* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu casamento - Kit festa (parte I)

Oi, bellas!!! Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo!!! Finalmente criei coragem e fui enfrentar o cinema lotado para assistir Eclipse, mas isso é assunto para outro post. Essa semana para mim tem um gostinho especial, pois na sexta entro de recesso do trabalho por 15 dias, mas não vou viajar porque tenho que acertar umas coisinhas do casório, visitar alguns fornecedores já contratados (tem que acompanhar de perto, né?!)... Minha cunhada, que vai casar agora em novembro, também estará de férias e juntas temos muito trabalho pela frente no que diz respeito aos ''casamentos''. Bom, vamos ao post, né?! Porque se deixar vou ficar falando escrevendo por horas e horas rs... Hoje quero mostrar para vocês a primeira parte dos adereços para os convidados usarem na pista de dança durante a nossa festa de casamento. Esses aí minha mãe comprou na última viagem que ela fez. Ainda faltam outras coisas que só vou comprar quando estiver mais perto, como por exemplo os colares com pisca, o boá da noiva, mais marabú etc. Nessa primeira leva,  minha mãe comprou tiaras divertidas, óculos, pulseiras de neon, cartola e marabú.
Acho que ela exagerou na quantidade de óculos, mas tá valendo. Depois que eu comprar o restante, volto aqui para contar para vocês. Aos pouquinhos o nosso check list vai diminuindo... 

Fiz alguns cliques para mostrar aqui no bloguinho, vamos ver?!

 
Bom, é isso!!!
Não vejo a hora do big day chegar e segundo o contador instalado no rodapé do blog, faltam exatamente 10 meses, 1 semana e dois dias para o nosso casamento! Quero curtir muito a nossa festa e juro que estou trabalhando e cuidando pessoalmente de todos os detalhes para que ela seja perfeita!!! Afinal, nos últimos meses tenho respirado casamento!!! heheheh
Amanhã encerra o SORTEIO aqui no blog, portanto quem não participou ainda pode se inscrever clicando aqui!!!
Bjoo

13 comentários:

Manú disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manú disse...

oie aline...
hahahaha
troquei os eu nome...desculpa florrr
é que tava lendo o bloguinhos da fer tbmmm...hehe

mas resumindooo...adorei os adereços de pista
eu amuuuu...

bjinhus e ótima semana

Aline Alarcão disse...

hahaha
Imaginei, Manu...
Sem problema, viu?!
Bjoo

Ana Carolina Garrana disse...

Essas coisas são bem legais ! Animam a festa !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anita disse...

Nossa quanta coisa divertida!!! Essa festa promete!!!

Milena disse...

Oi Aline...
Amei amei viu!!!
Mal posso esperar a hora de providenciar meu kit também...
Estou pensando se compro aqui em Araçatuba mesmo ou se compensa ir para Sampa na 25...
Bjo...

Juliana e Erick disse...

Oie!!
Acho essa uma das partes mais divertidas das compras, não vejo a hora de comprar os nossos tambem!!!

Adorei o blog, seguindooo!

Beijão e boa semana!
http://moricoemorica.blogspot.com/

Dani disse...

Aff, eu estou a dois meses do meu casorio e não providenciei isso ainda... mas só de pensar em ir até a 25 de março me dá uma preguiça!! rsrsrs preciso criar coragem e enfretar aquela muvuca!! rsrsrs
Beijos!!!

Julie disse...

Qtas coooisas! Que deliciia

bjks

Stéphanie disse...

Ha .. que legal! Não vejo a hora de começar a preparar o meu , iih tá longe!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

raapha :) disse...

Que lindo! Adoro kit de festa! A melhor parte é a de levar pra casa kkk.
Espero que seja mt feliz :D

Seguindo õ/
http://diarionadaparticular.blogspot.com

Gabrielly disse...

Que lindo..

