* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu estilo - Cinema


Oi, bellas!!! Hoje é sexta - feira e aqui no blog a ordem é pegar leve rs... Quem não gosta de um cineminha??? Fim de semana passado fomos finalmente assistir "Eclipse". Confesso que minha ansiedade para ver o terceiro episódio da saga não permitiu que eu esperasse o tumulto "teen" diminuir e assim enfrentamos uma fila gigantesca com reclamação do noivo é claro, que não estava nem um pouco entusiasmado, hehehe.  Sinceramente, gostei do filme, mas acho que não é o melhor da Saga Crepúsculo. O filme tem umas tiradas engraçadas, mas deixou muito a desejar no quesito "ação". O romance do casal Bella e Edward também ficou meio morno e o destaque da vez foi todinho para o Jacob. Definitivamente espero que "Amanhecer" seja bem melhor....

Deixando de lado o meu momento "José Wilker", vamos ao look, né?!  Rs... 



Aproveitei algumas tendências e montei esse look. Flor, laços, estampa floral liberty (eu já disse aqui que a  liberty está em alta, né?! Esquadrão da moda confirmou no programa exibido em 15 de junho hihihi Super tendência, fiquem atentas!), legging (adoro e está super em alta) e acessórios "nude" completaram o visual.
Bom, é isso!
Alguém aí já assistiu "Eclipse"? Gostou???
Hoje tô entrando de recesso do trabalho!!! Coisa boa, né?! rs...
Super beijo e até a próxima!!!

11 comentários:

Flávia Batista disse...

Oi Aline,
assisti Eclipse ontem e adorei. Lua Nova foi uma decepção pra mim e esperava que Eclipse fosse do msm jeito. Mas não, me surpreendeu. Adorei!
Agora, acho que Amanhecer não vai ser tão bom assim não, viu?! pra mim, dos quatro livros, Amanhcer é o pior.

bjss

Julie disse...

Liii, adorei o look! Não assisti o filme... huuum, peguei sua dica e comprei um esmalte 'absinto' ontem... Vamos ver... O sereia, meu amaaado, eu não acho dejeitonenhum!

hsauhsua

bjooks

Julie disse...

Liii, como eu faço um sorteeeio!

Qlqr coisa, me passa as dicas p email: ju_ls1@hotmail.com

Bjooos

Aline Alarcão disse...

Ok, Ju!
Vou temandar um agora.
bjo

Camilla Cândido disse...

Arrebentou no visual aline, estava lindona!!!
Beijos!

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela

Não sou muito fã de crepusculo, mais minha irmã foi assistir e achou super bacana tambem não gostou muito pois ela disse que foi o filme mais chato d saga enfim vocês duas entendem do assunto rsrrs

beijokas flor e o visual esta lindo me lembrou basico + romance adorei

Cris Lima disse...

Adooorei seu look!

Bom fds!
bjO

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Oi linda td bem?
Passei pra conhecer o seu cantinho,e amei tudo por ak!
Flor,esta rolando o sorteio de uma camiseta do Eclipse e um par de Brincos lá no meu Blog!
Passa lá pra conferir,quem sabe vc ganha!
beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Ana Carolina Garrana disse...

Eu também vi Eclipse. Eu odeio a saga crepusculo em filme ! Amo no livro :S
Sei lá :S

Você tava linda
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Meninas, amei a participação de vcs!!!
Bjoo

Paloma S. Martins disse...

Seu look ficou lindo. Também já fui ver Eclipse, porem foi na estreia.
Gostei do seu blog, estou seguindo! passa no meu? agirlaplanet.blogspot.com
beijos. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu estilo - Cinema


Oi, bellas!!! Hoje é sexta - feira e aqui no blog a ordem é pegar leve rs... Quem não gosta de um cineminha??? Fim de semana passado fomos finalmente assistir "Eclipse". Confesso que minha ansiedade para ver o terceiro episódio da saga não permitiu que eu esperasse o tumulto "teen" diminuir e assim enfrentamos uma fila gigantesca com reclamação do noivo é claro, que não estava nem um pouco entusiasmado, hehehe.  Sinceramente, gostei do filme, mas acho que não é o melhor da Saga Crepúsculo. O filme tem umas tiradas engraçadas, mas deixou muito a desejar no quesito "ação". O romance do casal Bella e Edward também ficou meio morno e o destaque da vez foi todinho para o Jacob. Definitivamente espero que "Amanhecer" seja bem melhor....

Deixando de lado o meu momento "José Wilker", vamos ao look, né?!  Rs... 



Aproveitei algumas tendências e montei esse look. Flor, laços, estampa floral liberty (eu já disse aqui que a  liberty está em alta, né?! Esquadrão da moda confirmou no programa exibido em 15 de junho hihihi Super tendência, fiquem atentas!), legging (adoro e está super em alta) e acessórios "nude" completaram o visual.
Bom, é isso!
Alguém aí já assistiu "Eclipse"? Gostou???
Hoje tô entrando de recesso do trabalho!!! Coisa boa, né?! rs...
Super beijo e até a próxima!!!

11 comentários:

Flávia Batista disse...

Oi Aline,
assisti Eclipse ontem e adorei. Lua Nova foi uma decepção pra mim e esperava que Eclipse fosse do msm jeito. Mas não, me surpreendeu. Adorei!
Agora, acho que Amanhecer não vai ser tão bom assim não, viu?! pra mim, dos quatro livros, Amanhcer é o pior.

bjss

Julie disse...

Liii, adorei o look! Não assisti o filme... huuum, peguei sua dica e comprei um esmalte 'absinto' ontem... Vamos ver... O sereia, meu amaaado, eu não acho dejeitonenhum!

hsauhsua

bjooks

Julie disse...

Liii, como eu faço um sorteeeio!

Qlqr coisa, me passa as dicas p email: ju_ls1@hotmail.com

Bjooos

Aline Alarcão disse...

Ok, Ju!
Vou temandar um agora.
bjo

Camilla Cândido disse...

Arrebentou no visual aline, estava lindona!!!
Beijos!

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola bela

Não sou muito fã de crepusculo, mais minha irmã foi assistir e achou super bacana tambem não gostou muito pois ela disse que foi o filme mais chato d saga enfim vocês duas entendem do assunto rsrrs

beijokas flor e o visual esta lindo me lembrou basico + romance adorei

Cris Lima disse...

Adooorei seu look!

Bom fds!
bjO

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Oi linda td bem?
Passei pra conhecer o seu cantinho,e amei tudo por ak!
Flor,esta rolando o sorteio de uma camiseta do Eclipse e um par de Brincos lá no meu Blog!
Passa lá pra conferir,quem sabe vc ganha!
beijos
http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Ana Carolina Garrana disse...

Eu também vi Eclipse. Eu odeio a saga crepusculo em filme ! Amo no livro :S
Sei lá :S

Você tava linda
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Meninas, amei a participação de vcs!!!
Bjoo

Paloma S. Martins disse...

Seu look ficou lindo. Também já fui ver Eclipse, porem foi na estreia.
Gostei do seu blog, estou seguindo! passa no meu? agirlaplanet.blogspot.com
beijos. :)