* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

sábado, 31 de julho de 2010

Selinho + Tag


Oi, bellas!!! Não costumo postar aos sábados, mas hoje estou passando bem rapidinho para falar do selinho que o blog ganhou da nossa amiga blogueira, Airomar, do blog Menina Fina. Finérrima, o blog adorou viu?!

O selinho veio acompanhado de uma tag bem legal...
Vamos, lá?!

As regras são:

- repassar o selinho para 9 blogs;
- avisar a cada uma das blogueiras;
-TAG : falar 9 coisas sobre mim.

''Simbora''


1) Nasci na primavera (11/11) e amo isso;
2) Adoro academia e voltei recentemente a treinar (se eu não fosse advogada, teria feito Educação Física rs...)
3) Amo música latina;
4) Sou louca por dança, filme de dança, tudo de dança hehehe;
5) Não vivo sem música e ouço milhões de vezes as minhas preferidas;
5) Sou apaixonada pelas tardes de outono e por isso escolhi essa estação para o meu casamento ao ar livre;
6) Sou a única filha, só tenho irmãos;
7) Meu chocolate preferido é o ferrero rocher;
8) Não fumo e detesto que fumem perto de mim;
9) ''Sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu"

Bom, tenho que repassar para 9 blogs e avisar a cada uma das blogueiras. Repasso para:

Construindo nosso sonho;
Casamento dos sonhos;
Enfim noiva;
Meu mundo é colorido;
Retóricas;
Cantinho da Cris;
Fabulous;
Causa e estilo;
Vida complicada.

Super beijo e até a próxima!!!

8 comentários:

Stéphanie disse...

Lindo o selinho, obrigada!

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com/

Cris Lima disse...

Oiie Aline
Adoorei o selinho e a tag.
Muito obrigada!

Já publiquei tá?
Vai lá conferir!

bjãO

Ravi Barros disse...

Parabéns pelo selinho querida, vc merece! e muito obrigado pela indicação! beeijos

;*

★ Enfim Noiva ★ disse...

brigadinha flor pelo selinho posto ele ainda essa semana ta

beijokas e adorei as curiosidades

Juntos para sempre!... disse...

Oie xaraaa!
uma otima semana pra vc!!!!!!!
beeijinho

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não gosto muito de saia não...+ essa está linda!!! Adorei!!!
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Lulu, vc tá falando da saia? rs... É no post de cima, vc se enganou hehehe
Mas entendi e adorei a sua participação. Seja sempre bem vinda, ok?!
Bjoo

Anônimo disse...

Hi - I am definitely glad to find this. Good job!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de julho de 2010

Selinho + Tag


Oi, bellas!!! Não costumo postar aos sábados, mas hoje estou passando bem rapidinho para falar do selinho que o blog ganhou da nossa amiga blogueira, Airomar, do blog Menina Fina. Finérrima, o blog adorou viu?!

O selinho veio acompanhado de uma tag bem legal...
Vamos, lá?!

As regras são:

- repassar o selinho para 9 blogs;
- avisar a cada uma das blogueiras;
-TAG : falar 9 coisas sobre mim.

''Simbora''


1) Nasci na primavera (11/11) e amo isso;
2) Adoro academia e voltei recentemente a treinar (se eu não fosse advogada, teria feito Educação Física rs...)
3) Amo música latina;
4) Sou louca por dança, filme de dança, tudo de dança hehehe;
5) Não vivo sem música e ouço milhões de vezes as minhas preferidas;
5) Sou apaixonada pelas tardes de outono e por isso escolhi essa estação para o meu casamento ao ar livre;
6) Sou a única filha, só tenho irmãos;
7) Meu chocolate preferido é o ferrero rocher;
8) Não fumo e detesto que fumem perto de mim;
9) ''Sou feliz e agradeço por tudo o que Deus me deu"

Bom, tenho que repassar para 9 blogs e avisar a cada uma das blogueiras. Repasso para:

Construindo nosso sonho;
Casamento dos sonhos;
Enfim noiva;
Meu mundo é colorido;
Retóricas;
Cantinho da Cris;
Fabulous;
Causa e estilo;
Vida complicada.

Super beijo e até a próxima!!!

8 comentários:

Stéphanie disse...

Lindo o selinho, obrigada!

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com/

Cris Lima disse...

Oiie Aline
Adoorei o selinho e a tag.
Muito obrigada!

Já publiquei tá?
Vai lá conferir!

bjãO

Ravi Barros disse...

Parabéns pelo selinho querida, vc merece! e muito obrigado pela indicação! beeijos

;*

★ Enfim Noiva ★ disse...

brigadinha flor pelo selinho posto ele ainda essa semana ta

beijokas e adorei as curiosidades

Juntos para sempre!... disse...

Oie xaraaa!
uma otima semana pra vc!!!!!!!
beeijinho

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não gosto muito de saia não...+ essa está linda!!! Adorei!!!
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Lulu, vc tá falando da saia? rs... É no post de cima, vc se enganou hehehe
Mas entendi e adorei a sua participação. Seja sempre bem vinda, ok?!
Bjoo

Anônimo disse...

Hi - I am definitely glad to find this. Good job!