ótima semana!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

adorei o kit festa flor lindo

beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu casamento - Kit festa (parte I)

Oi, bellas!!! Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo!!! Finalmente criei coragem e fui enfrentar o cinema lotado para assistir Eclipse, mas isso é assunto para outro post. Essa semana para mim tem um gostinho especial, pois na sexta entro de recesso do trabalho por 15 dias, mas não vou viajar porque tenho que acertar umas coisinhas do casório, visitar alguns fornecedores já contratados (tem que acompanhar de perto, né?!)... Minha cunhada, que vai casar agora em novembro, também estará de férias e juntas temos muito trabalho pela frente no que diz respeito aos ''casamentos''. Bom, vamos ao post, né?! Porque se deixar vou ficar falando escrevendo por horas e horas rs... Hoje quero mostrar para vocês a primeira parte dos adereços para os convidados usarem na pista de dança durante a nossa festa de casamento. Esses aí minha mãe comprou na última viagem que ela fez. Ainda faltam outras coisas que só vou comprar quando estiver mais perto, como por exemplo os colares com pisca, o boá da noiva, mais marabú etc. Nessa primeira leva,  minha mãe comprou tiaras divertidas, óculos, pulseiras de neon, cartola e marabú.
Acho que ela exagerou na quantidade de óculos, mas tá valendo. Depois que eu comprar o restante, volto aqui para contar para vocês. Aos pouquinhos o nosso check list vai diminuindo... 

Fiz alguns cliques para mostrar aqui no bloguinho, vamos ver?!

 
Bom, é isso!!!
Não vejo a hora do big day chegar e segundo o contador instalado no rodapé do blog, faltam exatamente 10 meses, 1 semana e dois dias para o nosso casamento! Quero curtir muito a nossa festa e juro que estou trabalhando e cuidando pessoalmente de todos os detalhes para que ela seja perfeita!!! Afinal, nos últimos meses tenho respirado casamento!!! heheheh
Amanhã encerra o SORTEIO aqui no blog, portanto quem não participou ainda pode se inscrever clicando aqui!!!
Bjoo

13 comentários:

Manú disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manú disse...

oie aline...
hahahaha
troquei os eu nome...desculpa florrr
é que tava lendo o bloguinhos da fer tbmmm...hehe

mas resumindooo...adorei os adereços de pista
eu amuuuu...

bjinhus e ótima semana

Aline Alarcão disse...

hahaha
Imaginei, Manu...
Sem problema, viu?!
Bjoo

Ana Carolina Garrana disse...

Essas coisas são bem legais ! Animam a festa !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Anita disse...

Nossa quanta coisa divertida!!! Essa festa promete!!!

Milena disse...

Oi Aline...
Amei amei viu!!!
Mal posso esperar a hora de providenciar meu kit também...
Estou pensando se compro aqui em Araçatuba mesmo ou se compensa ir para Sampa na 25...
Bjo...

Juliana e Erick disse...

Oie!!
Acho essa uma das partes mais divertidas das compras, não vejo a hora de comprar os nossos tambem!!!

Adorei o blog, seguindooo!

Beijão e boa semana!
http://moricoemorica.blogspot.com/

Dani disse...

Aff, eu estou a dois meses do meu casorio e não providenciei isso ainda... mas só de pensar em ir até a 25 de março me dá uma preguiça!! rsrsrs preciso criar coragem e enfretar aquela muvuca!! rsrsrs
Beijos!!!

Julie disse...

Qtas coooisas! Que deliciia

bjks

Stéphanie disse...

Ha .. que legal! Não vejo a hora de começar a preparar o meu , iih tá longe!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

raapha :) disse...

Que lindo! Adoro kit de festa! A melhor parte é a de levar pra casa kkk.
Espero que seja mt feliz :D

Seguindo õ/
http://diarionadaparticular.blogspot.com

Gabrielly disse...

Que lindo..

ótima semana!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

★ Enfim Noiva ★ disse...

adorei o kit festa flor lindo

beijokas