nacaxe disse...

Ai adorei!!!! Adoro blusas listradas!! Dizem que listras horizontais engordam, mas eu adoro!!!

Camila Monteiro disse...

Olhaaaa, ta virando modelo... Adorei o estilo, vc é linda!!!! hehehehe

Entao, da uma passadinha no meu blog, tem um post legal que gostaria que bombasse, convidei uma pessoa importante para visitar meu blog e é relacionado ao post!!! Se puder me da uma força la!

Beijao!

Guilherme disse...

Sempre LINDA!!!!

Stéphanie disse...

Amei o look, ahazou mais uma vez!

Bjs

http://tvfabulous.blogpsot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Look do dia - Blusinha listrada Navy

Oi, bellas!!! O look do dia traz uma composição inspirada num cássico da Chanel que eu adoro: O estilo navy (aquele  baseado na roupa dos marinheiros). A Chanel lançou o estilo em meados dos anos 20 e de lá pra cá, embora tenha passado por renovações, nunca saiu de moda.  O navy ficou consagrado como tendência das temporadas de calor (não esqueci que ainda estamos no inverno, mas nada nos impede de usar nos dias não tão frios como esse aí da foto rs...) . Tradicionalmente,  são as listras nas cores vermelha, branca e azul marinho que caracterizam o clássico, mas no último verão as listras pretas também faziam parte dos looks. Uma das coisas que mais me encantam no navy é o toque retrô das composições (mesmo  na temporada passada onde o estilo apareceu mais sofisticado e atual).
No look investi nas cores tradicionais: Regatinha listrada de vermelho com branco e saia azul marinho (na foto parece preto, mas é azul hehehe). Acessórios na cor preta completaram o look.



E vocês, meninas, aprovam o estilo navy???

Aos pouquinhos vou me soltando para as fotos do look do dia...

Tá melhor que o último, né?! heheheh

Um dia eu chego lá!!!

Não esqueçam do sorteio!!! Para parcticipar clique aqui!

Super beijo e até a próxima!

8 comentários:

BlondinSecrets disse...

Seu blog está cada vez mais gostoso de ler

dá uma passadinha no http://blondinsecrets.blogspot.com/

vou ficar muito feliz, meu niver é segunda vou ver se posto meu look odeio ficar mais velha uashuhas
mais faz parte.

beijos linda.

Milena disse...

Oi Flor...
O look está lindo!!! Amei conhecer mais uma tendência...
Bjo.

lelinha disse...

Que lindo o look Adorei ! a sainha preta , tdb !
( adoro o blog tmb )
http://meumundobasico.blogspot.com/
bjokitas

Julie disse...

Estava liiinda Liii! Belíssima!

bjs

Thaiza Nacaxe disse...

Ai adorei!!!! Adoro blusas listradas!! Dizem que listras horizontais engordam, mas eu adoro!!!

Camila Monteiro disse...

Olhaaaa, ta virando modelo... Adorei o estilo, vc é linda!!!! hehehehe

Entao, da uma passadinha no meu blog, tem um post legal que gostaria que bombasse, convidei uma pessoa importante para visitar meu blog e é relacionado ao post!!! Se puder me da uma força la!

Beijao!

Guilherme disse...

Sempre LINDA!!!!

Stéphanie disse...

Amei o look, ahazou mais uma vez!

Bjs

http://tvfabulous.blogpsot.com