* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Resultado do sorteio do alicate para cutículas da Merheje


Oi, bellas!!! Hoje é dia de divulgar o nome da sortuda que vai levar o alicate para cutículas com proteção antibacteriana da Merheje pra casa!!! Agradeço a participação de todas!!! A promoção foi um sucesso e já estou programando a próxima para a semana que vem, fiquem atentas!!!
Bom, como já havia falado no post da promoção, a distribuição dos números ocorreu de acordo com a classificação por ordem alfabética. A participante também deveria seguir publicamente o blog e escrever nos comentários do post o nome e endereço de email para contato. O sorteio foi feito através do site random.org e a ganhadora...




Foi a bella AMANDA SALES!!!!

Parabéns, Amanda!!!

Você tem até sábado (10/07/2010) para responder o email que o blog te enviou com os dados solicitados. Se dentro desse prazo você não responder, o sorteio será realizado novamente, ok?!  

Beijos e até a próxima promoção do bloguinho!!!

5 comentários:

Ana Carolina Garrana disse...

Parabéns à vencedora !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Mônyka disse...

KK - num fui eu - Parabens amanda

Aline Alarcão disse...

kkkk
Calma, Mônyca!!! Semana que vem tem mais promoção e vc pode ser a ganhadora...
Pior fui eu, minha sogra e minha cunhada tb estavam participando e não ganharam hehehe

Julie disse...

Parabeens Alinee! Eu quero fazer uma promo semana q vem, mas não sei como, me ajuudaaa??

bjk

Aline Alarcão disse...

Ju, é só falar, estou a sua disposição!!!
bjoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Resultado do sorteio do alicate para cutículas da Merheje


Oi, bellas!!! Hoje é dia de divulgar o nome da sortuda que vai levar o alicate para cutículas com proteção antibacteriana da Merheje pra casa!!! Agradeço a participação de todas!!! A promoção foi um sucesso e já estou programando a próxima para a semana que vem, fiquem atentas!!!
Bom, como já havia falado no post da promoção, a distribuição dos números ocorreu de acordo com a classificação por ordem alfabética. A participante também deveria seguir publicamente o blog e escrever nos comentários do post o nome e endereço de email para contato. O sorteio foi feito através do site random.org e a ganhadora...




Foi a bella AMANDA SALES!!!!

Parabéns, Amanda!!!

Você tem até sábado (10/07/2010) para responder o email que o blog te enviou com os dados solicitados. Se dentro desse prazo você não responder, o sorteio será realizado novamente, ok?!  

Beijos e até a próxima promoção do bloguinho!!!

5 comentários:

Ana Carolina Garrana disse...

Parabéns à vencedora !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Mônyka disse...

KK - num fui eu - Parabens amanda

Aline Alarcão disse...

kkkk
Calma, Mônyca!!! Semana que vem tem mais promoção e vc pode ser a ganhadora...
Pior fui eu, minha sogra e minha cunhada tb estavam participando e não ganharam hehehe

Julie disse...

Parabeens Alinee! Eu quero fazer uma promo semana q vem, mas não sei como, me ajuudaaa??

bjk

Aline Alarcão disse...

Ju, é só falar, estou a sua disposição!!!
bjoo