* life style * beleza * moda * casamento * maternidade * viagens e cultura pop*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Unhas meia - lua - Você usaria???

Oi, bellas!!! Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo e muito agitado!!! Na sexta saímos com uns amigos e dessa saidinha surgiu a inspiração do post de hoje. Uma das meninas que estava conosco usava nas unhas uma tendência muito forte do inverno 2010: A pintura meia - lua. Para as fashionistas de plantão a unha meia - lua, também conhecida como francesinha invertida, não é nenhuma novidade. Eu mesma já havia visto pela web e nas mãos da atriz que interpreta a personagem Melina na novela Passione. A unha meia lua, embora seja tendência desse inverno, já era usada pelas mulheres na década de 20. Ano passado Christian  Dior jogou nas passarelas a tendência que já era usada pela famosa Dita Von Teese.

 Vamos aos detalhes?!

A pintura meia - lua consiste em deixar a base da unha sem esmalte ou com um tom mais claro do que o restante da unha. Na foto acima a base está pintada de branco formando um contorno arredondado.

Como fazer

Para aderir a tendência você vai precisar de:

Dois esmaltes (da cor que vc quiser usar), desde que um seja claro e o outro escuro, e  um sticker de fazer unha francesinha .

1- Aplique uma camada do esmalte mais claro em toda a unha e espere até secar completamente.

2  -Usando um sticker de fazer unha francesinha, cole na unha deixando apenas o espaço da meia-lua.

3 - Passe duas camadas do esmalte mais escuro no espaço entre o adesivo e a unha. Quando secar, retire com cuidado e finalize com uma camada de extra brilho.

No youtube há vários vídeos explicativos. Escolha o seu e se jogue na tendência! hehehe

Adorei o estilo de unha vintage e estou doida pra testar!!! E vocês, o que acharam?

Ps: Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, basta clicar AQUI!!!


Beijo

11 comentários:

mony disse...

Lindo eu conheço como francesinha invertida ! Mais nunca tinha visto na mão de algum famoso famosa né kk !


Comentei o seu comenta o meu PF : http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

Paloma S. Martins disse...

Acho legal, vi um post falando sobre elas, a historia, que fez sucesso nos anos 30 e tal, e que muitas famosas hoje em dia usam!
estou pensando em fazer, e depois fazer um foto tutorial no meu blog.
Gostei do post, bjos.

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola flor tudo certinho
meu final de semana foi otima graças a Deus
Eu simplismente adoro a francesinha invertida, eu sempre uso branco com vermelho rosa e preto rsrs sou meia doida mais fica bacana eu gosto

beijokas adorei o post

Juliana e Erick disse...

Ah eu gosteeei, com um vestido pretinho básico, já pensou? Ficaria um charme!
Acho que vou arriscar qlq dia desses!

Beijos, Li e boa semana!

Anita disse...

Acho estranha, ñ sei se usaria...tem selinho pra vc no blog , bjo.

Atelier da Filó disse...

Eu achei ótima, só não sei se pra mim vai ficar bom, minhas unhas sempre uso curtas...mas acho lindas.

MANUPINK disse...

manupink assou por aqui e ficou bjokitas!

Rubinha disse...

Com certeza eu usaria! To até programando a minha proxima nail art, ctz que vai ser assim. Espero que na pratica tudo funcione rs

bjs

Juntos para sempre!... disse...

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! esmaltes, unhas diferentes super na moda e em alta
acertou no post amiga
bjus

мαясєllα Ϟ disse...

com ceterza!! adoreii!

já toh seguindo aqui..

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Ana disse...

adorei e fiz ontem fiko uma graça :)
bjux

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Unhas meia - lua - Você usaria???

Oi, bellas!!! Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo e muito agitado!!! Na sexta saímos com uns amigos e dessa saidinha surgiu a inspiração do post de hoje. Uma das meninas que estava conosco usava nas unhas uma tendência muito forte do inverno 2010: A pintura meia - lua. Para as fashionistas de plantão a unha meia - lua, também conhecida como francesinha invertida, não é nenhuma novidade. Eu mesma já havia visto pela web e nas mãos da atriz que interpreta a personagem Melina na novela Passione. A unha meia lua, embora seja tendência desse inverno, já era usada pelas mulheres na década de 20. Ano passado Christian  Dior jogou nas passarelas a tendência que já era usada pela famosa Dita Von Teese.

 Vamos aos detalhes?!

A pintura meia - lua consiste em deixar a base da unha sem esmalte ou com um tom mais claro do que o restante da unha. Na foto acima a base está pintada de branco formando um contorno arredondado.

Como fazer

Para aderir a tendência você vai precisar de:

Dois esmaltes (da cor que vc quiser usar), desde que um seja claro e o outro escuro, e  um sticker de fazer unha francesinha .

1- Aplique uma camada do esmalte mais claro em toda a unha e espere até secar completamente.

2  -Usando um sticker de fazer unha francesinha, cole na unha deixando apenas o espaço da meia-lua.

3 - Passe duas camadas do esmalte mais escuro no espaço entre o adesivo e a unha. Quando secar, retire com cuidado e finalize com uma camada de extra brilho.

No youtube há vários vídeos explicativos. Escolha o seu e se jogue na tendência! hehehe

Adorei o estilo de unha vintage e estou doida pra testar!!! E vocês, o que acharam?

Ps: Não esqueçam de participar do nosso SORTEIO, basta clicar AQUI!!!


Beijo

11 comentários:

mony disse...

Lindo eu conheço como francesinha invertida ! Mais nunca tinha visto na mão de algum famoso famosa né kk !


Comentei o seu comenta o meu PF : http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

Paloma S. Martins disse...

Acho legal, vi um post falando sobre elas, a historia, que fez sucesso nos anos 30 e tal, e que muitas famosas hoje em dia usam!
estou pensando em fazer, e depois fazer um foto tutorial no meu blog.
Gostei do post, bjos.

★ Enfim Noiva ★ disse...

ola flor tudo certinho
meu final de semana foi otima graças a Deus
Eu simplismente adoro a francesinha invertida, eu sempre uso branco com vermelho rosa e preto rsrs sou meia doida mais fica bacana eu gosto

beijokas adorei o post

Juliana e Erick disse...

Ah eu gosteeei, com um vestido pretinho básico, já pensou? Ficaria um charme!
Acho que vou arriscar qlq dia desses!

Beijos, Li e boa semana!

Anita disse...

Acho estranha, ñ sei se usaria...tem selinho pra vc no blog , bjo.

Atelier da Filó disse...

Eu achei ótima, só não sei se pra mim vai ficar bom, minhas unhas sempre uso curtas...mas acho lindas.

MANUPINK disse...

manupink assou por aqui e ficou bjokitas!

Rubinha disse...

Com certeza eu usaria! To até programando a minha proxima nail art, ctz que vai ser assim. Espero que na pratica tudo funcione rs

bjs

Juntos para sempre!... disse...

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! esmaltes, unhas diferentes super na moda e em alta
acertou no post amiga
bjus

мαясєllα Ϟ disse...

com ceterza!! adoreii!

já toh seguindo aqui..

Beijos**
www.marcellagiroldo.com

Ana disse...

adorei e fiz ontem fiko uma graça :)
bjux