* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu estilo - Tweed

Oi, bellas!!! Hoje vou postar para vocês o look que usei no casamento do meu tio na semana passada. Lembra que eu disse aqui que era o segundo casamento dele e que a cerimônia seria bem simples, na casa da minha tia e só para alguns familiares e amigos mais íntimos?  Por todos esses motivos dava para dispensar completamente um look mais trabalhado, não é mesmo?! Resolvi usar um vestido mais curto e por cima jogar um blazer de tweed para amenizar o friooo hehehe
Bom, me senti super confortável e quentinha!!! O tweed segurou a onda muito bem. Vale a pena investir em uma peça assim: clásssica e super funcional. O tweed é um tecido grosso com fios de lã  (referência mega forte da marca chiquéééérrima Chanel). Sem dúvida alguma, vai bem com tudo!!! Dependendo da peça, você pode compor desde um look mais vintage até os mais moderninhos.

Eu usei assim:


Há várias peças em tweed ou seguindo o conceito.

Para se inspirar:


E vocês, o que acharam???

Ps: Estamos nos últimos dias do SORTEIO, não deixe de participar clicando aqui!!!
Super beijo e até a próxima!!!

12 comentários:

Dani disse...

Ficou Otimo!! Chic na medida certa!
Beijos!!

Anônimo disse...

Sou meio suspeita, mas a cunha tá linda, como sempre!!! kkk
Quase pintei a unha de verde ontem, só pelos exemplos... hehehe
Beijo,
Paty.

Flávia Batista disse...

Ficou linda Aline!

Você ficou super adequada para a ocasião.

bjss

Ana Carolina Garrana disse...

Adorei o vestido !
Achou uma opção legal :D
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Julie disse...

Flooor, adoreei!

Arrasoou!

Bjks

Stéphanie disse...

Além de ser chique para a ocasião ainda é quentinho rsrs

Beijos

http://tvfabulous.blogspot.com

Mariana Rosa disse...

Olá!
Estou te convidando para conhecer meu blog e também o meu trabalho, ficaria muito feliz!

Beijos

Mariana Rosa

★ Enfim Noiva ★ disse...

Que linda flor arraso gostei muito do seu vestido eu tenho um parecido mais preto adorei todo o look

beijokas flor fica com Deus

Liliane disse...

Arrasou! Bjs, Lili

Kamilly Almeida disse...

Olá,adorei o blog,e estou seguindo!
Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira o sorteio que está rolando lá!
http://infinitofeminino.blogspot.com/
Espero a sua visita.
Fique com Deus!
Beijão!

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pelo carinho de sempre!!!
Adoro a participaçào de todas!!!
Beijoo

Rubinha disse...

Mto bonita, bom gosto!
To seguindo vc!

Bjss
http://causaeestilo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meu estilo - Tweed

Oi, bellas!!! Hoje vou postar para vocês o look que usei no casamento do meu tio na semana passada. Lembra que eu disse aqui que era o segundo casamento dele e que a cerimônia seria bem simples, na casa da minha tia e só para alguns familiares e amigos mais íntimos?  Por todos esses motivos dava para dispensar completamente um look mais trabalhado, não é mesmo?! Resolvi usar um vestido mais curto e por cima jogar um blazer de tweed para amenizar o friooo hehehe
Bom, me senti super confortável e quentinha!!! O tweed segurou a onda muito bem. Vale a pena investir em uma peça assim: clásssica e super funcional. O tweed é um tecido grosso com fios de lã  (referência mega forte da marca chiquéééérrima Chanel). Sem dúvida alguma, vai bem com tudo!!! Dependendo da peça, você pode compor desde um look mais vintage até os mais moderninhos.

Eu usei assim:


Há várias peças em tweed ou seguindo o conceito.

Para se inspirar:


E vocês, o que acharam???

Ps: Estamos nos últimos dias do SORTEIO, não deixe de participar clicando aqui!!!
Super beijo e até a próxima!!!

12 comentários:

Dani disse...

Ficou Otimo!! Chic na medida certa!
Beijos!!

Anônimo disse...

Sou meio suspeita, mas a cunha tá linda, como sempre!!! kkk
Quase pintei a unha de verde ontem, só pelos exemplos... hehehe
Beijo,
Paty.

Flávia Batista disse...

Ficou linda Aline!

Você ficou super adequada para a ocasião.

bjss

Ana Carolina Garrana disse...

Adorei o vestido !
Achou uma opção legal :D
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Julie disse...

Flooor, adoreei!

Arrasoou!

Bjks

Stéphanie disse...

Além de ser chique para a ocasião ainda é quentinho rsrs

Beijos

http://tvfabulous.blogspot.com

Mariana Rosa disse...

Olá!
Estou te convidando para conhecer meu blog e também o meu trabalho, ficaria muito feliz!

Beijos

Mariana Rosa

★ Enfim Noiva ★ disse...

Que linda flor arraso gostei muito do seu vestido eu tenho um parecido mais preto adorei todo o look

beijokas flor fica com Deus

Liliane disse...

Arrasou! Bjs, Lili

Kamilly Almeida disse...

Olá,adorei o blog,e estou seguindo!
Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira o sorteio que está rolando lá!
http://infinitofeminino.blogspot.com/
Espero a sua visita.
Fique com Deus!
Beijão!

Aline Alarcão disse...

Meninas, obrigada pelo carinho de sempre!!!
Adoro a participaçào de todas!!!
Beijoo

Rubinha disse...

Mto bonita, bom gosto!
To seguindo vc!

Bjss
http://causaeestilo.blogspot.com/