* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

terça-feira, 13 de julho de 2010

Resenha - Manteiga corporal da Granado (hidratação profunda)

Oi, bellas!!! Hoje o post vem como uma super dica, em forma de resenha, de hidratação profunda para o corpo. Já disse aqui que uso e adoro os produtos da Victoria`s Secrets, mas agora tenho uma mais nova paixão: A Granado! O que eu tenho para mostrar para vocês em termos de hidratação é perfeito e com um precinho mara!!!  Que os produtos da Victoria`s são super cheirosos e vem em embalagens mega fofas, ninguém duvida, mas será que realmente hidratam profundamente e na primeira aplicação? Eu particularmente (espero não ser crucificada por isso hehehe) acho que não. Estou falando porque uso Victoria`s Secrets e passei a usar Granado. Aqui em Brasília o clima é mega seco e o uso de hidratantes é um ritual de beleza que não pode ser esquecido. Adoro experimentar novos produtos (e se for hidratante, mais ainda!). Quando achei o site da Granado não perdi tempo e resolvi testar a Manteiga Corporal da linha Terrapeutics. Para minha surpresa, o resultado foi magnífico!!! Instantaneamente minha pele ficou super hidratada e sem aspecto gorduroso ou ''preguento''.  O perfume é super discreto. Depois de aplicar notei uma principal diferença entre os hidratantes da Victoria`s Secrets e os hidratantes da Granado. O primeiro tem uma ótima ação perfumante e a hidratação é mais leve, enquanto o segundo é hidratação profunda pra valer! É claro que a escolha do produto depende do que estamos procurando. Vou continuar usando Victoria`s Secrets, mas a Granado já está na minha listinha de produtos que não podem faltar jamais!!! Vamos conhecer a marca e o produto?!

Sobre a Granado:

Botica mais antiga do Brasil, a Granado foi fundada em 1870. Em seus primórdios, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira.
Depois de três gerações na família Granado, a farmácia hoje é presidida pelo inglês Christopher Freeman. Em 2004, já sob o seu comando, a Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava. Três anos depois, novos produtos começaram a ser desenvolvidos: a linha Isabela Capeto, colônias e velas perfumadas.
Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve. Reconhecida em todo país, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.





Sobre o produto:

Composta por manteigas de cupuaçú, murumuru e karité, óleo de castanha do Brasil e vitamina E. A associação dessas substâncias confere ao produto a propriedade de "função barreira da pele" (impedindo a perda de água) e consequentemente uma hidratação profunda e com toque aveludado, sem deixar a pele com aspecto gorduroso e é de fácil aplicação. Com extrato de castanha do Brasil, proporciona uma hidratação profunda, deixando a pele mais macia e sedosa.
Fragrâcia: Nota frutal, gourmand.
Conteúdo: 200 g.
Preço: R$ 21,00

O que ele realmente faz:

Hidrata muitoooo!!! A pele fica mega macia, lisinha e sem ficar pregando.
A consistência do produto é ótima e uma pequena porção é suficiente para espalhar pelo corpo e obter resultados incríveis. Adorei!!!

Olha o meu aí



A Granado Pharmácias tem várias linhas de produtos que podem ser comprados pela loja virtual da marca. Tem muita coisa maravilhosa e eu super recomendo!!! Ah, e nas compras acima de R$ 250 o frete é grátis para todo o Brasil.

Para quem gosta de embalagens fofas, a linha Vintage é um charme!!!

Olha só a Vintage Superfino




E vocês, gostaram? Já conhecem os produtos da Granado?

Ps: Algumas meninas estão reclamando porque não conseguem deixar comentários nos posts. Infelizmente não consegui localizar o problema, mas já estou trabalhando para tentar resolver, ok?!

Super beijo!!!

6 comentários:

Ana Carolina Garrana disse...

Eu AMO a Granado ! Tem uns produtos maravilhosos !

Amo manteiga corporal também !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola lindinha

então eu nunca usei essa marca, mais adorei saber mais dela me parece ser boa mesmo eu sempre uso ó boticario geralmente a linha spa ou a natura uma vez ou outra compro a victoria mais não gosto muito pois não hidrata nada mais compro somente por causa do cheirinho rsrsrrs, adoro hidrantes tambem eu não apego muito sabe pois como vc disse é bom ir experimentando o que há de novo no mercado neh mesmo.

beijokas flor fika com Deus

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola lindinha

então eu nunca usei essa marca, mais adorei saber mais dela me parece ser boa mesmo eu sempre uso ó boticario geralmente a linha spa ou a natura uma vez ou outra compro a victoria mais não gosto muito pois não hidrata nada mais compro somente por causa do cheirinho rsrsrrs, adoro hidrantes tambem eu não apego muito sabe pois como vc disse é bom ir experimentando o que há de novo no mercado neh mesmo.

beijokas flor fika com Deus

Julie disse...

liii, adorei a diica! A victoria é óótimma, de cheirinho, mas não acho que hidrate horroooores não... Vou testar o granado!

bjoosss

Paty disse...

Vou experimentar!!!
Beijo,
Paty.

Dayana disse...

