* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

domingo, 11 de julho de 2010

Postagem extra - Uhuu!!! A Espanha é campeã do mundo!!!

Oi, bellas!!! Estou passando rapidinho para dizer que estou super, hiper, mega feliz com a Espanha campeã do mundo (sou descendente de espanhóis e como a nossa seleção estava fora, o jeito foi torcer pela Fúria rs...).
Assisti o jogo todinho e confesso que acabei vibrando mais pela Espanha do que vibrei pelo Brasil e explico o motivo:  A Espanha começou a copa do mundo sendo derrotada pela Suíça e chegou a final com um pequeno saldo de gols, mesmo sendo uma das favoritas, mas não perdeu a esperança e jogou com raça do começo ao fim.  Valeu, Fúria, a vitória foi mais que merecida!!!
Agora é esperar 2014 e torcer pelo hexa da nossa seleção, né?! 
E vocês, torceram para a Espanha ou para a Holanda???
bjoo

2 comentários:

Rubinha disse...

Tbm fiquei feliz, apesar deles maltatarem os touros com a cultura, q cultura, né?
Mas a verdade é que eles mereceram!

bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Eu não fiquei muito feliz não. Estaria mais se fosse o Brasil lá.
Mas eu estava torcendo contra, eu sou descendentes de espanhol mas eu queria zoar meu pai caso a Holanda ganhasse (ele tava torcendo pra Espanha)
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de julho de 2010

Postagem extra - Uhuu!!! A Espanha é campeã do mundo!!!

Oi, bellas!!! Estou passando rapidinho para dizer que estou super, hiper, mega feliz com a Espanha campeã do mundo (sou descendente de espanhóis e como a nossa seleção estava fora, o jeito foi torcer pela Fúria rs...).
Assisti o jogo todinho e confesso que acabei vibrando mais pela Espanha do que vibrei pelo Brasil e explico o motivo:  A Espanha começou a copa do mundo sendo derrotada pela Suíça e chegou a final com um pequeno saldo de gols, mesmo sendo uma das favoritas, mas não perdeu a esperança e jogou com raça do começo ao fim.  Valeu, Fúria, a vitória foi mais que merecida!!!
Agora é esperar 2014 e torcer pelo hexa da nossa seleção, né?! 
E vocês, torceram para a Espanha ou para a Holanda???
bjoo

2 comentários:

Rubinha disse...

Tbm fiquei feliz, apesar deles maltatarem os touros com a cultura, q cultura, né?
Mas a verdade é que eles mereceram!

bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Eu não fiquei muito feliz não. Estaria mais se fosse o Brasil lá.
Mas eu estava torcendo contra, eu sou descendentes de espanhol mas eu queria zoar meu pai caso a Holanda ganhasse (ele tava torcendo pra Espanha)
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/