Tem uma loja da Granado no Parkshopping. Tem de tudo lá!
Adorooo!
^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Resenha - Manteiga corporal da Granado (hidratação profunda)

Oi, bellas!!! Hoje o post vem como uma super dica, em forma de resenha, de hidratação profunda para o corpo. Já disse aqui que uso e adoro os produtos da Victoria`s Secrets, mas agora tenho uma mais nova paixão: A Granado! O que eu tenho para mostrar para vocês em termos de hidratação é perfeito e com um precinho mara!!!  Que os produtos da Victoria`s são super cheirosos e vem em embalagens mega fofas, ninguém duvida, mas será que realmente hidratam profundamente e na primeira aplicação? Eu particularmente (espero não ser crucificada por isso hehehe) acho que não. Estou falando porque uso Victoria`s Secrets e passei a usar Granado. Aqui em Brasília o clima é mega seco e o uso de hidratantes é um ritual de beleza que não pode ser esquecido. Adoro experimentar novos produtos (e se for hidratante, mais ainda!). Quando achei o site da Granado não perdi tempo e resolvi testar a Manteiga Corporal da linha Terrapeutics. Para minha surpresa, o resultado foi magnífico!!! Instantaneamente minha pele ficou super hidratada e sem aspecto gorduroso ou ''preguento''.  O perfume é super discreto. Depois de aplicar notei uma principal diferença entre os hidratantes da Victoria`s Secrets e os hidratantes da Granado. O primeiro tem uma ótima ação perfumante e a hidratação é mais leve, enquanto o segundo é hidratação profunda pra valer! É claro que a escolha do produto depende do que estamos procurando. Vou continuar usando Victoria`s Secrets, mas a Granado já está na minha listinha de produtos que não podem faltar jamais!!! Vamos conhecer a marca e o produto?!

Sobre a Granado:

Botica mais antiga do Brasil, a Granado foi fundada em 1870. Em seus primórdios, a ‘pharmácia’ manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ). A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Real Brasileira.
Depois de três gerações na família Granado, a farmácia hoje é presidida pelo inglês Christopher Freeman. Em 2004, já sob o seu comando, a Phebo foi incorporada à empresa, bem como os produtos que fabricava. Três anos depois, novos produtos começaram a ser desenvolvidos: a linha Isabela Capeto, colônias e velas perfumadas.
Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve. Reconhecida em todo país, a Granado se firma no mercado brasileiro de cosméticos como exemplo de sucesso, solidez e constante crescimento.





Sobre o produto:

Composta por manteigas de cupuaçú, murumuru e karité, óleo de castanha do Brasil e vitamina E. A associação dessas substâncias confere ao produto a propriedade de "função barreira da pele" (impedindo a perda de água) e consequentemente uma hidratação profunda e com toque aveludado, sem deixar a pele com aspecto gorduroso e é de fácil aplicação. Com extrato de castanha do Brasil, proporciona uma hidratação profunda, deixando a pele mais macia e sedosa.
Fragrâcia: Nota frutal, gourmand.
Conteúdo: 200 g.
Preço: R$ 21,00

O que ele realmente faz:

Hidrata muitoooo!!! A pele fica mega macia, lisinha e sem ficar pregando.
A consistência do produto é ótima e uma pequena porção é suficiente para espalhar pelo corpo e obter resultados incríveis. Adorei!!!

Olha o meu aí



A Granado Pharmácias tem várias linhas de produtos que podem ser comprados pela loja virtual da marca. Tem muita coisa maravilhosa e eu super recomendo!!! Ah, e nas compras acima de R$ 250 o frete é grátis para todo o Brasil.

Para quem gosta de embalagens fofas, a linha Vintage é um charme!!!

Olha só a Vintage Superfino




E vocês, gostaram? Já conhecem os produtos da Granado?

Ps: Algumas meninas estão reclamando porque não conseguem deixar comentários nos posts. Infelizmente não consegui localizar o problema, mas já estou trabalhando para tentar resolver, ok?!

Super beijo!!!

6 comentários:

Ana Carolina Garrana disse...

Eu AMO a Granado ! Tem uns produtos maravilhosos !

Amo manteiga corporal também !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola lindinha

então eu nunca usei essa marca, mais adorei saber mais dela me parece ser boa mesmo eu sempre uso ó boticario geralmente a linha spa ou a natura uma vez ou outra compro a victoria mais não gosto muito pois não hidrata nada mais compro somente por causa do cheirinho rsrsrrs, adoro hidrantes tambem eu não apego muito sabe pois como vc disse é bom ir experimentando o que há de novo no mercado neh mesmo.

beijokas flor fika com Deus

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola lindinha

então eu nunca usei essa marca, mais adorei saber mais dela me parece ser boa mesmo eu sempre uso ó boticario geralmente a linha spa ou a natura uma vez ou outra compro a victoria mais não gosto muito pois não hidrata nada mais compro somente por causa do cheirinho rsrsrrs, adoro hidrantes tambem eu não apego muito sabe pois como vc disse é bom ir experimentando o que há de novo no mercado neh mesmo.

beijokas flor fika com Deus

Julie disse...

liii, adorei a diica! A victoria é óótimma, de cheirinho, mas não acho que hidrate horroooores não... Vou testar o granado!

bjoosss

Paty disse...

Vou experimentar!!!
Beijo,
Paty.

Dayana disse...

Tem uma loja da Granado no Parkshopping. Tem de tudo lá!
Adorooo!
^^